Imã - porque o que Atrai também Repele. escrita por Dayane_rondon


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ooie gente, tudo bom com vocês, sorry a demora, tive uns problemas pessoais, que influenciaram na minha demora ://me desculpem, boom boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148001/chapter/4

A menina, ao se ver solta não perdeu chance, se transformou rapidamente na pantera e pulou sobre o hibrido rosnando, o derrubando no chão e o arranhando-o o peito, rasgando a camisa branca e a tingindo de sangue, com a agilidade felina, se preparou para o próximo golpe, mais antes de fazê-lo o grande lobo cinzento explodiu, o hibrido, já era forte o suficiente, como meio homem meio vampiro, mais na forma lupina era três vezes mais forte e maior que a pantera, que mesmo em desvantagem não desistiu e atacou-o em um das patas traseira, o golpe foi certeiro, ela descobriu um ponto a seu favor, ela era mais rápida e ágil que ele, e embora isso fosse pouco já era algo.

Ele ao ser ferido novamente, se pôs em posição de ataque, mas errou o alvo, quando a garota desviou e pulou em suas costas, com ela ali, as coisas eram mais difíceis, e ela arranhava as suas costas e o mordia o cangote com força, não acreditava que ele, um hibrido, filho de um alfa descendente de 19 gerações lupinas, uma mais poderosa que a anterior, e uma mestiça vampirica seria mais fraco que uma projeto de transmorfo de quinta. Para ele aquilo era uma desavença, fez algo que com certeza era idiota mais iria resolver o problema, deitou no chão e rolou, deixando o projeto de aberração, como já pensava ele, prensado no chão, quase sem respirar. Quando percebeu que o aperto das mordidas em seu pescoço aliviaram um pouco e o corpo da garota amoleceu, ele saiu de cima dela e voltou a sua forma normal, imobilizando a garota, de barriga pra baixo, com um braço nas costas e com as pernas, prendeu as dela de modo com que ela não podia se soltar,ela apenas rosnava como um animal engaiolado e gritava.

– Pelo visto suas costelas e seu pé se regeneram mulher gato, AGORA SE ACALMA, EU SÓ QUERO CONVERSAR MAIS JÁ VI QUE NÃO TA DANDO! Irei te soltar mais se tentar me atacar de novo vai se arrepender pirralha. – ela se deu quase por vencida deu um ultimo rosnado e foi solta.

– NÃO TA DANDO? SEU IDIOTA, VOCÊ ME SEQUESTRA ME ALGEMA, ME DEIXA SEM COMER E AINDA QUER CONVERSAR? SEU SEM NOÇÃO.– disse ela batendo do peito dele com raiva.

ME TRATE COM RESPEITO GAROTA, VOCÊ ME DEVE A VIDA, E TE PRENDI POR PRECAUÇÃO E SE TE DEIXEI SEM COMER ME DESCULPE OK.– falou enquanto segurava os pulsos dela.

HAHAHA, NÃO TE DEVO NADA, ME SALVOU PORQUE QUIS, PODIA TER ME DEIXADO MORRER NAS MÃOS DAQUELE VAMPIRO IMBECIL, E DEPOIS DEVIA TELO MATADO, PELO MENOS VOCÊ CONTINUARIA COM SUA POSE DE HEROI DE QUINTA, QUE EU JÁ PERCEBI QUE VOCÊ IMITA.

TALVEZ EU DEVESSE MESMO. – E CHEGA COM ESSA DROGA DESSA ENCHESSÃO DE SACO INUTIL ESTA BEM. – você terá livre acesso a toda a casa agora, menos ao meu quarto e o escritório no terceiro andar, pode fazer o que quiser desde que não me incomode ok, e nada de provocações, e seguinte regra sujou limpou, e não bagunce meus cd’s ou livros e não terá problemas. E você terá essa residência como cela, até que eu decida o que fazer com você.

Que saco! Você parece meus pais falando, blá blá Diana, você tem que lavar a louça, Diana você já arrumou seu quarto? Aff se toca... não vou fica aqui muito tempo não.

– Isso quem dirá sou eu. E bonito nome Diana– Disse com sarcasmo o nome dela - Bom pode usar a casa à-vontade, e eu reforcei o rochedo na entrada, com certeza você não ira abrir, dizendo só pra constatar. – Disse ele abrindo a porta do quarto com um sorriso sinico nos lábios.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey peoples, gostaram? mereço reviews? e please se tiver alguma coisa errada ou que vocês não acharem q ta bom na historia me digam please, maais coomente favor, isso me incentiva muuuuuuuuito a escrever, Bjs Dayaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imã - porque o que Atrai também Repele." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.