Voando Alto escrita por lplaura


Capítulo 4
Para-quedas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147940/chapter/4

  - Ela não vem não? - Disse May enquanto ela subia no trapézio. - Deve estar atrasada.Que falta de profissionalismo!

- Ainda são 7:50.Ela não está atrasada - Leon olhou friamente para May.

- Bom, mas nós estamos adiantados,então teoricamente ela está atrasada. - Tentou justificar May.

Sora e Leon preferiram ignorar a afirmação absurda.Estavam ensaiando desde as 7:00 apesar de Leon ter mandado Taylor vir as 8:00.A nova peça estava levantando o animos de todos.Era uma história adorável e surpreendente.

A história é assim:Há muito tempo,na Grécia antiga existia uma princesa cuja a beleza completamente estonteante.Seu nome era Psiquê.Mas alguém não gostava da beleza de Psiquê.Afrodite,a deusa do amor e era a deusa mais bela do Olimpio.Com ciúmes da beleza de Psiquê ela manda Eros,o cupido,a fazer se apaixonar pelo ser mais monstruoso existente.Mas Eros acaba se espetando com uma de suas flechas e acaba de apaixonando pela mortal.

Psiquê era realmente muito parecida com Taylor.

Nesse exato momento Taylor apareceu.

- Que bom que veio! - gritou Sora,que estava lá no trapézio.

- É - Leon deu os ombros.

 May bufou.Mas de repente teve uma idéia.

- Ei,que tal um desafio para a novata?

- Desafio? - Estranhou Taylor. 

- Do tipo:eu duvido que você consiga fazer uma sequência no trapézio.De olhos vendados.

- De olhos vendados?

- Porque se você está com medo...

- Me da isso - Disse Taylor com raiva tomando a venda das mãos de May.

Ela subiu no trapézio colocou a venda e saltou.Fez acrobacias impressionantes.Até que ela se soltou.

Leon correu e foi pegar a menina,até que ele percebeu que tinha uma rede de proteção.Mas mesmo assim subiu na rede e a pegou no colo.Taylor tirou a venda.Primeiro,olhou surpresa,mas depois falou:

- Se eu tiver você por perto,nunca vou precisar de um para-quedas.

Leon ficou levemente corado.Felizmente só Taylor percebeu, e o respondeu dando-lhe o sorriso mais lindo de toda a California.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais sobre a história de Psiquê e Eros:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Psiqu%C3%AA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voando Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.