A Vontade da Deusa escrita por Ana Wayne


Capítulo 9
08. Revelação! A História de Atena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147938/chapter/9

Floresta do Fogo – 19:18 da noite

Com a maioria em posição de batalha e prontos para o ataque, Sakura estava aflita. Uma parte de si queria saber de uma vez por todas o que estava acontecendo, porem outra parte – a que ela considerava mais sã – dizia para ela sair dali correndo e se esconder de tudo e todos.

Hyoga: se acalme, Sakura, não vamos lhe fazer mal, somos os Cavaleiros de Atena e queremos apenas conversar com você. – ao dizer que eram cavaleiros de Atena os ninjas desfizeram suas posições de batalhas, e os cavaleiros e amazonas também. Sakura ficou apreensiva, não era para falarem com Hinata?

Shun: provavelmente deve estar muito confusa, então vou pedir para que se acalme. – disse, gentilmente. A voz dele fez com que ela se acalmasse um pouco.

Hyoga: olha não vou fazer rodeios e vou direto ao ponto. Sakura você é a reencarnação da Deusa Atena, é nosso dever protegê-la. – disse de uma só vez a revelação abalou Sakura, que apoiou a mão no tronco de uma arvore.

Shun: quando estávamos conversando sobre como contar a ela e eu disse para ser delicado, você entendeu o que exatamente? – perguntou, retoricamente indo em direção a menina, que estava tremendo. – parabéns, você abalou a menina – disse ele segurando-a por trás.

Os outros que ouviram a revelação chocante da parte de Hyoga também se abalaram, mas não tanto como Sakura. “Então minhas suspeitas estavam certas! Sakura é mesmo a deusa que os tais Espectros de Hades estavam caçando?”

Novamente as palavras ditas por Queen na noite passada voltaram à mente de Sakura. Era ela o tempo todo, Queen sempre soubera e Tsunade, provavelmente, também já havia ficado sabendo disso, antes de mandá-los para a missão. Por um minuto sentiu-se traída.

Sakura: co-como assim? Eu, Sakura Haruno, a reencarnação de uma deusa? – perguntou para eles, como se esperasse que algum deles gritasse “é uma pegadinha!” e todos começassem a rir.

Shiryu: bom é que você é filha de uma amazona, Christy de Grou e do cavaleiro, Noah de Lira. Os dois morreram. Christy morreu no parto, era o terceiro parto dela, Noah morreu pelas mãos de Kenji de Boötes, a pessoa que te tirou do Santuário e a deixou em Konoha. – pronunciou-se.

Hinata: terceiro parto... quantos filhos a mãe de Sakura teve?

Shiryu: com ela, três. Orfeu, que herdou a armadura de Lira do pai, e Queen que fugiu e tornou-se...

Sakura: um espectro, eu conversei com ele. Ele já havia me dado tantas dicas, como eu fui burra em não perceber. – disse para si mesma.

Hyoga: você percebeu, só não quis acreditar que tudo o que viveu não passara de uma farsa.

Sakura: como podem ter certeza que sou eu? – perguntou.

Shina: só os cavaleiros de aço que têm essa certeza. – disse, arrogante. – eles disseram que você foi a única garota que foi parar no orfanato de Konoha na noite em que Kenji passou pela vila, e foi no mesmo orfanato em que ele adotou um garoto, o nosso querido Shiryu. – continuou. – uma semana depois da sua chegada três casais disputavam para pegar a sua guarda legal. – disse ela.

Shun: a sua marca de nascença que tem a mesma forma do pingente deste colar, não estou certo? – ergueu um colar para que Sakura pudesse ver, o pingente era igual a marca que tinha no canto superior esquerdo de suas costas. – esse é o símbolo de Atena, através dessa marca que descobrimos que você era a reencarnação de Atena.

Sakura: legal! – disse, um pouco abalada.

Seiya: hey se anima! Você tem dois irmãos, três tios, três primos e um avô, tudo de sangue. Agora se fossemos falar de parentes de alma... íamos ficar o dia inteiro aqui. – sorriu enquanto falava apressadamente.

Hinata: ok! E o que vocês querem com Sakura? – perguntou.

Hyoga: nós queremos levá-la para o lugar de onde nunca deveria ter saído, do Santuário. – disse, antes de Sakura protestar ele disse. – porem, sei perfeitamente bem que você deve ter se abalado com a noticia, por isso vamos dá-la um prazo para pensar.

June: não se preocupe não vamos lhe levar a força, não somos tão rudes como os cavaleiros de ouro.

Sakura: obrigada! – disse.

Shikamaru: aparentemente não temos mais tempo, já está escuro de mais para qual quer um de nós poder ficar andando por ai, por isso vamos acampar aqui. – avisou. – se os cavaleiros quiserem podem ficar conosco.

Depois de uns minutos estava tudo pronto, estavam sentados em torno de uma fogueira feita por Sasuke e Ikki. Pareciam que eram amigos a anos, não a 30 minutos. Foi ali conversando que Neji se lembrou que se continuasse assim iria perder sua Sakura. Sim, sua Sakura. Ele falava que ela era dele, que era a irmãzinha que ele nunca teve.

Neji: se os cavaleiros e amazonas quiserem nos contar essa historia direito, a hora é agora. – disse, impondo um desafio.

Ikki: isso é ridículo. – pronunciou-se, não gostava da forma como Neji tratava Atena, era intima de mais para seu gosto.

Shiryu: nem tanto Ikki, Sakura precisa saber sobre como isso tudo começou. – disse ele.

Sakura: então podem começar, estou muito curiosa. – disse acomodando-se melhor onde estava sentada, entre Neji e Hinata.

Seiya: bom tudo começa na primeira Guerra Santa, que é como se chama as guerras entre os deuses e seus seguidores. – começou. – essa foi uma guerra entre Atena e Poseidon. Todos os homens que lutavam por Atena estavam morrendo, sobrando apenas garotos entre 12 e 17 anos. Por não ser uma adoradora de armas Atena pediu para que seu amigo, Hefestos fizesse armaduras especiais, usando exatamente a forma de cada constelação, por isso foram feitas 90 armaduras, sendo que Gêmeos e Vulpecula cum Ansere são duplas, pois gêmeos são duas pessoas, e Raposa e Ganso são animais diferentes.

Shiryu: as armaduras eram de metais diferentes, treze armaduras de ouro celestial, ou Pó de Estrelas, As Armaduras dos Doze Signos, as armaduras de prata celestial, ou Gamanium, As 32 Armaduras de Prata, e as restantes eram de bronze celestial, ou Oricalco, As 45 Armaduras de Bronze. Todas foram banhadas com uma gota do rio Styx, para que tivessem a vontade divina.

Hyoga: quando Poseidon viu a belíssima idéia de Atena a copiou, criando os Marinas, Hades criou os Espectros, Artemis as Caçadoras, Selene os Anjos Celestiais, Apollo os Anjos Solares... e assim seguiu-se uma serie de imitações... Vendo que iria perder a Guerra Poseidon se redeu. E, irritado com os problemas criados por sua filha, Zeus mandou com que Atena se desfizesse de seus cavaleiros e voltasse a viver em paz no Olimpo.

June: por ser deusa da guerra justa, evitar a emoção da batalha era algo quase impossível para a deusa, então as Mórias e as Musas intervieram a favor de Atena, dizendo que ela deveria abandonar o corpo da Deusa e reencarnar a cada 260 anos para proteger a Terra e a humanidade e até mesmo os Deuses caso fosse preciso.

Marin: Zeus não queria que a filha abandonasse a forma divina para isso, mas como tudo o que as Mórias e as Musas diziam eram para um bem maior ele aceitou. Mas antes, pediu para que seu outro filho, Hefestos, fizesse uma nova armadura para ela, já que na forma humana ela não poderia usar uma Kamui, a fez uma replica quase perfeita da Kamui de Atena.

Shun: e a banhou com o próprio sangue, a transformou em uma estatua, e sempre que o sangue de Atena tocasse essa estatua, representando que está em perigo, a estatua voltará a ser a armadura, para que ela possa usar e se proteger. – disse finalizando.

Neji: então se ela usar a armadura dela significa que vocês falharam? – perguntou.

Ikki: sim, porem será um pouco difícil disso acontecer. Em sua vigésima quinta reencarnação Atena fez contrato com deuses que não estavam dispostos a lutar, tais como Héstia e seus Cavaleiros de Aço, Hermes e seus Generais de Divisão, Hefestos e seus Cavaleiros Elementares, e, claro, os Cupidos de Afrodite. São os deuses olímpicos menos interessados em guerras. Por isso fizeram contratos com Atena, inteligente da parte de Atena. Por isso para a chance dela ter que usar a sua armadura é uma em um milhão.

Marin: mesmo por que ainda tem os cavaleiros sem constelação e os soldados do Santuário. Ela estaria completamente segura por lá. – falou.

Shikamaru: por isso os Cavaleiros de Aço estavam observando Sakura? Para terem certeza que era ela?

Shiryu: eles não tinham certeza, pegaram as opções mais obvias e as espionaram, depois de dois meses descobriram que era a Sakura, graças a marca de nascença da Hime. – sorriu.

Sakura: por que Isis precisa de Atena, de mim?

Hyoga: porque Atena tem a chave que pode libertar a alma de seu marido Osíris. – respondeu, simplesmente.

Sasuke: e por que, em tantos cavaleiros mandaram vocês? Que pelo o que entendi são duas Amazonas de Prata e uma de Bronze e cinco cavaleiros de Bronze? – perguntou, os encurralando, ou ao menos era isso que pensava.

Seiya: somos os melhores do santuário, se bombear do mundo. – gabou-se. – principalmente por que já derrotamos todos os Cavaleiros e Amazonas do Santuário. – sorriu, Sakura viu algo nele que só conseguia ver em Naruto. Era como se ao olhar nos olhos dele ela visse tudo o que ele já havia passado.

Sakura: tem alguém aqui... — sussurrou ao sentir uma presença estranhamente fria. Ikki, somente escutou. O mesmo olhou ao redor e seguindo o olhar de Sakura encontrou o ser que tentou matá-la perto de Hyoga.

Ikki: hey Hyoga! – chamou, nisso fez um sinal com a cabeça. Hyoga entendendo o recado congela o que quer que estivesse atrás de si, e que no caso era o mesmo monstro de plasma que atacara Sakura mais cedo. – obrigada pelo aviso, Sakura-hime. – disse ele. Hyoga olhou para Sakura, ela desviou o olhar e abaixou a cabeça, o mesmo sorriu.

Sakura: se eu sou Atena por que eu não consigo fazer com que meu chakra se eleve ao seu máximo? – perguntou.

Shina: provavelmente por ser fraca... – disse, sem respeito. As palavras atingiram Sakura, mas somente Hinata, Naruto, Ikki, Neji, Seiya, Shiryu e Hyoga perceberam.

Seiya: Shina vai ser mal educada com outro que te aguente vai... – mandou, era muita falta de educação da parte da amazona.

Hyoga: provavelmente porque nem seu corpo e nem sua mente devem estar prontos para receber o seu verdadeiro poder. – disse, Shina virou o rosto, não gostara da sua deusa, não mesmo.

Shiryu: mas pode ser também que algo esteja bloqueando o seu poder! –disse ele.

Sakura: como assim? – perguntou sem entender nada.

Ikki: é raro, mas acontece... As vezes algo na vida de Atena a prende, bloqueando seus poderes, muitas vezes é amores não correspondidos, sentimentos maus resolvidos, quando ainda não superou a morte de alguém... é bem por ai mesmo! – logo completou. – quando conseguir se livrar do que a prende a si mesma você conseguirá alcançar seu verdadeiro poder.

Itachi: se o problema for amor não correspondido, ai é meu irmão. – disse, recebendo um “cala a boca Itachi!” de Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!