Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 32
Capítulo 32-Quer se casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Meio hot, o capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/32

POV BELLA

23 de abril de 2012.

Os dias passaram tranquilamente. Esme e Alice adoraram a noticia de minha gravidez. Edward cogitou a possibilidade de comprarmos uma casa, como diz ele, onde seria o nosso lar de verdade. Comecei o pre-natal com a Dra. Heide Volturi, mas tive o desprazer de me encontrar com a cachorra da Camille, que teve a coragem de me dizer, que quando eu estivesse gorda e horrorosa por causa da gravidez, Edward iria voltar a procura-la. Isso me deixou extremamente incomodada, não por causa dela. Mas eu já estava no quarto mês de gravidez, e com 7 quilos a mais na balança, e me sentia constrangida quando Edward me via nua. A melhor coisa disso tudo é que teríamos uma garotinha. Nosso presente. Eu  havia terminado de tomar banho, coloquei uma camiseta de Edward, e me deitei ao seu lado na cama. Dei um selinho tímido nele.

-O que você acha de Elizabeth?

-Consagrada á Deus, esse é o significado.- ele sorriu, e acariciou a minha barriga.

-É perfeito.

Ele beijou meu ombro, provocando arrepios em todo meu corpo, suas mãos acariciavam meus seios por cima da camiseta. Edward me deitou na cama e esfregava toda a sua ereção contra meu sexo, deixando encharcada a minha calcinha, enquanto tirava a minha blusa e atacava o meu seio.

-Não, Edward, eu acho melhor não.

Mas ele continuava em cima de mim, lambendo, mordendo e sugando meus seios. Sua mao desceu ate minha calcinha, estimulando minha intimidade. Eu o empurrei, e ele me olhou com uma expressão de duvida.

-Aconteceu alguma coisa?

-Eu não quero Edward, eu estou feia, gorda, não quero que você me veja nua.

-Bella, você não esta gorda, e muito menos feia, você esta gravida e super gostosa. Eu te amo e quero você, so você.

-Jura, que você sempre vai me achar linda mesmo eu estando gorda?- fiz biquinho

-Claro que sim minha Bella, deliciosa e super. sensível, eu te amo, nunca se esqueça disso Ok?- ele segurou meu rosto em suas mãos, e eu o beijei.

Nos amamos a noite inteira. Felizmente meu surto de insegurança havia passado.

Na manha seguinte, Edward ,antes de ir para o hospital, me deixou na casa de Rosalie. Benjamin, seu filho havia nascido a uma semana. E era lindo, os olhos do pai e os cabelos loiros da mãe.. Ela me ajudava ouvindo todas as minhas inseguranças em relação ao sexo e esclarecendo algumas duvidas relacionadas a gravidez. Era muito bom conversar com ela. Segundo ela mesma, durante a gravidez, sentia mais vontade de fazer sexo, e que eu devia passar por essa parte.

-Serio Rosalie?

-Aham, quando eu fui para o hospital dar a luz ao Benjamin, eu havia acabado de transar com Emmett.

-Você não ficou incomodada com as mudanças em seu corpo?

-Não, ele me mostrou que me amava e me desejava muito mais do que isso. Entao deixei a insegurança para lá e me joguei.

-Voce me deu uma ótima ideia.

-Posso saber o que é?

-Vou fazer uma surpresa para o Edward, apenas isso.

Sai da casa dela e peguei um taxi ate a loja da Victoria Secrets. Comprei uma super lingerie para essa noite.http://media.victoriassecret.com/product/prodpri2/V266939_RC093.jpg

Edward passaria o dia no hospital, mesmo sendo sábado. E eu teria tempo de preparar tudo. Joguei pétalas de rosas por toda cama e coloquei um balde de gelo com champanhe perto da nossa cama. Quando ele chegou do hospital, eu estava na porta do quarto, o esperando com uma taça de champanhe na mao.

Seu olhar era de desejo.

-Bem vindo ao lar.-sussurrei em seu ouvido, e coloquei minha mao, sobre seu membro, o que o fez soltar um gemido.

Suas mãos percorreram minha bunda. E caminhamos ate a cama, eu deitei sobre ele, e retirei as suas roupas, o deixando apenas de boxer. Trocamos de posições: ele beijava os meus seios e retirava a parte de cima da minha lingerie, depois derramou um pouco de chamapanhe e começou a lamber meus seios e minha barriga.

-O gosto do champanhe fica ainda melhor em seu corpo.- disse mordendo a parte interna das minhas coxas.

Ele retirou minha calcinha e derramou um pouco de champanhe em minha intimidade e depois caiu de boca em meu sexo. Sentia que logo chegaria ao orgasmo. Entao puxei seus ombros e depois encontrei sua boca, e a tomei de uma forma violenta. Ele retirou a boxer e me penetrou. Ficamos em um vai e vem gostoso, que nos deixavam completamente loucos, ele apertava meus seios e me estocava cada vez mais fundo. Era tao bom te-lo dentro de mim, me sentia completamente preenchida. A única coisa que se ouvia ali, era o barulho de nossas respirações e o barulho do atrito entre nossos sexos. Eu estava a beira da loucura, chegamos ao clímax juntos. Caimos exaustos na cama.

-Voce me surpreendeu-ele disse me puxando para o seu peito.

-Gostou?-beijei seu rosto

-Adorei.-ele beijou meus cabelos.- Bom também tenho uma surpresa para você.- Ele se levantou e pegou uma caixinha de dentro da sua bolsa.- Eu tinha planejado isso de uma maneira diferente, eu iria te chamar para jantarmos fora, e não seria aqui, completamentes nus, após de termos feio amor.-ele sorriu,e voltou para acama.- Mas como dizem, o que vale é a intenção.Bom, eu sei que você já disse inúmeras vezes que não pensa nisso por enquanto,porem vou me arriscar mais uma vez. Isabella Marie Swan, aceita esse pobre homem como seu esposo, para ama-lo e respeita-lo ate que a morte os separe.Bella, você me fez perceber o verdadeiro sentido da vida, me fez ter vontade de viver cada dia mais, fez minha vida valer a pena, eu quero você para sempre ao meu lado. Voce, Elizabeth e eu para sempre, como uma família feliz. Aceita se casar comigo?

Senti lagrimas em meu rosto e a sinceridade em suas palavras.Eu o abracei, e nos beijamos.

-Sim,mil vezes sim. Serei sua mulher.-espalhei beijos por seu rosto.

E ele abriu a pequena caixinha, revelando meu anel de noivado:http://www.tiffany.com/shared/media/products/24083489_l_over.jpg

Era lindo, ele colocou em meu dedo, e o beijou.

-Agora sera oficial-ele disse sorrindo.

-É o que eu mais quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.