Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 18
Capítulo 18-Atormentada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/18

POV BELLA

Adormeci nos braços de Edward e fui tomada pela escuridão. De repente me senti prisioneira dos meus sonhos, nesse caso, dos meus pesadelos. Estava na aula de dança, sozinha ate que Edward aparece e me abraça, mas de repente a pessoa na qual estou junta é James.

Acordo assustada.

-Foi apenas um pesadelo amor.-ele beija minha mao.

-Eu tenho muito medo Edward.-Com certeza ele sabia do que eu estava falando e simplesmente me puxou para a proteção de seus bracos.

-A policia vai pega-lo. Não precisa se preocupar.

Havia se passado uma semana, Edward estava de volta ao estagio e a faculdade. Para me deixar mais segura e tranquila, ele sugeriu que eu passasse mais tempo na casa da família dele. Talvez fosse uma boa ideia. Esme era encantadora, Carlisle passava mais tempo no hospital do que em casa. E Alice, essa vivia querendo fazer compras.

-E então Bella, já conseguiram prende-lo?- perguntou Alice, séria.

-Ainda não  Alice. E é isso que me deixa ainda mais  apavorada, tenho medo que ele tente fazer alguma coisa com Edward dessa vez.

-Bella, não precisa ficar com tanto medo, logo logo, aquele monstro estará preso e ai poderemos sair e fazer muitas compras.- disse tentando descontrair.

A tarde passou devagar, começou a chover e logo depois, Edward havia chegado para irmos para o nosso lar. Me despedi de Esme e Alice. Me sentia um pouco incomodada por tirar a privacidade das duas.

Entrei no carro com Edward:

-Feliz três meses de namoro.-e me passou uma tulipa vermelha.

-Obrigada,ela é linda.-sorri e o beijei.

É a primeira vez que eu o beijo depois do que aconteceu. Não me sentia merecedora de seus beijos,de seus toques, me sentia suja. Edward me explicou que eu não tinha culpa pelo que aconteceu e que sempre me amaria independente de qualquer coisa. Voltei a me sentir segura e a vontade.

-O que você quer fazer essa noite? Se você quiser podemos jantar em algum lugar,você escolhe.- sorriu ao dar partida no carro.

-E prefiro ficar em casa. So vou voltar a ter uma vida normal quando a policia pega-lo. Voce etende não é?- sorri para ele .

-Tudo bem amor, vamos para casa então. –ele acariciou minha bochecha.

Chegamos em casa e eu fui direto para o banheiro. Tomei um banho rápido e tive a impressão de que estava sendo observada. Sai do banheiro e me troquei. Felizmente a sensação havia passado. Fui ate a cozinha e Edward estava fazendo sanduiches de pasta de amendoim para mim.

-Seu lanche favorito.- disse colocando o prato na minha frente, na mesa.

-Obrigada.

-Esta tudo bem com voce Bella, sinto voce um pouco tensa, meio nervosa. Se voce quiser desabafar.

-Nao sabia que voce havia se tornado psicologo como a Rosalie.-sorri e mostrei a lingua para ele.- Estou brincando amor. É que as vezes sinto que estou sendo observada, como se a qualquer momento alguem vai aparecer e me atacar, entende?

Ele sorri para mim e eu me sentei em seu colo, passando meus bracos em seu pescoco.

-Bella, minha familia tem uma casa no campo, se voce quiser podemos passar uns dias la.

-Nao, Edward, de jeito nehum. Voce tem apenas mais algumas semanas de aula e nao pode faltar, porque se nao nada de formatura.

-Logo depois da minha formatura entao ok?

-Ok.Edward, faz amor comigo essa noite?-senti minhas bochechas queimarem.

-É o que eu mais quero amor. Beijar cada centimetro da sua pele- disse enquanto cheirava meu pescoco- Te tocar, te beijar,te abracar, te ter por completo.

Ele me pegou no colo e depois senti a textura macia do colchao em minhas costas.

Estavamos completemente nus, Edward beijava minha boca,meu pescoco,meus seios, minha barriga, tocava minha intimidade com sua mao. Mesmo sabendo que era ele ali comigo, era seu corpo que estava no meu, eu nao conseguia. Simplesmente parei de responder as suas caricias.

-Edward, me desculpe, eu nao posso.-disse me enrolando em um lencol e indo para o banheiro.

James pode nao ter conseguido me violentar naquela noite, mas havia deixado um grande trauma em minha vida. Nao conseguia me entregar ao homem que tanto amava, nao conseguia ir ate o fim , o que eu mais queria era fazer amor com Edward como antes, mas pelo visto isso nao sera possivel tao cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.