Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 15
Capítulo 15-Tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/15

POV Bella

Edward e eu passamos a tarde de domingo fazendo a minha mudanca para o apartamento dele. Nao demorou muito,afinal so precisava fazer minhas malas. No fim do dia,estavamos exaustos.

-O que voce acha de tomarmos banho juntinhos,e depois eu te faco uma massagem,gosta da ideia minha Bella?-sussurrou em meu ouvido,enquanto eu terminava de colocar minhas roupas em seu closet.

-Adoro a ideia amor.-sorri para ele.

-So espere alguns minutos aqui ok?-pediu seguindo para o banheiro.

-Tudo bem.

Era impossivel negar alguma coisa a Edward,ele era simplesmete perfeito,nao so por fora mas tambem por dentro. A cada minuto que passa me surpreendo com a maneira que me sinto em relacao a ele.Meu coracao acelera cada vez que eu o vejo,toda vez que ele me toca,toca vez que eu simplesmente sorri pra mim.

-Ja pode vim.-gritou do banheiro.

Retirei minha blusa e minha calca,indo ao seu encontro apenas de roupa intima.Eu o encontro sentado na beirada da banheira,apenas de boxer preta,colocando alguns sais na banheira e segurava um oleo de massagem na outro mao.

Sentei ao seu lado e o puxei para mim,logo estava em seu colo,puxando seus cabelos para que nossos labios se fundissem em um longo e desesperado beijo,sentia necessidade dele ,precisava te-lo comigo agora. Precisava de Edward Anthony Cullen na minha vida para sempre.

-Calma Bella,primeiro iremos tomar banho,depois uma massagem ok?-beijou minha testa, e  me levou para dentro da banheira.

-Edward,voce nem esperou e tirar o resto da minha roupa.-dei um tapa em seu braco.

Ele me abracou e abriu o fecho do meu sutian

-Problema resolvido.-sorriu maliciosamente.

Edward se encostou em um dos cantos da banheira e me puxou para ele,fazendo minhas costas encostarem em seu peito.Eu me sentia tao confortavel ali. Definitivamente estar com ele,era meu paraiso particular.Ele juntou meu cabelo colocando-o de lado,deixando minha nuca completamente nua.Trilhou beijos por meu ombro ate minha orelha.Cada pelo do meu corpo estava ericado.

-Voce parece cansada...nao se preocupe logo,logo iremos dormir ok?-continuava a me beijar,agora minhas costas.

-Edward-fiquei de frente para ele-Somos loucos nao somos?

-Por que?-perguntou confuso

-Sei la sinto que estamos loucos,me sinto bem,é bom fazer certas loucuras ao  seu lado,como por exemplo,morar aqui.-rimos juntos.

-Eu estou louco Bella,completamente louco.Por voce.-nos abracamos e eu me sentei em seu colo,passando minhas pernas em sua cintura.

-Segure-se firme.-disse,levantando da banheira e me levando junto.

Me segurando com apenas uma mao Edward pegou uma toalha e o oleo de massagem e fomos para o quarto.Colocou-me na cama de barriga para baixo e sentou ao meu lado,completamente nu,colocou um pouco do oleo nas maos e comecou a massagear as minhas costas.Era tao bom sentir seu toque,suas maos estavam geladas por causa do oleo.

Esta gostando amor?-perguntou enquanto massageava meus bracos.

-Muito,é muito bom amor.-bocejei

Ele me puxou para seu peito e nos cobriu com um edredom.

-Durma amor,amanha o dia sera longo.-disse me dando um beijo na testa.

-Com certeza-encostei minha cabeca em se ombro.-Voce tem faculdade e eu tenho ballet.Boa noite amor,te amo.

-Tambem te amo pequena.

Cai no sono rapidamente.

POV Edward

Acordei atrasado para a faculdade,infelizmente nao poderia esperar Bella acordar para sair.Depositei um beijo leve em sua bochecha e coloquei um bilhete em meu travesseiro. Segui para a faculdade. Hoje so teria os dois primeiros horarios. Resolvi aproveitar o tempo livre que teria ate o horario do meu estagio e fazer uma surpresa para Bella. Passei em uma joalheria e comprei um par de aliancas de compromisso.Espero que ela goste.

Estava saindo da joalheria e a vejo entrando em uma lanchonete com um homem. Nao acredito,sera que ela estava fazendo a mesma coisa que Tania havia feito?Nao podia ser meu Deus.

Atravessei a rua e entrei na lanchonete.

-Edward.-depositei um selinho em seus labios.

-Oi amor.

-Lembra do James nao é?-sorriu para mim.

-oi-ele disse simplesmente.

-Claro.

-Mas o que voce esta fazendo aqui?Nao devia estar na faculdade?

-Tive apenas os dois primeiros horarios.Mas e voce,o que esta fazendo aqui?

-Eu e James estamos combinando tudo para a proxima apresentacao de ballet.

-Hum,eu nao quero atrapalhar voces.-dei um beijo em sua testa-Eu ja vou.

-Tudo bem Bella,podemos deixar isso para outra hora.-disse James.

-Edward,tem algm problema se eu ficar aqui com James,nao vai demorar,e com certeza ainda vai dar para almocarmos juntos.-ela mordeu o labio.

-Nao precisa se preocupar,serio.Eu entendo.-sorri,o que a deixou mais aliviada-Jantamos juntos.

-Ta.ela sorriu e me beijou.

-Ate mais tarde.-e sai daquele lugar.

Eu nao sei porque,mas tem algo nesse cara que eu nao gosto,nao é apenas ciumes que eu tenho dele,é algo mais forte,como se ele estivesse aprontando alguma coisa.Mas se ele tentasse alguma coisa contra minha Bella,ele ira se arrepender de ter nascido.

POV Bella

Decidi faltar a aula de ballet hoje,acabei ficando em casa fazendo o jantar para quando Edward chegasse,fiz a unica coisa que sabia:espaguete. Tomei um banho rapido e vesti um dos meus pijamas de algodao.Quando voltei para a cozinha ele ja estava la.

-Oi amor.-demos um selinho

-Esta com fome?-perguntei

-Morrendo.

Jantamos em frente a tv.

-Achei que nao te encontraria em casa hoje,Nao devia estar na aula?-perguntou tocando meu rosto

-Devia,mas preferi ficar com voce.-joguei um beijo para ele,enquanto levava meu prato para a pia da cozinha.

Ele me abracou por tras e beijou meus cabelos:

-Tenho uma surpresa para voce.-disse.

-hum,o que é?

Ele tirou do bolso uma caixinha de cetim preta e abriu.Eram duas aliancas de prata.

-É o sinal do nosso compromisso.-ele sorriu para mim e colocou a alinaca no dedo anelar da minha mao direita.

-Voce foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida amor.-tambem coloquei a alianca em seu dedo e a beijei-Te amo.

Nos abracamos. Edward era meu anjo,minha vida,minha familia,meu amigo,meu namorado,meu amante,meu futuro marido,era tudo.

Desde a morte dos meus pais,eu nao sabia se poderia ser feliz outra vez,se teria forcas para seguir,mas com Edward percebi que sim ,teria.Meus pais sempre me farao falta,mas ao lado dele conseguirei reconstruir a minha vida,independente de qualquer coisa,eu sei que Edward sempre estara ao meu lado me ajudando em tudo que for necessario.Eu tambem sempre estaria aqui para ama-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.