Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 12
Capítulo 12-Te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/12

POV Bella.

Ha dois dias que tudo aconteceu.Rosalie me aconselhou a procura-lo.Edward tera um filho com Tania e nao me disse nada.Um filho muda tudo,mas eu o amo e tenho certeza de que esse amor é capaz de supera qualquer coisa. Volto ao seu apartamento e le fica surpreso ao me ver,

-Bella,que bom que voce esta aqui.

-Edward precisamos conversar.

-Eddie-uma voz feminina vinha em diracao a sala.-Oi

-Oi.

-Bella,essa é Camille.

-Oi Bella,Edward fala bastante de voce.Prazer em conhece-la.Edward,preciso ir depois terminamos.

-Obrigado Camille.

Ela se foi.

-Antes que voce tire suas conclusoes,ela so esta me ajdando com minha monografia.-ele sorri.-Esta tudo bem com voce Bella?

-Sim,Edward,esses dias eu fiquei pensando no que aconteceu e agora preciso  te dizer tudo,ok?

-Claro.Vamos dar uma volta,pode ser?

-Tá.

Fomos ate o Central Park e nos sentamos na grama,exatamente como no dia em que comecamos  a namorar.

-Bella,eu te devo mil desculpas.

-Edward eu te amo e eu quero ficar com voce apesar de qualquer coisa,voce me faz sentir bem,me faz feliz e é isso que importa.

Ele sorriu para mim.

-Eu tambem te amo minha pequena.

-Mas por que voce escondeu isso de mim?

-Eu nao sei s o filho é meu,voce so ficaria sabendo quando eu tivesse certeza.Bella,simplesmente eu nao queria que essa duvida estragasse o que temos.

Sorri para ele,afinal nao ha mais nada a ser dito.Agora estava tudo bem novamente,a questao é:Por  quanto tempo?

Edward me deixou em casa,apos eu recusar se convite de dormir em sua casa,nao me sinto a vontade,pelo menos agora.Quero ir com mais calma ja que as vezes me sinto arrependida por ter perdido minha virgindade.

-Bella,prefer lirios ou hibiscos?-perguntou Rosalie

-Lirios e ai,ja marcarm a data?

-15 de outubro,daqui exatamente um mes.Bella,quero que voce seja minha madrinha.

-Obrigada Rosalie.-nos abracamos e eu acariciei sua barriga.

Acordei um poco atrasada,mas felizmente cheguei a tempo no cafe.Jessica Stanley,minha gerente,me pediu para atender a mesa 5.Nem acredito no que vejo.

-Jake.-sorri.

-Bella,quanto tempo!-ele me abraco.

Jake e eu crescemos juntos.A familia Swan sempre foi amiga dos Black.Ele é como um irmao mais velho pra mim,o irmao que eu nunca tive,nao nos viamos ha um pouco mais de tres anos,desde que ele deixou Forks para fazer faculdade de educacao fisica.Combinamos de nos encontrar apos meu expediente.

POV Jacob

NEm acredito que encontrei Bella,foi a melhor coisa que me aconteceu nesses utimos dias,ja que Tania terminou comigo,o que me deixou muito mal.Disse a Bella para me encontrar no clube que trabalho.

-Bella voce cresceu.-nos abracamos.

-Tambem fico feliz em te ver Jacob Black.-fomos para a lanchonete do clube e pedimos dois sucos.

-Posso saber o que voce esta fazendo em Nova York?

-Jake,meus pais morreram a pouco mais de dois meses em um acidente de carro,entao decidi morar com minha prima Rosalie.

-Sinto muito Bella-segurei sua mao-pode cntar comigo pra tudo ok?

-Ok-ela sorriu-e entao pretende voltar pra Forks?

-Vou passar o natal com o velho Billy,vamos?

-Jake seria uma otima ideia,vou falar com o meu namorado.

-Espero que ele te faca feliz,porque se nao ele vai se ver comigo.-sorri para ela.

-Calma,ele me faz feliz,mas estamaos com alguns problemas.

-Se quiser me contar-acariciei seus cabelos.

-A ex dele esta gravida e há chances dele ser o pai.-seu olhar ficou triste.

-Pelo menos voces estao juntos.Conheci uma garota,ficamos juntos algumas vezes,mas agora ela me dispensou,o pior é que eu acho que gosto dela.

-Voce vai encontrar alguem melhor.

-Eu encontrei,mas ela disse que me via apenas como um irmao mais velho-disse olhando em seus olhos.

-Jacob,crescemos juntos,eu te adoro,mas nao teria dado certo e eu nao quero perder sua amizade por nada desse mundo.-ela tocou meu rosto.

-Eu tambem te adoro Isabella Swan.

-Nunca se esqueca que sua amizade é tudo para mim,ok?Agora tenho que ir-ela se levantou-Ate mais Jake.

Ela se foi.

POV Edward.

Minha tarde no hospital foi um caos e o pior de tdo é que nao consigo falar com Bella,ja que parece que ela gosta de andar com o celular so desligado.Hoje eu ficaria aqui ate as 8 da noite.Estava na cafeteria do hospital,lembrando do dia em que conheci minha Bella e logo depois a salvei.

-Terra chamando Ed-disse Camille,sentando ao meu lado.

-Oi,entao como esta o paciente do quarto 23?

-Ficara bem,as queimaduras foram de primeiro grau,em dois dias tera alta.Ed,o que voce acha de irmos comer uma pizza depois que sairmos daqui?-ela sorriu

-Eu combinei com Bella,de jantarmos juntos hoje a noite-menti.

-Tudo bem,podemos deixar para o proximo final de semana.

-Claro,mas agora eu tenho que ir.Boa noite.-sai

Ha alguns dias,Camille comecou a me tratar de uma maneira diferente,parecia estar dando em cima de mim,ate se ofereceu para ajudar com a minha monografia e agora me chama para comer uma pizza.Ela é muito bonita e inteligente,eu teria alguma coisa com ela se eu fosse solteiro.

Hoje é sexta-feira e Bella tem aula de ballet ate as 22 horas.Resolvi ir ate la,caminhei ate encontra-la em uma sala cheia de espelhos.Ela dancava de uma forma sinuosa,leve e delicada,nao dancava apenas com o corpo,mas tambem com a alma.Quando terminou a danca,ficou surpresa ao me ver e me abracou

-Que bom que voce esta aqui.

-Queria te fazer uma surpresa.-beijei sua testa.

Ela me puxou para o interior da sala e disse para eu me sentar em uma das cadeiras.

-Bella,por que nao apresenta seu amigo?-disse um home

-Edward,James.james,Edward.-demos m breve aperto de mao.

-Bom,vem vamos voltar para a aula.-ele puxou minha pequena pela mao.

Fiquei admirando-a drante o restante da aula e percebi que esse é o seu mundo,que aqui ela era feliz e se esquecia dos problemas do mundo exterior e que a melhor coisa que posso fazer é apoia-la nessa viagem.Eu vou me adaptar com sua ausencia,asencia do seu toque,sua pele e seu cheiro de morango,porque minha felicidade agora depende da felicidade dela para existir.Se ela sorrise,eu sorria junto,se ela chorar chorarei junto,mas sempre mostrando que estarei ao seu lado independentemente de qualquer coisa.

De tres coisa eu tenho certeza:Primeira,sou a pessoa mais feliz da face da Terra,por ter uma criatura como Bella ao meu lado.Segunda:farei de tudo para ela perceber o quanto eu a amo.Terceira:Cada dia me surpreendo mais com a maneira que meu amor por ela cresce.Eu a amo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.