Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 10
Capítulo 10- Eu quero você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/10

POV Bella

-Eu quero fazer amor com você-eu o abracei.

                Eu tinha certeza do passo que estava dando.Edward me pegou no colo e seguimos em silencio ate o seu quarto.Ele me colocou na cama delicadamente e me cobriu com seu corpo.

-Esta certa disso Bella?-perguntou acariciando meus cabelos.

-Edward,talvez estejamos indo rápido demais,mas eu te amo e quero dividir esse momento da minha vida com você,ou melhor,quero vive-lo com você.-sorri

Ele acariciou meu rosto e depois deito ao meu lado.

-Bella,eu também te quero e te amo de uma maneira que não pensei que fosse possível e é exatamente por isso que é melhor esperarmos mais um pouco.

Suas palavras atingiram meu peito e senti meu coração se apertar.Ele acaba de me rejeitar e eu acabo de fazer o maior papel de boba de toda minha vida,me sinto suja por estar em sua cama semi nua,tentando convence-lo a transar comigo.Fui ate a sala e ele me seguiu e ficou  olhando enquanto eu me vestia.

-Acho melhor eu ir.

-Por favor fique.-ele segurou meu braço .

-Edward,eu quero ir embora.Nao posso continuar aqui depois do que aconteceu em seu quarto.-ele soltou meu braço e me beijou.

-Me desclpe Bella,eu so quero proteger sua virtude.

-Ninguem mais usa essa palavra,ok,então vamos esquecer esse assunto,vamos fingir que nada disso aconteceu.

O clima entre nos ficou estranho.

-Ainda esta chateada comigo?

-Se coloque em meu lugar.

-Pelo visto ainda esta.Bella,por favor,não fique assim.-ele veio me beijar,mas eu virei o rosto.

-So me diga por que não?Com certeza sou bem diferente das outras.

-Tem razão,você é pura e não me sinto bom o suficiente para ter você,já tive varias mulheres que agora nada significam.Bella,eu queria que você fosse a primeira.

Eu o beijei rapidamente.

-Nada disso impota agora,somos so eu e você.-ele sorriu e me abracou forte.

Edward e eu passamos o dia em seu apartamento.Na hora do almoço,eu o ajudei a fazer espaguete,brincamos a maior parte do tempo,ele enfiou o dedo no molho e lambuzou o meu rosto.

-Onde aprendeu a cozinhar?-perguntei enquanto comíamos.

-Aprendi sozinho,esta tao ruim assim?

-Claro que não,esse é o segundo melhor espaguete que já comi.-lembrei da minha mae.

Terminamos de comer em silencio.Edward pegou um pote de sorvete depois que lavamos os pratos.Me aconcheguei em seu peito depois que sentamos no sofá e também lambuzei seu rosto com sorvete.

-Agora estamos quites.

Ele correu ate a cozinha,eu o segui.Edward segurava um frasco de cobertura de chocolate e jogou o conteúdo em mim.

-O que você havia dito Isabella?

-Voce venceu.

Ele me colocou sentada na bancada da pia e começou a beijar meu pescoço  retirando um pouco da cobertura.

-Deliciosa.-ele disse.

-Droga Edward,estou toda suja.-dei um tapa em seu ombro.

-Eu vou dar um jeito nisso não se preocupe.

Ele me beijou de uma forma lenta e sensual,passei minhas pernas em sua cintura e minhas mãos ao redor de seu pescoço ele me levantou,sem para de me beijar e me levou para algum lugar.Senti a parede em minhas costas e o chuveiro havia sido ligado.Edward me colocou de pe e me encostou na parede.

-Eu disse que daria um jeito.-mordeu o lóbulo da minha orelha.

-Voce mudou de ideia?-perguntei após ele retirar minha camiseta.

-Shh.-ele retirou meu jeans com dificuldade.

Ele me olhou de uma maneira intensa e retirou sua camisa e depois sua calca revelando uma boxer preta.Continuou a me olhar.Com minhas mãos tremulas abri o fecho de meu sutiã  e deixei a peca no chão,ele entrou debaixo do chuveiro comigo eu o abracei.

-Bella,você ainda quer fazer amor comigo?

-Sim,mas e vc?-ele me beijou,essa era a resposta.

Ele me cobriu com uma toalha e seguimos de mãos dadas ate o seu quarto,nos sentamos em sua cama e ele me olhava de uma maneira carinhosa e depois me beijou.

-Eu te amo e serei o mais cuidadoso possível.

-Não tenha medo,eu confio em você.

Ele me puxou para seu colo e jogou a toalha no chão,corei por causa da minha nudez.Suas mãos percorreram minha cintura,ate o meu quadril.Nos deitamos na cama,ele sobre mim.Nos beijamos novamente,ele se afastou e abriu a gaveta do criado-mudo e pego um preservatico.Eu sorri para ele,enquanto se posicionava entre minhas pernas.Senti seu membro  invadir minha intimidade e soltei um gemido de dor,segurei seus ombros com forca.

-Edward-sussurrei

Ele me penetrou por completo e começou a se mover.Aos poucos o prazer superou a dor,então comecei a me mover também e isso o estimulou a acelerar o ritmo.Beijava meus lábios,meu pescoço,meus seios e durante todo o tempo ele me olhava nos olhos.Chegamos ao clímax juntos,foi a melhor sensação da minha vida.Edward deitou ao meu lado e me puxou para seu peito e depois me beijou.

-Eu te amo Ed.

-Foi a primeira vez que realmente houve amor.Voce parece cansada?

E realmente eu estava.

-Um pouco.

Ele nos cobriu com o lençol

-Durma minha Bella,tenha sonhos felizes.Voce foi a única que tocou meu coração.Sempre serei seu,durma,meu único amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros e Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.