Licantropia: Cebola, o Lobisomem escrita por Heimdar


Capítulo 8
Capitulo 8 – Cebola enfrenta Philip




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14739/chapter/8

No dia seguinte a campainha da casa da Mônica toca. Ela desce correndo as escadas.

 

Mônica – Deixa que eu abro.

 

Ela abriu a porta. Era Cebola.

 

Mônica – Cebola. Voltou sozinho para casa hoje ?

 

Cebola – Sim, quando acordei estava na rua de trás da minha casa.

 

Mônica – Será que você não machucou ninguém por lá ?

 

Cebola – Não sei. E, quero me desculpar por ontem.

 

Mônica – Se desculpar pelo quê ?

 

Cebola – Ontem quando eu estava me transformando, você estava lá. Provavelmente eu te ataquei quando a transformação estava completa.

 

Mônica – Não se preocupe, você me deu apenas uma pancada. Quando você iria fazer algo pior comigo eu te falei quem eu era, e você se lembrou. Então você uivou e entrou na floresta.

 

Cebola – Nossa.

 

Mônica – Preciso conversar com você sobre uma coisa que aconteceu ontem a noite, logo depois que Você entrou na floresta.

 

Mônica pegou a mão de Cebola e puxou ele até seu quarto, chegando lá ela fechou a porta, sentou-se perto dele e contou sobre a sua conversa com Philip. Ao ouvir aquilo, Cebola espantou-se.

Cebola – Não Mônica. Você não pode fazer isso!

 

Mônica – E porque não?

 

Cebola – Por dois motivos. Hoje eu entrei na internet e pesquisei algo mais sobre Lobisomens e Vampiros. E o primeiro motivo é que Vampiros e Lobisomens São inimigos mortais. Então quando eu estiver em estado de Lobisomem, e você aparecer para mim com uma vampira, nós lutaremos até que um de nós morra.

 

Cebola parou um pouco para ver se Mônica falaria algo, o silencio foi absoluto. Então ele continuou.

 

Cebola – E segundo motivo. Não seja tola Mônica. Ele não quer ajudar a você. E sim Ajudar a si próprio.

 

Mônica – Como assim ?

 

Cebola – Pense bem. Ele quer uma companheira. E se ele te atacasse e te transformar-se a força, você não iria querer ficar com ele. Então, ele arrumou um jeito que faça com que você queira ser transformada por vontade própria, isso faria com que você fique com ele pela eternidade. Talvez ele já até espiasse você a algum tempo.

 

O silêncio reinou por algum tempo.

 

Mônica – Vendo por esse lado você pode estar certo. Mas esse é o único jeito que eu tenho para lhe ajudar Cebola.

 

Cebola – Não Mônica. Se você fizer isso você poderá colocar sua vida em risco, me deixando preocupado. Você deve se juntar com o resto da turma e procurar pelo homem com a cicatriz no rosto. Isso me ajudaria bastante. Deixe essa história de vampiro para lá.

 

Mônica – Tudo bem. – Disse ela, em tom irônico.

 

Cebola deu um beijo em Mônica e foi embora.

 

Mônica – sinto muito Cebola. Eu preciso fazer isso. Eu te amo e farei de tudo para ajudá-lo. Sinto ter que lhe decepcionar.

 

 

Chega a Noite.

 

Cebola estava deitado em sua cama, jogando uma bola de Beisebol para cima repetidas vezes. Ele olha para a janela e vê que é noite de lua cheia. Ele se levanta. O tempo estava nublado. Isso daria tempo para ele chegar a floresta antes de se transformar. Pois com o tempo nublado, seu corpo não teria contato com a luz da lua. Fazendo com que a transformação fosse mais lenta. Então ele foi para a rua e seguiu em direção a floresta.  Ao chegar lá ele se decepcionou. Pois viu que Mônica havia quebrado a promessa e conversava com Philip.  Ela havia aceitado a proposta, pois Philip se preparava para morde-la. Cebola começa a correr em direção a eles.

 

Cebola – Mônica. Não faça isso!

 

O grito de Cebola interrompe Philip. Cebola corria com enorme velocidade ao encontro de Mônica. Mas quando ele estava na metade do caminho, as nuvens saíram da frente da lua, iniciando o processo de transformação. Philip tentou aproveitar a oportunidade para morder Mônica, mas ela se desvencilhou dele. A transformação de Cebola estava completa, e ele corria na direção de Philip.

 

Philip – Huum, Lobisomens, Meus piores inimigos. Isso será interessante.

 

Philip empurra Mônica para tira-la do caminho. Mônica cai no chão, mas se levanta rápido e corre para um pouco longe dali. Cebola pulou e atacou Philip com uma patada no rosto, o que o fez cair no chão. Cebola não demorou e já correu na direção de Philip e começou a morder seu braço. Philip Deu um soco na cara de Cebola, fazendo-o soltar seu braço. Ele usou sua agilidade e se escondeu entre as arvores. Cebola tentou farejá-lo, sem sucesso, vampiros são conhecidos por não terem cheiro. Então Cebola começou a correr por ali, procurando por Philip, que por sua vez passava correndo por Cebola desferindo-lhe muitos golpes. Mais em um momento Cebola foi mais rápido e conseguiu segurar Philip enquanto ele passava. Mônica assistia aquela cena, ela estava com muito medo pelo seu namorado. Cebola jogou o vampiro em uma arvore e rapidamente correu para perto, começou a desferir golpes com suas garras nele, dilacerando-o, mas aquilo não era o suficiente para matá-lo. E em um certo momento Philip agarrou o pescoço de Cebola, e conseguiu segurá-lo contra a arvore, ele apertava muito o pescoço de Cebola, enforcando-o. De repente um pedaço de madeira atravessa o coração de Philip. Fazendo-o Virar pó e libertando Cebola. O Lobisomem por sua vez, cai no chão e encara alguém.

 

 

 

Quem será que matou Philip ??

Descubra no próximo capitulo ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Licantropia: Cebola, o Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.