Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 6
Capítulo 5 - Sonho ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

E como prometido, quanto mais rápido as reviews mais rápido o post.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/6

- JAMES, o que faz aqui? - resmungou Lily
- Te chamar para jantar, já vai escurecer e não quero você tarde na rua.
Lily bufou impacientemente e Lu segurou uma vontade louca de quebrar a cara daquele Potter.
Eles já tinham acabado de jantar, e agora as meninas estavam na sala de TV onde iriam ver um filme.
- Gente, já volto vou pegar uma pipoca pra gente - anunciou Rose
- Rosie, acabamos de jantar - comentou Ste , mas Rose já tinha saído da sala. Enquanto estava na cozinha preparando a pipoca, ouviu vozes alteradas vindo da piscina e abriu um pouco a porta dos fundos para escutar melhor.

- Ah Potter , por favor não cansa de falar nisso não? - ela reconheceu de imediato o dono da voz: Scorpius.
- Malfoy, alguém pediu sua opinião? - retrucou James - e alem de tudo não vou falar sobre... Homem...
- Mas sex... - Scorpius parou - tudo há seu tempo.
- E eu vou esperar o tempo que ela quiser - retrucou novamente James - e mais uma coisa, avise a seu irmãozinho para ficar longe da Lil...
- Jay, Jay é o seguinte minhas intenções com a Lils são as melhores... - disse Lu.
Rose ouviu um tipo de “rosnado” vindo de James e entrou rapidamente na área da piscina perguntando se eles queriam pipoca.
- Rosie - Alvo exclamou e foi pegar a pipoca da sua mão - você acaba de salvar o Lu - sussurrou apenas para ela ouvir.

Rose sorriu para Alvo e olhou para James que veio na direção dela e lhe deu um beijo na testa.
- Rosie - chamou Lu - senta aqui conosco - ele apontou para uma cadeira entre ele e Scorpius.
- Não vai dar Lu - respondeu Rose - To indo assistir um filme com as meninas.
- Qual? 10 maneiras de como tratar bem o irmão? - provocou Hugo.
- Não Guinho, 10 maneiras de humilhar o irmão em publico - disse Rose e todos riram.
- ROSIE - gritaram de dentro da casa - O FILME NOS ESPERA.
- TO INDO - gritou Rose em resposta - Tchau gente - ele passou por Alvo e sussurrou para ele - Al controla ai ta? 
Alvo apenas riu e piscou pra ela.
- Meninas, o filme pode esperar tenho que contar uma coisa - falou Rose quando chegou à sala de TV - Eu já vi esse filme mesmo - riu-se ela.
- Rosie - censurou Emi - sua mãe ta lhe ensinando muita coisa...
- Mas é Twilight.
- Lily deixa de drama - falou Rose - tenho que contar o que ouvi os meninos falando.
Quando Rose finalmente terminou de contar tudo que ouviu, as meninas estavam boquiabertas e Emi extremamente corada. Elas viraram para Emi, que abaixou a cabeça envergonhada.
- Ta, Ta, Ta... O Jay e eu... Bom... Estamos... Sabe... Planejando.
- O QUE? - exclamou Lily
- Vocês ainda não haviam feito - falou Danni meio espantada.
- Danni, por favor - censurou Rose - mas, estão tomando todos os cuidados né?
- Rosie, que pergunta é essa... LOGICO que eles vão se cuidar - garantiu Ste 
- Muito bem será que podemos mudar de assunto? - disse Emi 
- LILY - exclamou Rose der repente
- O que tem eu?
- Lu, ta apaixonado por você.
Lily ficou da cor de seus cabelos, balançando sua cabeça negativamente, e procurou logo mudar de assunto.
- E... O Al gosta da Danni.
- Ei por que ninguém fala da Rose e do seu “suposto inimigo” Scorpius Malfoy?
- Borá ver o filme - disse Rose dando um pulo do sofá e indo colocar o filme.
Elas viram o filme e assim que terminou Emi e Ste foram dormir - já que era tarde por volta das 22:30 - Lu chamou Lily para uma partida de xadrez, Danni foi tomar um banho pra depois dormir e Rose colocou novamente o filme e deitou no sofá.
- Cavalo no H5 - falou Lily movimentando seu cavalo  - Lu, quer apostar o quê que assim que acabar essa partida a Rosie já dormiu ?
- Torre no L6 - falou Lu movimentando sua Torre - já é tarde?
- AH não meu bispo - lamentou Lily - já sim quase meia noite.
- Rei N7 - disse Lu - sabe Lills, hoje lá na prai...
- XEQUE - MATE - encerrou Lily - Olha lá Lu - falou apontando para a porta da sala de TV - o Scorpius ta entrando na sala onde a Rose ta - disse se levantando devagarzinho 
- Eita ruiva difícil - murmurou Lu pra si e indo atrás de Lily.
Scorpius estava passando pelo corredor quando decidiu assistir um pouco de TV, assim que entrou viu que passava um filme e tinha alguém deitado no sofá. Ele se aproximou devagarzinho e percebeu como a sala tava fria, se ajoelhou em frente ao sofá e viu uma Rose dormindo, Scorpius ficou olhando Rose por um tempo - e nem percebeu dois curiosos olhando tudo pela porta entreaberta - mas der repente Rose tremeu de leve. Scorpius levantou educadamente ligou o aquecedor e pegou uma colcha roxa que estava numa poltrona e cobriu Rose, falando algo no seu ouvido.
- Ownn - sussurrou Lily da porta.
- Lils vem, ele já vai sair.
Lu puxou Lily para a cozinha, e logo depois Scorpius saiu da sala subindo as escadas - provavelmente ia para o quarto -.
Rose acordou meio assustada, não se lembrava de ter dormido ali e muito menos de se cobrir com a colcha que parecia ser a de Lily. Tinha tido um sozinho muito esquisito no qual um pelo loiro de olhos claros a observava e desejava boa noite...
- Scorpius... - sussurrou baixinho, era ele que a observava - só posso estar louca, sonhando com um Malfoy...
- Sonhando com um Malfoy, né? - disse alguém da porta da sala.
- AI DANNI, QUE SUSTO
- Agora me conte isso direito, Rosie - falou Danni sentando ao lado de Rose, e só agora Rose percebeu que a amiga ainda estava com roupa de dormir.
- Ainda é cedo - acrescentou Danni quando viu olhar da amiga - é que me levantei para beber água e você não estava na cama, então desci pra te procurar e lembrei que você ia ver o filme novamente e deduzi que você pegou no sono aqui e estava certa e se não te encontrasse aqui ia achar que estava dormindo com o Scorpius.
- Há - Há. 
- Ta Rosie, agora me conta , sonhou com Scorpius Malfoy?
Rose contou todo o “sonho” para a amiga.
- Não foi sonho - falou outra pessoa da porta.
- LILY, que susto – falaram Rose e Danni ao mesmo tempo.
- Malz, acordei e não vi ninguém no quarto, pensei que já era tarde - disse Lily sentando do outro lado de Rose.
- E mesmo assim, não tira a camisola?! - falou Danni vendo que a amiga também estava de camisola. Lily riu.
- Sim... Mas como assim “não foi um sonho”? - perguntou Rose.
- Eu e Lu vimos tudo.
- Não, não mesmo 
- E quem te cobriu?
- Faz sentido Rose, você sonhou que ele te observava e desejava boa noite e nenhuma de nós cobriu você - falou Danni 
- O cobertor é da Lily - retrucou Rose 
- Sim, mas eu deixei aqui quando terminou o filme.
- TA TA TA, faz sentido... Mas ele é Scorpius Malfoy e vivi implicando comigo - afirmou Rose.
- Com todo mundo, mas ele tem suas qualidades - disse Danni e junto com Lily começou a enumerar as qualidades de Scorpius - Lindo, inteligente, lindo, educado, lindo, cavalheiro, lindo, GOSTOSO e lindo - Rose começou a rir e quando Madame Louise apareceu para arrumar a sala, elas subiram e foram se arrumar para depois tomar o café.
- Meninas, vocês vão aonde depois do café? - perguntou Rose - eu vou na piscina .
- Também, Pietro vai ta la né? - falou Lily rapidamente fazendo Rose rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem e deixem uma autora feliz ;D

XoXo W.