Umas Férias muito Loucas. escrita por wingger


Capítulo 4
Capítulo 3 - Acontece.


Notas iniciais do capítulo

OOOOI GENTE Muito obrigada pelas reviews , amei mesmo e prometo que tento postar o mais rápido possível ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147311/chapter/4

- Desculpe - falou ela e a pessoa ao mesmo tempo, abaixando para recolher a toalha. Quando os dois se levantaram Rose viu quem era. - Ah, Oi Malfoy - Rose tomou as toalhas das mãos dele e viu o olhar dele passar por todas as partes do seu corpo onde o vestido estava quase transparente. Rose pegou uma toalha e se cobriu com ela, parecendo acordar Scorpius de um transe.
- Ah Weasley só você mesmo pra esbarrar em mim - falou Scorpius.
- Não fiz isso por querer não ou você acha que eu amo esbarrar em você?! - retrucou Rose
Scorpius riu e virou para a geladeira. Rose ficou boquiaberta e voltou para a piscina.
- Que idiota, imbecil, arrogante... - falou Rose sentando entre Lúcio e Ste e dando um gritinho que ela só da quando se estressa com algo.
- O que foi Rosie? - perguntou Ste
- Quem mais a estressa assim? - falou Danni
- Scorpius - responderam Lily, Ste e Danni ao mesmo tempo.
- Ele mesmo, Lu como você pode ser irmão de alguém como ele? - bufou Rose colocando as toalhas no chão.
- Sabe que já me perguntaram isso? - falou Lúcio e pegou as toalhas e deu uma para Lily e outra para Danni que sentaram na beira da piscina - mas, não o julgue assim, ele tem suas qualidades.

- Só vejo defeito - resmungou Rose
- Lindo - retrucou Lily
- Arrogante.
- Inteligente - falou Danni
- Metido.
- Ta Rose e daquela vez que ele te livrou de uma belíssima detenção?


Flash Back.


Rose estava na biblioteca terminando seu trabalho de Runas antigas e mal percebeu que estava sozinha e era tarde da noite, foi quando ouviu uma voz nada agradável conhecida dizer:
- Quem esta ai? - gritou Filch - Quando a diretora souber que tem aluno fora da sala comunal a...
Mas Rose não ficou pra ouvir o resto e nem esperar Filch chegar ate ela, saiu correndo derrubando vários livros no chão correu pelos corredores e pode ouvir Filch gritando e chegando cada vez mais perto, foi quando a puxaram para dentro de uma sala tampando a sua boca.
- Madame Nora, vamos subir , acho que ele foi por ali -falou Filch.
Quando seus passos se afastaram,Rose virou de frente para seu salvador.
- Weasley mais cuidado - falou o loiro tirando a mão da boca dela e a encarando.
- Malfoy ,o que faz aqui ? - perguntou Rose e agora tinha a sensação de que se alguém não a segurasse podia cair de tanto que suas pernas tremiam.
- De nada, Weasley - falou Scorpius e se afastou de Rose.
- Er... Obrigada.

Fim do Flash Back.

- Foi muito fofo - falou Rose seus olhos brilhando.
- Rosie, alguém já te contou que o amor e o ódio são divididos por uma linha muito, mais muito fina? - alfinetou Lúcio.
- Calma Rose, Respira Calma - falou Rose fazendo todos rirem.
- E então o que vamos fazer amanhã?- perguntou Alvo que estava se aproximando.
- Pela manhã vamos à praia e a tarde conhecer o local - respondeu prontamente Danni.
- Al, você vai não vai? - disse Lily
- Claro
- Porque não fazemos um lanche? - sugeriu Rose
- Rosie, acabamos de jantar - riu-se Alvo.
- Não acabamos não - retrucou Rose ja se pondo de pé.
O resto da noite foi bem divertida, James e Emi apareceram no meio do lanche dando muitas risadas. Foram dormi tarde da noite e Scorpius não apareceu mais nenhuma vez.
- Scorp, ta dormindo? - perguntou Lúcio quando estava deitando na sua cama.
- Hmm... - murmurou Scorpius.
- Amanhã vamos à praia e depois dar uma volta ta?
- Uhum...
Lúcio virou e abriu um largo sorriso, sabia que perguntando algo a seu irmão quando o mesmo estava com sono era mais fácil conseguir o que queria. No outro dia ninguém acordou cedo, os primeiros a tomar o café da manhã foram James, Alvo, Hugo, Lúcio e Scorpius sendo servidos por Madame Louise e outra empregada da casa.
- Essas meninas levam quando tempo para se arrumar? - resmungou Hugo.
- Não é disso que tenho medo e sim do que elas vão vestir - admitiu Alvo
- A chave ta aqui, ou seja, ninguém sai daqui sem uma roupa descente - disse James
- Eu digo ao contrario, estou louquinho para ver - falou Lu recebendo vários olhares raivosos - brincadeirinha.
No andar de cima no quarto onde dormem: Lily, Danni e Rose. As cinco garotas estavam à procura dos seus biquínis.
- Meninas, azul ou rosa? - perguntava Rose
- Azul, e aqui preto? - disse Danni
- Sim, o que acham? - Era Ste que estava linda e provocante com um biquíni vermelho estilo fio dental.
- NOOOOOSSA!
- UAAAAAL!
- Alguém segura o Hugo - falou Lily fazendo todas rirem.
- Ei, alguém viu meu short?
- Qual?
Quando finalmente se arrumaram estavam todas lindas, Danni com um biquíni também fio dental e preto, Emi estava com uma bata longa branca e biquíni rosa, Lily estava de saia jeans e biquíni tomara que caia dourado e Rose com um biquíni azul V e um mine-short. Quando desceram, os meninos já impacientes ficaram boquiabertos e até Scorpius soltou uma exclamação.
- Q-Que é isso? - gaguejou James - onde esta as suas ROUPAS?
- Aah Jay, deixa de besteira - falou Danni sentando-se à mesa e Alvo quase que caiu da cadeira quando ela se aproximou.
- O QUE? Vocês não vão a lugar nenhum assim.
- Lógico que vamos - anunciou Ste.
James correu ate a porta e quando ia trancá-la Emi gritou:
- James Potter, quieto ai.
James parou na mesma hora, Emi foi ate ele tomou a chave da sua mão e virou para os meninos.
- Estamos prontas, os garotos vem com a gente ou vamos sozinhas?
Os garotos se entreolharam e responderam ao mesmo tempo.
- Estamos indo!
Como a praia era bem em frente a casa, eles foram andando, James e Emi foram direto para o mar. O resto procurou uma mesa e sentou em volta dela ( Scorpius sendo obrigado por Lu) Rose e Danni deitaram na espreguiçadeira, Lily, Alvo ,Ste e Hugo foram jogar vôlei.
- Caraca! Porque Weasley? - sussurrou Scorpius que observava Rose.
- Devia falar com ela - disse Lu que tinha escutado.
- Eu vou um tomar uma banho de mar é o melhor a fazer - resmungou Scorpius levantando apenas de short e mostrando seu incrível tipo físico. - Aiin , porque Malfoy? - suspirou Rose
- Devia falar com ele, Rosie - disse Danni.
- Danni vamos jogar com o pessoal? É mais fácil - disse Rose levantando com Danni e indo jogar vôlei, na mesma hora que Lily voltava e sentava ao lado de Lu.
- Lu vai jogar?
- Não Lils, estou aqui pensando.
- Posso saber no que?
Lu olhou para ela e sorriu:
- Muitas coisas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D