Just a Dream escrita por Srta Skywalker


Capítulo 1
Capítulo 1 - pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Genteeee, mals mas o cap ta beeeeeeem pequeno, é mais um Prologo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147268/chapter/1

Novamente, eu aqui não é?

Definitivamente estou cansado, de tudo, de todos, minha vida vazia não tem razão.

Posso ser um príncipe, ter a dinastia Caelum todos a meu favor e meu comando. Todos querem se aproximar de mim por causa do meu poder.

Então, eu desisto.

Noctis Caelum.

Sentado na cama, com as enormes janelas abertas, olhava a vista mais alta de toda Tokyo.

Era linda. A lua cheia.

Dia dos namorados eu acho, casais passeavam pelas ruas, abraçados, alguns distribuindo presentes entre si. Caricias.

Fazia quanto tempo que eu não recebia um?

Andei para a varanda e me apoiei na bancada de mármore branco.

Lembranças vazias ecoavam em minha mente sombria. Meu coração não aceitaria mais outra desilusão amorosa. Por isso que eu não confio em ninguém, principalmente garotas.

-Não sei para que elas existem. – murmurava comigo mesmo, enquanto um balão de coração subia aos céus em minha frente.

Me voltei a cama, me deitando confortavelmente. Fechei meus olhos.

-Noctis . . .

Abri meus olhos e olhei para o lado, não havia ninguém. Não poderia ser ela.

Me sentei na cama, abaixando a cabeça. Essa seria uma noite muito longa.

Fui na cozinha e tomei umas duas pílulas para dormir.

Deitei na cama, rolei um pouco e peguei no sono.

Noctis... Noct...

Abrindo meus olhos lentamente, olho para a grande luz em cima de mim, que saiu correndo quando eu abri meus olhos.

-Ei, espere! – gritei para grande luz.

A luz parou, tento um formado de uma mulher, como assim?!

Cheguei mais perto, olhei diretamente.

-Quem... é você?

A luz sumiu, se transformando em uma linda garota.

Olhos verdes, cabelos rosas e repicados de um lado.

Ela sorriu e deu um beijo no meu rosto, faltei cair para trás.

-Bons sonhos, meu querido Noct.

Ela sorriu e ela sumiu.

Acordei alarmado pelo despertador. Respirando com força.

Quem era aquela garota?!

Meu celular tocou alto, tomei um susto e cai da cama.

-Merda, ALÔ?!

Só ouvi um riso do outro lado, só podia ser a minha desgraça de amigo.

-Me acordando de manhã cedo, Reno. – Me levantei olhando as horas, 10:30 da manha.

-Cedo?! Tem certeza Noctis? Acho que dormiu um pouco demais não?! Ou melhor, alguém fez você dormir mais tarde.

Reno, safado.

-Não tem ninguém aqui idiota.

-Mas tem eu.

Olhei para trás, Reno estava escorado no guarda roupa, desliguei o celular. Me joguei na cama.

-Como você entrou aqui? – Meio sonolento perguntei a ele.

-Aprenda a fechar a janela.

-Me ama demais né?! – ri e me levantei. Esqueci que estava só de cueca.

-Meu deus, cobre essa nudez cor de vela, que horror. – Ele falou jogando uma calsa para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews