Por Trás daquela Porta ! escrita por ro_dollores


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147185/chapter/8

Ele a olhou um momento antes de beijá – la forte. Tentou se ajeitar com ela na cama.

_Sara … essa cama é muito pequena. Não é melhor ficarmos no meu quarto ?

_Você já está hospedado aqui, faz tempo que chegou ?

_Sim … e meu quarto é maior, mais confortável e tem um banheiro enorme só pra nós dois.

_Esse andar tem os quartos mais simples …

_E então … vamos ?

_Eu estou com fome, podemos jantar antes ?

_Vamos fazer o seguinte, você se acomoda no meu quarto, toma um banho e descemos para jantar, e então ?

_Eu aceito, sr. Grissom.

Ela estava no chuveiro, quando ouviu a porta se abrir, depois o box, aí ela o viu se aproximar dela, a encarando.

_Não aguentei esperar …

Ela sorriu. Tomaram um banho juntos, ela se divertiu com o esforço dele em se controlar, mas acabou derrotado. Fizeram amor debaixo do chuveiro e depois na enorme cama de casal.

Algum tempo depois ….

_É … você tinha razão aquela cama era ridícula.

_Eu mal cabia nela … - ele sorriu.

_Você estava mesmo com saudade …

_Já não podia mais aguentar, estava ficando louco.

_Também não foi fácil para mim …

Grissom estava com a cabeça apoiada em uma das mãos, deitado de lado, com a outra, a tocava docemente.

_Está com fome ?

_Morrendo … mas aqui está tão bom …

_Acho melhor descermos, você tem um chefe para dar satisfação.

_Tenho ?

_Gostaria que fosse embora comigo … tenho uma proposta de emprego em uma Universidade em Paris.

_Paris ? - Ela ficou boquiaberta.

_O que acha da ideia ? Qual a sua decisão ?

_Estou em dúvida … ficar no meio do mato, pensando em você a todo momento, querendo morrer ou ser feliz ao seu lado o resto da minha vida ? Ainda não sei …

Ela sorriu, estava tão feliz, muito mais do que poderia querer !

_Você quer casar comigo, Sara ?

_Casar, eu ?

_Não estou vendo nenhuma outra Sara aqui, que pudesse aceitar minha proposta …

_Claro que aceito … seu bobo !Sim ..sim e sim …

Ele a beijou mais uma vez e resolveram se vestir e descer.

Assim que fecharam a porta do quarto ele a abraçou possessivamente e foram até os demais, que já estavam acomodados em suas cadeiras. Todos se viraram para ela.

_Achamos que não fosse mais descer … - alguém falou e a maioria riu, Grissom notou que John estava taciturno.

Ela o apresentou a todos e alguns ficaram maravilhados em conhecê – lo. A equipe contava com apenas três mulheres, uma delas os olhava com alívio, naquele momento Sara percebeu que Dione, se sentia ameaçada por ela, era uma boa observadora.

Eles se sentaram, bem juntos e Grissom não parava de encarar John. Definitivamente não gostava mesmo dele.

Todos conversaram animados, fazendo perguntas a todo momento aos dois, Grissom respondia com paciência, medindo as palavras, como sempre.

_E então Sara, vai nos abandonar ?

_Foi ótimo trabalhar com vocês John, mas tenho que seguir meu caminho. Vamos para Paris.

Ela apertou a mão de Grissom e eles se olharam carinhosamente.

_Uau … é uma cidade maravilhosa, cheia de oportunidades. - Dione estava realmente animada, sentada ao lado de John. Ela era uma mulher de estatura baixa, muito delicada, cabelos pretos muito lisos e longos. Era muito bonita com grandes olhos negros. Sara não entendia como não percebera aquilo antes. O olhava com admiração, ela era apaixonada pelo seu chefe !

Jonh não era exatamente muito bonito, mas tinha muito charme.

Que ele não se demorasse para perceber !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás daquela Porta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.