Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Desculpe a demora pessoal.
Como recebi um review falando da minha demora para postar, vou explicar o porquê.
Estou cheia de trabalho e ainda fiquei doente essa semana. Não estou em férias escolares, não posso escrever todo dia, mas eu tento sempre que possível.
Vou tentar escrever mais um capítulo e postar na próxima quarta-feira.

Agradeço quem acompanha a fic, mas espero que entendam o meu lado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/7


F: " O que você disse? "
S: " Nada. "
F: " Você admitiu que pegou o meu livro no armário. "
S: " Não admiti nada. Você deve ter escutado errado. "
F: " Acho que escutei muito bem quando você disse que pegar o meu livro foi a pior decisão que você já tomou na vida. Sabe Puckett, por um instante eu acreditei que você não tinha pego meu livro.  "
S: " Vai começar com isso de novo? Se quer tanto o seu livro de volta... "


Sam sai da sala e vai para seu quarto. Logo volta com o livro de Freddie nas mãos.


S: " Toma seu livro idiota. Agora cala a boca e me deixa em paz. "


Ela entrega o livro para ele.


F: " Porque VOCÊ não me deixa em paz? Que tal parar de infernizar minha vida e de mexer nas minhas coisas? "
S: " Cinco minutos. Você consegue não falar comigo por, pelo menos, cinco minutos? "
F: " Tá. "


Freddie coloca o seu livro em cima da mesa de centro da sala, cruza os braços e senta novamente no sofá.


S: " Ótimo! "


De repente um ouve-se um estrondo e a luz se apaga.


S: " Maravilha! Era só o que faltava agora. Acabou a luz! "
F: " Não tem velas? "
S: " Eu falei para não falar comigo. Eu sei me virar. Fica aí sentado e calado que eu tenho tudo sobre controle. "
F: " Ouch! Você pisou no meu pé! "
S: (risos) " Foi de propósito. "


Sam vai para cozinha.


Crash!


F: " Você tá bem? "
S: " Eu derrubei algumas coisas. "


No minuto seguinte, Sam volta da cozinha com uma pequena vela acesa e senta ao lado de Fredddie no sofá.


S: " Só tem essa velinha. "


Freddie pega a vela da mão da Sam.


F: " Não tem nenhuma lanterna? "
S: " Não. "
F: " Acho que essa velhinha não vai ficar acesa por muito temp- "
S: " A luminária da Mel! "


Sam sai correndo em direção ao seu quarto.


F: " Uma luminária não vai funcionar sem energia elétrica. "


Sam volta para sala com uma pequena luminária rosa ligada na mão.


S: " Essa vai. "


Ela senta no sofá e apaga a vela que estava nas mãos de Freddie.


S: " Era da Mel. É uma luminária portátil para leitura. Ela trouxe quando veio aqui, mas acabou deixando para mim. Disse que era para usar sempre que fosse estudar. "
F: (rindo) " Então você nunca usou? "
S: " ... "
F: (sério) " Desculpa. "
S: " Tanto faz. É verdade mesmo. "


O celular de Freddie toca e ele atende.


F: " Oi mãe! "..." Eu tô bem. "..." É acabou sim, mas a Sam arranjou uma lanterna e uma vela. Mããee "..." Uhum "..." Pode deixar que eu vou ficar beeem longe da chama mortal da vela de 10 centímetros. "..." Tá mãe. "..." Eu também. Beijos. "
S: (sarcastimente) " Eu AMO a sua mãe. "
F: " É eu sei...Atchim! "
S: " Saúde! "
F: " ObrigadaaaaAAtchim! "
S: " Tá mal hein. "
F: " São essas roupas molhadas. Enquanto eu estiver com elas não vou parar de espirar. "
S: " Então tira. "


O rosto de Freddie ficou imediatamente vermelho.


S: (envergonhada) " Eu não quis dizer...não foi isso que eu...o que eu quis dizer era..bem,deixa pra lá. Fica aqui que eu vou ver se acho alguma roupa seca para você usar. "


Rapidamente, Sam sai da sala com a pequena luminária nas mãos enquanto Freddie tira seus sapatos, meias e a camisa molhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
Spencer conta para Carly sobre a situação de seu amigos.

No próximo do próximo capítulo...
Casa sem energia elétrica e Freddie sem camisa. Será que a garota mais forte vai conseguir aguentar isso?