Istorm escrita por TotalFan


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.
Espero que gostem!!

Queria de dedicar esse capítulo a Lavigne. Obrigada por todos os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147020/chapter/17


Algumas horas depois, Freddie ainda estava deitado de olhos abertos no sofá. Ainda não havia conseguido dormir. Nem o barullho da chuva caindo lá fora o ajudava. Virou-se de um lado para o outro, mas nada. Com a cabeça fervendo de pensar nos acontecimentos da noite, dormir era uma missão impossível. Depois de se virar pela vigésima vez, notou um brilho. Eles haviam desligado a fonte de luz, mesmo que a energia tivesse voltado não seria possível que a luz fosse de uma lâmpada que eles esqueceram de apagar.


O brilho vinha da cozinha. 'Provavelmente, Sam estava fazendo um lanchinho' ele pensou. Freddie não sabia se era uma boa idéia incomodá-la depois de tudo o que havia acontecido algumas horas atrás. Decidiu então tentar dormir mais uma vez, mas seus pensamentos não o deixavam em paz. Mesmo não sabendo o que falar, ele queria falar com ela, pois a história do beijo pertubava a sua mente e não o deixava dormir.


Ela ainda estava na cozinha, pois o brilho de luz continuava lá. Freddie tomou coragem, levantou do sofá e foi, calmamente para não esbarrar em nada, até a cozinha. Sam estava de pijamas sentada à mesa e, apesar de haver um prato com pedaços de presunto na sua frente, não estava comendo nada. Como parecia que ela não tinha terminado de comer, Freddie não quis incomodá-la, pois não queria interromper a sua sagrada relação com a comida. Ele ficou olhando para ela da porta da cozinha, mas a garota nem encostava no presunto. Se não fosse pelos poucos movimentos que fazia com os braços e com a cabeça, Freddie teria achado que ela tinha adormecido sentada lá. Resolveu então se aproximar dela.


Sam notou a presença do menino à medida que ele se aproximou da mesa, porém não se virou para olhá-lo. Ainda sem receber nenhuma atenção da menina, Freddie se sentou calado ao lado dela. Ela empurou o prato com pedaços de presunto para perto dele. Freddie tomou esse gesto como uma oferta e pegou um os pedaços do prato, mas não o comeu.


    - Ainda não foi dormir ? - Freddie finalmente quebrou o silêncio.
    - Eu tô dormindo. Não dá para ver ? - Sam respondeu ironicamente e levemente irritada.


Sem saber mais o que dizer e o que fazer, Freddie resolve comer presunto que a amiga tinha lhe oferecido.


    - E você? Não foi dormir ainda? - Perguntou a menina um pouco receosa.
    - Não consigo. - Freddie a respondeu - Muita coisa na cabeça.
    - Sei como é. - Ela falou como se fosse uma resposta automática e, ao perceber a expressão no rosto do garoto, disse calmamente. - Eu acho é melhor esquecer essa coisa.


Freddie decidiu que era hora de arriscar. Estava ali para isso.


    - Se eu não falar sobre isso, não vou conseguir esquecer.
    - Não tem o que falar. - Sam disse rigidamente.


Em seguida, ela levanta rapidamente e sai da cozinha em direção ao quarto. Freddie pega o prato de cima da mesa e o coloca na geladeira. Vendo que a garota tinha esquecido na cozinha a luminária, resolve levá-la para Sam no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o próximo amanhã!!

Mudei o jeito de escrever. O que acharam?