Caçada Ás Escuras. escrita por PeterGeneHernandez


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146979/chapter/1

Capítulo 1

Pov. Thalia

Eu estava treinando em uma campina um pouco afastada do acampamento das Caçadoras de Ártemis, o lugar era rodeado por árvores e a grama era verde, a minha esquerda havia um riacho cristalino que adentrava a mata, a direita algumas flores. Mesmo estando sozinha atirava minhas flechas de maneira que elas dessem a volta nas árvores e voltassem em minhas mãos.

- Tenente Thalia – Kate falou entrando na campina, ser tenente tinha lá suas regalias, dei um sinal com a cabeça permitindo que ela falasse – Lady Ártemis está lhe chamando. Parece que se trata de uma nova missão. – ouvi o que a garota tinha e sai em disparada para a barraca da deusa da caça.

- Lady Ártemis a senhora gostaria de falar comigo? – falei assim que encontrei com ela em seus aposentos, estava na forma de uma garota de dezesseis anos sentada em uma almofada no chão coberto por um tipo de lençol que não me lembrava o nome, um filhote de lobo em seu colo, Ártemis acariciava o animal.

- Sente- se – a deusa apontou para outra almofada a sua frente – Recebi uma mensagem de Hermes essa manhã, ele me disse que viu vários monstros vagando por Las Vegas e como estamos em Carson City*, nosso próximo destino será lá, partiremos amanhã de manhã.

- É claro Milady, vou avisar as demais caçadoras sobre nossa partida. A senhora tem alguma hora em mente?

- Eu gostaria que saíssemos o quanto antes de lá, como você sabe odeio Las Vegas e só vamos para lá por ser mais uma missão. Partiremos assim que o sol nascer. – dito isso ela sorriu para mim e fez um sinal de positivo com a cabeça, isso significava que eu estava dispensada para minha partida.

Lá fora algumas das caçadoras estavam alimentando os lobos e gaviões que nos protegiam durante a noite e outras afiavam as flechas e treinavam para as próximas missões.

- Meninas – eu falei e todas pararam para me encaram – partiremos amanhã, em direção a Las Vegas, assim que o sol nascer para outra missão. – dado o recado todas começaram a se mexer guardando as armas prontas e seus pertences.

Pov. Nico

Estava em meu quarto me corroendo de raiva. Já se fazia cinco anos desde que meu pai me contou que Zeus havia matado minha mãe e ele não tinha me falado mais nada a respeito do assunto. Mesmo que eu o infernizasse todos os dias, fizesse chantagem, ou até mesmo me recusasse a ajudá-lo em tudo que era preciso, por mais insignificante que fosse, ele não me contava nada, só me ignorava.

- O que houve com você Nico? – Bianca me perguntou quando seu espírito apareceu em meu quarto. – Normalmente você fica mais animado quando vai voltar para o acampamento e tudo que você fez hoje foi ficar trancado aqui nesse quarto. Resolveu assumir de vez que é emo?

- HAHA – dei uma risada sarcástica de sua piada sem graça – Quantas vezes vou ter que te repetir que não sou emo?

- Larga mão de ser idiota. O seu cabelo emo te denuncia, você nunca vai conseguir me negar isso. – a garota me respondeu rindo, eu até jogaria alguma coisa nela, mas como ela é um espírito o objeto passaria por seu corpo sem feri- lá. – Anda logo garoto me conta o que você tem.

- Eu ainda não desencanei com a idéia de que Zeus matou nossa mãe. – falei a encarando sério.

- Nico já chega! Você tem que seguir em frente, esqueça o que aquele imbecil fez, você não pode deixar que isso atrapalhe sua vida, você ainda tem muito que viver. – ela retrucou em um só fôlego.

- Como eu vou deixar isso de lado Bianca? Ela era minha mãe. Zeus a matou injustamente e ainda por cima nosso pai nos largou em um cassino por setenta anos sem mais nem menos. Como eu posso ignorar isso?

- Faça por nossa mãe. Ela foi uma ótima pessoa – minha irmã cochichou a segunda parte, mas eu ouvi.

- Você já conversou com ela e não me falou nada? Que tipo de irmã é você?

- Nosso pai me obrigou a não te dizer nada, ele fez alguma coisa, que eu ainda não descobri, que te impede de fazer contato com ela, é para o seu próprio bem.

- Como me impedir, a força, de me falar com minha mãe pode ser uma boa coisa? Eu tenho esse direito Bianca e não vou desistir dele. Eu vou descobrir o que aconteceu vocês querendo ou não!

- Ótimo Nico! Faça o que você bem entender! Se você se arrepender depois não venha dizendo que ninguém te avisou por que eu tentei te impedir!- ela me repreendeu gritando e desapareceu.

Eu vou conseguir descobrir toda a verdade e ninguém vai me impedir. Vou atrás de uma das fúrias, elas, com certeza, sabem de muita coisa e vão me contar, nem que seja um misero detalhe.

                ============================================================

*Carson City é a capital de Nevada, onde fica Las Vegas.

Mereço reiwes? Bjs. Bêah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!