Romeoxcinderella escrita por Haruhi_Hanamoto


Capítulo 1
Romeo


Notas iniciais do capítulo

Bem tá aqui uma fic estúpida pra vcs ok?
MikuxMikuo tá...Não me odeiem ok?
Bem espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146916/chapter/1

-Ahh!Nee...Gumi-chan porque nada de divertido acontece por aqui?

-Miku-tan você tem que ficar calma e esperar as coisas acontecerem...Mas eu ouvi que vai ter um novo aluno na turma ojousama...Talvez a gente possa se divertir...- Disse Gumi esboçando um sorriso sádico.Gumi era minha melhor amiga desde não sei quando,ela era muito bonita,tinha belos cabelos verdes com um penteado moderno que a indentificava na escola,seus olhos eram grandes e verdes também,mas ela gostava de pregar partidas portanto as pessoas se afastavam um pouco dela.

-Um aluno novo?Nessa altura do campeonato?E para de me chamar de ojousama... - Gumi me chamava de "ojousama" porque as minhas notas,maneiras e aparência eram sempre "perfeitas",e também porque eu sou um pouco arrogante.

-Nee,Gumi-chan,Miku-chan calem a boca que a Meiko-sensei tá olhando prá...

-Kasane,Megumi e Hatsune parem de falar aí atrás,e Akita guarde o celular senão eu o vou confiscar! -.disse Meiko-sensei,nossa professora de História - Ah!Você já chegou?Entre,entre,não é preciso ter vergonha!Turma,esse aqui é o novo aluno!Pode se apresentar!

-Ah...Meu nome é Hachune Mikuo,yoroshiku! - disse um garoto de cabelos curtos e desgrenhados,eram da mesma cor que os meu,só que eram um pouco mais escuros,seus olhos eram de um castanho amendoado,grandes e brilhante que mostravam um certo aborrecimento e na sua face um ligeiro sorriso.

-Muito bem!Hachune-kun veio de Osaka e é um ano mais velho do que vocês pois ele teve alguns problemas de saúde e ficou internado durante um ano.Bem alguma pergunta?

E assim todo mundo começou a perguntar coisas como:"Você tem namorado?";"Você é modelo?";"Que doença você teve?" e "Podemos te tratar pelo teu primeiro nome?",e ele respondeu todas muito calmamente:"Não,Não,Tive de fazer um transplante de rin,e Sim por favor!" - E depois da turma ter parado de fazer suas perguntas a professora mandou ele se sentar no lugar vazio que havia a minha frente,e quando ele se virou eu pude ver que ele tinha um rabo de cavalo preso na nuca que caia até o meio de suas costas.Eu continuei observando ele,meu coração batia mais forte,era a primeira vez que isso me acontecia...Neru,Gumi e Teto trocavam olhares entre si,mas eu não me importei...Ele era realmente interessante...

Tocou para o almoço e eu tirei o meu obento da mala enquanto quase a sala toda se juntava a volta de Hachune-san,faziam-lhe milhões de perguntas e ele as respondia a todas...Se fosse comigo eu já os tinha mandado passear a todos...

Eu,para desviar minha atenção dele começei a falar com Neru sobre as novas bandas de K-pop que eu estava ouvindo,enquanto comia uns caramelhos de sobremensa que a okaasan sempre me colocava na mochila e que eram o meu único vício,até que Hachune-san vira-se e diz:

-Ei!Você...Hatsune-san né?

-Hum...Etto...Você pode me tratar por Miku...- disse eu enquanto sentia a minha cara ficando vermelha.

-Então você me trata por Mikuo ok?

-O-Ok Mikuo-kun...O que você quer?-perguntei meio sem-graça

-Sabe,é que você é tão bonita...-eu fiquei super vermelha.

-Etto...Obrigada!-Pera aí!Desde quando é que eu fiquei tão dere-dere?

-Mas acho que não deveria comer tantos caramelos,senão ainda fica gorda!- ele disse com a maior cara de pau,e a minha cara ficou vermelha...Só que dessa vez de raiva!

-Pera aí!Isso é forma de falar comigo??!!Eu não vou ficar gorda!Eu faço exercício 4 vezes por semana,tenho a melhor nota de Educação Física,e....e....-eu disse vendo tudo vermelho!

-Iiiihhh....Você irritou a ojousama Mikuo-kun...-disse Gumi e interrompendo.

-Ah é?Eu não queria ser rude...Perdoe me...Será que alguém pode me levar a infermaria? - disse ele mudando de assundo,Kaito-chan se oferece prá levar-lo,mas quando ele chega perto da porta ele diz se dirigindo a mim - Mais uma vez desculpe....Ojousama!

Não,Não,NÃO!Eu estava presptes a explodir e quando eu finalmente estava me acalmando,esse vem com essa??

- NÃO ME CHAMA DE OJOUSAMA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teto: Credo que fic chatinha hein?
Gumi: O que?Não tinha nada melhor pra fazer não autora?
Neru: E tá bem sem graça né?Como e que isso tá marcado comédia?
Kaito: Pois é!E eu só apareço pra levar o Mikuo prá enfermaria...Nem uma fala sequer!
As 3: Cala a boca Bakaito!
Eu: Hey!Meninas deixem o Kaito em paz!Kaito-chan você vai ter mais coisa pra fazer no próximo cáp ok?E vocês nada de insultarem a fic ou eu tiro vcs dela!
As 3: Eep!

Bem espero que tenham gostado e continuem a ler!