Saria Entrevista! escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 4
Entrevistando o Preto...Quer dizer, Dark Link!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capi on, manolada! E desculpem a demora, pois estou muito sem tempo, e estou com um monte de fics pra atualizar!

Enfim, boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146903/chapter/4

*Saria's Song tocando (Mas que porra, ela não tem outra canção não?)*

Saria: Olá mais uma vez minha querida platéia! Depois de algum tempo, eu estou de volta com mais um "Saria Entrevista", o Talk-Show mais inusitado que você já viu! Devido a alguns probleminhas, tive que me ausentar, mas voltei com tudo agora!

Mido: Será que seu "problema" não se chama Princesa Zelda?

Saria: Caralho Mido, não te chamei pra conversa!

Mido: Eita, boca suja! *sarcástico*

Saria: É por isso que você não pega ninguém mesmo, vive bancando o certinho! *furiosa*

Mido: Bancando uma ova, não vou fazer feio em um programa de TV!

Saria: Tá, tá, mas será que dá pra você parar com essa sua frescura e deixar eu apresentar a porra do programa???

Mido: Aff, não dá mesmo pra conversar com você. Bem que o Link que me disse que você é anormal!

Saria: E AINDA BOTA O NOME DO LINK NO MEIO???? ARRRGHH, CAI FORA DAQUI, MIDO!!!

Mido: Ah, ficou nervosinha só porque eu falei do teu peguete, né? *rindo muito*

  Saria: Peguete o escambau! Ele só é meio galinha, só isso! E não fala mal dele! *envergonhada*

Mido: Ah, me cansei dessa porra, vou embora daqui.

*Mido deixa o palco com uma cara de tédio*

Saria: Enfim, vamos continuar, ok? Bem, meu convidado de hoje é alguém que me intrigou muito, e tem um certo ar de mistééériooo... *musica de suspense ao fundo*

Platéia: OOOOOOOOH....

Saria: Deu medinho, né? Bem, sem mais delongas, eu recebo aqui um dos vilões mais famosos, acho eu, de Hyrule! Pode entrar, Dark Link!!

*Dark Link é recebido com aplausos receosos da platéia*

Dark Link: Que foi? Não precisam ter medo, não vou matar ninguém aqui, né?

*A platéia aplaude com mais entusiasmo dessa vez*

Saria: Bem, como eu sempre digo em todos os meus programas, é um prazer tê-lo aqui em meu programa.

Dark Link: Ah, que isso. Ao menos um dos vilões tinha que dar as caras por aqui, certo?

Saria: Concordo. Mas vamos a entrevista, que é o que interessa, sim?

Dark Link: Manda ver.

Saria: Você apanhou pra caramba do Link no Water Temple. Como é que você conseguiu voltar inteiro?

Dark Link: Simples, eu sou foda né...

Saria: Aí tem coisa...

Dark Link: Falando em machucados, porque você tá cheia de ataduras? Pegou uma surra de alguém, é?

Saria: Não te interessa palhaço!

Dark Link: Você não respondeu minha pergunta, mas enfim.

Mido: Foi a Zelda, manolo! Foi ela quem brigou feio com a Saria no programa passado! Você não assistiu?

Dark Link: Valeu aí, manolo! Agora eu já sei!

Saria: PUTA QUE PARIU MIDO, JÁ NÃO TE DISSE PRA CAIR FORA?

Mido: Mas eu trabalho no seu programa, e mesmo com você reclamando, ainda vai ter que me aturar. *trollface*

Saria: Fazer o quê, né... *cara de Okay*

Dark Link: Hello, não tá esquecendo de nada?

Saria: Ah, sim, a entrevista! Então vamos pra próxima pergunta.

Dark Link: Pode mandar.

Saria: Já que você nada mais é do que um clone do meu futuro namor...digo, melhor amigo, você se parece em tudo com ele mesmo?

Dark Link: Tem alguma intenção nessa pergunta, né Saria? *olhar 43 pra ela*

Saria: Eu sabia. Ele também é um galinha.

Dark Link; Eu sou o quê?

Saria: Tá surdo, porra?

Dark Link: Mas tu é desbocada pra caralho, hein?

Saria: Você queria o que? Que eu fosse aquela garotinha simpática? Esquece!

Dark Link: Eu não sabia que as Kokiri tinham TPM.

Saria: ARRRRRGHH, é por isso que todo mundo odeia você!

Dark Link: Ah não, para com isso! Só porque eu sou PRETO?

Saria *pensando*....hmm... É.

Dark Link: Saria, você tá querendo comprar briga, né?

Saria: Quem manda não gostar das minhas perguntas?

Dark Link: Sou melhor que muita gente em Hyrule!

Saria: Mas perdeu o cargo de Boss pra uma ameba. *rindo*

Dark Link: Porra, não precisava isso!

Saria: Precisava sim.

Dark Link: Vai querer brigar é?

Saria: Você não pode fazer nada, quem manda nessa porra aqui sou eu.

Dark Link: Tudo isso porque eu sou preto...

Saria: PUTA MERDA, VOCÊ JÁ ME ENCHEU! CAI FORA DO MEU PROGRAMA!

Dark Link: Okay.

*Dark Link sai do palco deprimido*

Saria: Yeah, eu sou foda, nem o Link consegue deixar um vilão em depressão! *se achando*

*Saria's Song tocando ao fundo*

Saria: Bem gente, esse foi mais um "Saria Entrevista"! Logo eu voltarei com mais entrevistas, e mais convidados super especiais! Até a próxima pessoal!

Dark Link: Só porque eu sou pretooooooo!!!!

Saria: Agora eu te pego, seu elfo carbonizado! Volta aqui, caralho!

Dark Link: Ai meu buda, socorro!

*Saria sai do estúdio e dá uma surra no Dark Link a la Chuck Norris*

Mido: Gente, ela teve que sair de novo, agora é só esperar pelo próxima programa! Falou, cambada de troll!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mais um capi postado!
Enfim, deixem reviews dizendo o que acharam da fic, além de darem as suas sugestões de personagens para serem entrevistados!

Por enquanto é só ^^

IceKisses da DandyShirou. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saria Entrevista!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.