Saria Entrevista! escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 1
Entrevistando o garanhão....Ops, Link!


Notas iniciais do capítulo

Bem, vou postar logo o meu primeiro capi, pra acabar com a curiosidade, e claro, o primeiro da lista tinha que ser o nosso querido herói da série, o Link! *-*

Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146903/chapter/1

*Saria's Song tocando ao fundo*

Saria: Olá, minha querida platéia! Agora está começando mais um "Saria Entrevista", o Talk-Show mais irreverente e inusitado que você já viu! Então, mais um show está prestes a começar!

*Aplausos da platéia*

Saria: Enfim, meu convidado de hoje, é alguém muito especial! Bem, ele é um amigo meu de longa data, e é uma pessoa que eu considero demais... *música romântica ao fundo*

Mido (da platéia): SARIA TÁ APAIXONADA! UHUUUUU!!!

Saria: Cala a boca, Mido! Não espalha! Voltando, sem mais delongas, vou logo chamar ele; O espetacular, o corajoso, o bonit...Digo, adorável, nosso grande herói, Link!

*Link entra no palco, e recebe muitos aplausos da platéia*

Mido: Ah, qual é! Então era por desse idiota que você tava falando? Nossa, Saria! Não sabia que você era tão cega!

Saria: CALA A BOCA, MIDO! *Joga uma pedra na cabeça do infeliz*

Mido: Isso doeu, viu?

Saria: Enfim, vamos voltar para o nosso programa, sim? Link! É uma honra ter você aqui no meu Talk-Show!

Link: Obrigada, eu é que agradeço pelo convite, Saria.

Saria: Que nada, sua presença era mais do que obrigatória aqui!

Link: Mas como você escapou do Sacred Realm?

Saria: A culpa foi sua, meu! Você ficava tocando a minha música  O TEMPO TODO, e isso acabou enfurecendo o coitado do Rauru, que queria dormir, mas você não deixava!

Link: Desculpa, mas a culpa é sua também. Eu não pedi para que você me ensinasse aquela canção.

Saria: Ok, ok. Vamos esquecer isso e ir para o que interessa, a entrevista!

Link: Está bem.

Saria: Como anda a sua vida, depois que salvou Hyrule?

Link: Eu tava pensando em tirar umas férias, mas parece que eu sou zicado pra caramba! Aonde eu vou, sempre tem algum monstro FDP aprontando uma das suas!

Saria: Mas você é forte, pode derrotá-los! *olhinhos brilhando*

Link: Na boa, será que eu não posso ficar um dia sem enfrentar alguém?

Saria: Não me pergunte, o herói é você, não eu. *rindo*

Link: Poxa, eu acho que a minha vida é injusta pra caramba! Sabe, eu já salvei a Zelda um zilhão de vezes, e não ganho nem um beijinho de recompensa?!?! Cara, essa vida de herói é tensa, viu?

Saria: Então, você viajava pelos quatro cantos de Hyrule, só pra ganhar um beijo da Zelda? *com raiva*

*Risos da platéia*

Link: Bem, não é exatamente isso, foi só um exemplo...

Saria: E pensar que eu ainda esperava mais de você!

Mido: EU TE FALEI, SARIA! ESSE LINK É UM GALINHA!

Link: Galinhas? Aonde? *abraça Saria com medo*

Saria: Hey, o que está fazendo? Estamos ao vivo, sabia?!?!

Link: Não, tudo menos aquelas galinhas!

Saria: Do que você tá falando? Pirou na batatinha, foi?

Link: Eu posso morrer de qualquer jeito! Sendo engolido por um monstro, posso cair da Epona e quebrar o pescoço, mas aquelas galinhas? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!

Saria: Temos uma revelação bombástica aqui, nesse momento! O famoso "Hero Of Time"  TEM MEDO DE GALINHAS!!!

Link: Não são galinhas comuns, Saria!

Saria: Desde que você saiu da floresta Kokiri, você ficou maluco.

Link: Elas são GALINHAS ASSASSINAS, Saria!

Saria: Assassinas?

Link: E o pior de tudo, é que não dá pra matar aquelas penosas!

Saria: Chama a Zelda, pra ver se ela te ajuda. *com ciúmes*

Link: Sabia que você fica linda enciumada, Saria? *olhar 43 pra ela*

Saria: É.....É m-mesmo?? *corada*

Mido: LINK, SEU GALINHA, DEIXA A SARIA EM PAZ! ELA É SÓ UMA GAROTINHA!

Link: Não mete o nariz onde não foi chamado, beleza?

*Risos da platéia*

Mido: SARIAAAAA!!! PORQUE VOCÊ GOSTA DELE E NÃO DE MIM???? *chorando igual ao povo dos animes*

Link: E então, Saria....Que tal se a gente fosse lá pra Lost Woods, mais tarde, só nós dois, hein?

Saria: Claro que sim!, bonitão! *olhinhos brilhando*

Mido: Vocês já viram, platéia, vai ter sacanagem!

Saria: MIDO, SE VOCÊ FALAR MAIS UMA PALAVRA, EU TE MATO AO VIVO, ENTENDEU?

Mido: Tá bom, agora eu me calo... *medo*

Saria: *falando baixinho* E aí, a gente vai agora?

Link: Pode s...

???: LINK, SEU SAFADO!

Link: Ih, ferrou!

Saria: Eu acho que conheço essa voz....

*Zelda entra no palco vermelha de raiva*

Zelda: O QUE VOCÊ PENSA QUE TÁ FAZENDO? DANDO EM CIMA DE UMA GAROTINHA? VOCÊ NÃO PRESTA MESMO! E O NOSSO JANTAR? VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA LÁ NO CASTELO, SEU FILHO DE UMA....

Saria: Hey, Princesa...A gente tá ao vivo.

Zelda: Ah, me desculpe, Saria. Não queria causar toda essa confusão. E enquanto a você, Link....

Link: Ai meu Buda, socorro!

Zelda: Você vem comigo, seu galinha! Vou te trancar no castelo pra nunca mais sair de lá, seu estúpido! *puxa pela orelha do Link e arrastando o coitado pra fora do palco*

Link: Ai! Sariaaaaaaaa, me ajuda!!!!

Saria: Aiai, esses dois....

*Risos da platéia*

Saria: Enfim, é nesse clima tenso, porém bem divertido, que eu encerro o Saria Entrevista de hoje! Amanhã teremos mais um convidado especial. Afinal, o show tem que continuar!

*Saria's Song começa a tocar mais uma vez*

Saria: Esse foi o Saria Entrevista, o Talk-Show mais inusitado e irreverente que você já viu! Até a próxima, pessoal!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEH, galera, esse foi o primeiro capi! Zelda é do mal nessa fic, né? 8D

Bem, agora eu queria pedir a ajuda de vocês, leitores! Quem de Ocarina Of Time vocês querem que a Saria entreviste? Mandem reviews com as suas sugestões, right?

Bem, espero que tenham gostado!

IceKisses da DandyShirou.