Sanúbis S2 escrita por CDA_MS


Capítulo 1
POV - SADIE | Querido Diário, Ai que idiota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146830/chapter/1

POV Sadie.

Um dia antes do meu aniversário, esperanças idiotas! borboletas idiotas! sentimentos idiotas!

Olá Querido Diário, 21 de Janeiro. 11:00 p.m

[Ai meu deus o que esta acontecendo comigo?! Eu to parecendo aquelas garotinhas histéricas apaixonadinhas... isso realmente me dá vontade de vomitar!]

Mas... eu não tenho ninguem pra falar então só me resta você [ e a cada minuto você só parece mais idiota Sadie Kane.]  O relógio marca 11:07 p.m agora. Faltam exatamente 53 minutos para meu aniversário de 14 anos, e eu desejo o único desejo presente que não posso ter!

Eu sei, eu sei... já se passaram mais de dois anos desde a primeira vez que aqueles lindos olhos castanhos penetrantes me seduziram, mais naquela época eu era uma pirralha. Uma pirralha maravilhosa e com uma mente muito evoluida pra idade, mais uma PIRRALHA! Não quero nem posso criar expectativas. Ele é um deus Sadie!, um deus...  (mas algo dentro de mim dizia pra não desistir! é como se tivesse um diabinho e um anjinho influenciando meus pensamentos. não sei porque, prefiro o diabinho 6') hm... onde parei mesmo ? ah, minha crise interna.

Preciso confessar que esse conflito entre meu cerebro e meu coração esta me deixando totalmente LOUCA [Não Carter, eu não sou louca normalmente. E ESSE POV É MEU NÃO INTROMETA-SE!] e as borboletas me causam ENJOÔ!

VOCÊ ESTA PARECENDO UMA ADOLESCENTE HISTÉRICA ! SHUT UP ! O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO ? D:

O.M.G. acho que pensie um pouco alto de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!