Histórias para Dormir Ii escrita por Suiku_KHR


Capítulo 1
Dark And Light


Notas iniciais do capítulo

Bem vindo, espero que goste ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146825/chapter/1

Olá, como já sabem meu nome é Era, sou um dragão negro. Bom, já vivi muito tempo, mais tempo que você possa imaginar e estou pressentindo que vou morre logo, mas antes disso quero compartilhar o que vi, as histórias ás vezes vão ser tratar no mundo humano, mas algumas vão envolver um mundo alternativo, um mundo onde alguns humanos caiem e nunca mais voltam.

Vamos começar com essa história. Lembro-me bem delas, eram duas crianças, uma se chamava Dark, era uma menina de cabelos pretos e pele morena, era cheia de si, confiante, já a outra era Light, uma garota albina de cabelos brancos, frágil e gentil. As duas viviam em plena área rural, mas eram filhas de um grande fazendeiro.

-Dark, pare – Disse Light, ela puxava irmã para impedi-la de bater em alguns meninos.

-Seus imbecis – Disse Dark, os meninos se assustaram e correram para a mata alta.

-Dark, você não deveria agir assim, papai já reclamou com você – Light estava preocupada, sua irmã era muito temperamental, tinha arrumado uma briga que a fez ser expulsa da escola.

-Mas eles estavam maltratando o Rico – Disse Dark, ela estava se referindo ao cachorro no chão, ele estava todo ensangüentado – RICO – A menina correu até o cachorro.

-Ah meu Deus – Light se aproximou e colocou a mão no peito do cachorro, ela olhou assustada para irmã – E-ele está morto.

As duas fizeram um pequeno funeral para o cachorro, pois amavam muito ele. Chegaram a casa, deprimidas.

-DARK – Gritou um homem na escada – ANDOU BRIGANDO DE NOVO, NÃO É?

-Sim – A menina abaixou a cabeça.

-VÁ PARA SEU QUARTO – O homem era o pai das garotas, era um homem muito rígido que não sorria.

A menina correu a escada, seu pai se dirigiu até Light e tocou sua cabeça.

-Meus parabéns, Light – Disse ele sem sorri – Sua nota foi melhor da turma, sua professora mim disse, eu nem acredito que você é irmã daquela.

-Pai, a Dark...

-Sim, a Dark é uma imatura, muito diferente de você e por isso que você herdou a fortuna – Dark estava ouvindo tudo da escada, ela estava indignada.

“Isso não vai ficar assim” Pensou ela “Eu vou acabar com isso” Saiu correndo para o quarto.

A noite todos foram dormir, mas uma pessoa não estava fazendo aquilo, Dark estava de pé, ela pulou da janela do 2 andar, ninguém sabia, mas a Dark não era uma simples humana, ela era uma criança gerada por uma humana, mas com descendência de um Demônio. Seus instintos assassinos despertavam a noite, ela tinha sede de sangue.

Caminhou até a floresta. Em meio aos arbustos observava com seus olhos vermelhos dois garotos maltratando um simples gato.

-Vai bate nele, bate – Falou um dele, o outro pegou um saco plástico e colocou na cabeça do gato que começou a se sufocar, seu rabo havia sido cortado e em suas patinhas havia dolorosos sapatinhos pequeninhos.

Dark pulou, uma de suas mãos se transformou em uma afiada espada, com um golpe decapitou o menino bajulador, o outro que maltratava o gato se assustou e começou a corre.

Ela correu até ele e logo o alcançou, o parou ficando em sua frente, ele gemeu e começou a gritar, mas ninguém o ouviria, era de noite e eles estavam em meio a uma floresta, a única coisa que o resto foi lutar, mas um meio-demônio contra um simples humano, ela o pegou e o jogou contra uma árvore, Dark corto-lhe os braços e depois os pés, o puxou pela gola da camisa, tiro da cabeça do gato a sacola e colocou na cabeça do menino.

-Bem feito – Disse ela, caminhou para longe deixando o menino ainda vivo.

No dia seguinte tudo parecia normal.

-Dark! Dark! Dark! Acordar – Disse Light balançando a irmã.

- O que foi? – Respondeu meio sonolenta.

-Ouve um assassinato aqui perto – Dark fingiu está surpresa – Dois meninos morreram, um foi decapitado e o outro ainda não sabem se morreu sufocado ou se morreu por causa do derramamento de sangue.

-Mas como acontece isso? – Disse Dark, ainda fingia está surpresa.

Uma semana se passou e o caso foi encerrado. “E hoje” Pensou Dark.

-Esse caso era muito idiota – Disse o pai das meninas, ele e Light estavam sentados a uma mesa que ocupavam uma sala inteira, de repente as luzes se apagaram – Mais que merda e essa.

Dark apareceu fechando a única porta da sala.

-Dark – Falou Light indo ao seu encontro, mas Dark agarrou seu pescoço – Dark o que está fazendo?

-Nada – Ela jogou a irmã para longe.

Subiu na mesa e arrastou tudo com ela, novamente sua mão se transformou em uma espada afiada.

-Dark, o que signif – O homem não acabou.

 A menina sacou a espada e enfiou no meio da cabeça do homem.

 - Vai tarde – Disse a mesma, ouviu batidas desesperadas, Light se arrastou e batia na porta.

-Socorro, alguém – Gritava.

-Não vai adiantar – Disse Dark se aproximando – Todos estão de férias.

-D-Dark, POR QUÊ? PORQUE FEZ ISSO?

-Simples – Com uma mão puxou os cabelos da irmã – Você sempre foi à perfeitinha, mamãe gostava mais de você, papai gostava mais de você, todo mundo gosta de você.

-Mas como pode fazer isso com nosso pai?

-Virgula, seu pai.

-Como assim?

-Ele não era meu pai, nunca foi – Light arregalou os olhos para a irmã.

-M-Mas como?

- Mamãe o traiu.

-C-Com quem?

-Um demônio.

-Demônio!? – Disse Light.

-Desculpe-me, mas não mim culpe por isso.

-O q... – Novamente a garota não deixou terminar, cortou-lhe a cabeça.

-Desculpe – Disse ela, colocou a cabeça na frente de seu rosto e lhe deu um beijo no meio da testa – Mas eu vou recomeçar.

Cuidadosamente colocou a cabeça no chão e saiu pela porta, antes de ir olhou bem a mansão.

-Adeus – Disse entrando no mato.

- Encontraram pistas – Disse o detetive.

-Não – Respondeu o oficial de justiça.

 -Vamos encerra – O detetive olhou bem a cena, a sala estava com um cheiro podre, havia sangue por todo o local, um homem tinha uma cratera no meio da testa e bem no canto tinha um corpo sem cabeça, mas a cabeça estava ao lado dele, era a cabeça de uma menina de cabelos brancos.

Bom, no fim Dark sumiu do mapa e o assassinato nunca foi resolvi, espero que tenha gostado ou não. Assustou-se? Não? Então da próxima vez tentarei te assustar...

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. Por favor comentem. Os capítulos saíram(talvez) de semana em semana. Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias para Dormir Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.