Love Sick escrita por AkinoJ


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobrindo o amor /Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos rewiew lindas. *-*Bom, mesmo esquema de antes: entre " " é o passado, e o normal o presente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146767/chapter/2

“Mil garças minúsculas, por causa do seu desejo elas não me deixam em paz

Sem retornar o seu sorriso, eu conto as lembranças com meu suspiro até o último momento (aparecer)

Eu ouço sua voz no amanhecer quando tudo será nada

"Nós dois não podemos nos tornar um só".”


- Nós conte um pouco sobre essa pessoa Sakura-san. Claro, se quiser. – Pediu Reila.

- Bom... Acho que não há mal nenhum em falar sobre coisas do passado. Afinal, as coisas que incomodam são as coisas importantes. E acho que isso já deixou de ser importante para essa pessoa Reila-san. Pode perguntar o que quiser. – Sorri sincera para a morena a minha frente.

- No livro “Amor doentio”, a mocinha Jude se apaixona a primeira vista por Tom, que é o melhor amigo da amiga de Jude, Hayley, certo?

- Isso...

- Diga-me, como o relacionamento de “Jude e Tom” se aprofundou?  Quero dizer, Jude era tão tímida e mal conseguia oportunidades de falar com Tom. Pergunto-me se essa pessoa especial ajudou você, ou melhor, Jude a ficar com Tom?!

- Haha... Essa ‘pessoa especial’... Digamos que, ela no começo nem sabia que Jude gostava de Tom.

"- Sakura, acho que estou apaixonada... – Ino suspirou pesado se jogando ao meu lado na cama.

- Ehh... – Virei me para olhá-la, deitando me de bruços. – E quem seria o sortudo?

- Sai-kun... Sei lá, ele é tããão... Bonito. – Ino fechou os olhos enquanto sorria bobamente.

- Quê?! O Sai-kun? – Sentei-me rapidamente na cama, surpresa. – Mas... Por que ele?

- Ele é lindo Sakura... Por que não ele? – Ino imitou minha ação, sentando-se de frente para mim.

- Ahh, já entendi. – Ri baixinho.

- Entendeu o quê? – Ino fez cara de desentendida.

- Você gosta do Sai-kun porque ele é bonito.

- Pode ser... – Ino sorriu maliciosa. – Afinal, na nossa escola não nenhum menino que seja bonito e tenha cérebro para garotas como nós!

- Claro que tem! – Respondi apressadamente.

Ino olhou-me maliciosa e só então notei a besteira que havia dito. Ino se aproximou felinamente de mim, como um tigre rodeando sua presa. Encolhi-me um pouco mais, tampando meu rosto.

- HARUNO SAKURA, CONTA-ME! – Ino me agarrou.

- Não!

- Sim, você vai me contar, senão...

- Vai fazer o quê Ino-chan?

- Ataque de cócegas!

 Ino pulou em cima de mim, enquanto me fazia cócegas por todo o corpo. Debatia-me por debaixo dela, tentando inutilmente fugir dali.

Após algum tempo Ino e eu estávamos deitadas – novamente- na cama, cansadas. Ela de fazer cócegas em mim, e eu de ser atacada.

- Agora me conta Sakura... Quem é ele?

- N-Não tem ninguém Ino. – Disfarcei olhando para o outro lado.

- E eu sou virgem. – Nos olhamos e caímos na gargalhada.

- ... – Respirei fundo e fechei os olhos. – Tudo bem...

- O quê?

- Eu posso lhe contar.

- Sério? – Ino se sentou na cama, enquanto eu ainda permanecia deitada.

- U-hum...

- Então... Quem é? – Abri uma brecha do meu olho esquerdo, e pude ver uma loira super curiosa praticamente em cima de mim.

- ... – Senti minhas bochechas começarem a arder. Entreabri os lábios, mas minha voz não saia.

- Sakura...

- ... – Cobri o rosto com as mãos – É o Sasuke-kun!

- Quem? – Minha voz saíra abafada, empatando Ino de ouvir. Respirei fundo mais uma vez, sentando-me na cama e ainda de olhos fechados consegui dizer.

- É o Sasuke-kun! – Apertei mais meus olhos para o sermão de Ino... Que estranhamente não veio.

- O... Sasuke? – A voz de Ino saiu surpresa.

- Uhum...

Ino nada disse, deixando assim um longo silêncio. Senti um nó na minha garganta se formar... Ino com certeza não aprova meus sentimentos. E agora? Eu tou perdida! Pensei, remoendo-me por dentro.

O alívio veio de imediato quando ouvi a risada de Ino. Uma confusão na minha cabeça me fez abrir os olhos e vê a loira rindo sem parar. Não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas... Aliviou-me.

- Por que não falou antes bobinha? – Ino riu mais ainda. – Eu vou te ajudar, não se preocupe com isso.

-Sério??

- Claro!"

---------------

- Lendo o livro o livro, eu pude perceber o quanto de amadurecimento Jude teve ao longo do tempo em que a história se passa. Você acha que ela foi a pessoa que mais amadureceu dos três?

- Bom, não sei se posso dizer que a Jude seja a personagem que mais amadureceu.

- Sim... Você Pode.

O moreno estava sentado no sofá que ficava em frente a TV. Esperava sua esposa chegar do trabalho, e para passar o tempo ligou a Tv. Não pode acreditar quando a viu no programa “On Tv”. Já sabia do sucesso dela – na verdade sempre a apoiou quanto ao seu sonho – mas mesmo assim estava surpreso.

Surpreso – talvez – não pelo o fato de ser ela a estar sentada naquela poltrona vermelha, mas sim por ela está contando de seus sentimentos ao vivo.

- Na história toda, acho que a personagem que mais amadureceu foi Steve, melhor amigo de Tom. No ínicio Steve e Jude mal se falavam, mas com o tempo ele foi o mais maduro da história.

- Você foi a que mais amadureceu, Sakura...

- Falando sozinho amor?

A intensa voz de sua esposa o fez sair de seus pensamentos e olhá-la. Sorriu ao vê-la tão bonita apesar do árduo dia que ela supostamente teve.

- Talvez eu esteja ficando louco Ino... – Levantou-se e caminhou em direção a esposa. Entrelaçou a cintura fina, puxando-a para perto de sim. – Louco de amor por você. – Beijou-a intensamente, mas Ino logo se separou.

- Desculpe Sasuke, mas não estou com cabeça para isso agora. – Se afastou do moreno, caminhando até o sofá, enquanto tirava os sapatos. – O meu dia foi terr-

Deixou os sapatos escapulirem de suas mãos, levando-as rapidamente para a boca. Sentiu a respiração falhar e se agachou, chegando mais perto da TV.

- Não pode ser... – Virou-se para o marido que estava, novamente, sentado no sofá. – É mesmo ela?

- Em carne e osso. – Suspirou fundo.

- Sakura está... Ela está tão...

-Linda. – Ino engatinhou até o sofá, sentando-se ao lado de Sasuke. – Ela está falando sobre seu novo livro... “Amor doentio”.

- Infantil?

- Olhe para dois anos atrás, ou até mesmo cinco, e diga-me se essa história é infantil ou não.

"- Saaasuke-kun! – A loira correu até o moreno. – Finalmente achei você.

- Yamanaka... – Sorriu para a amiga, abraçando-a fortemente. – O que queres de mim?

- Conversar Sasuke-kun!  E pare de me chamar de Yamanaka, faz parecer que és um estranho para mim.

- Mas todo mundo lhe chama de Ino, preciso ser o especial, não? – Sorriu mais uma vez, deixando as bochechas de Ino corada.

- Baka!

- Haha – Começaram a caminhar lado a lado. – Então...

- O que acha da Sakura?

- Sakura... A sua amiga? – Ino assentiu – Bom, ela é... Diferente.

- Diferente? – Ino arqueou as sobrancelhas.

- Diferente das garotas de nossa idade.

- E isso é bom?

- De certa forma, sim.

- Você a acha bonita?

- Ela é como qualquer outra garota Yamanaka... – Virou-se para a amiga – Linda e com suas próprias qualidades. Você sabe que eu não acho nenhuma mulher feia.

- Você e esse seu jeito galanteador Sasuke... – Ino riu baixinho.

- Então, era só isso?

- Bom, você pode me encontrar atrás do colégio assim que acabar a aula?

- Mas você não tem treino?

- Apenas vá Sasuke... – Ino o olhou séria – Por favorzinho...

- Ok Yamanaka.

- Ahh Sasuke. – O abraçou fortemente. – Você é o melhor e é por isso que eu te amo. – E saiu de lá correndo.

- Do jeito que eu quero que você me ame Yamanaka? – falou para si mesmo.

-----------

- Deu tudo certo! – A loira abraçou a amiga fortemente.

- Hã? – Sakura tentava se afastar da sessão de esmagamento de Ino. – Ino, você ta me sufocando.

- Sakura, ele gosta de você! – Ino sorriu ainda abraçada com Sakura.

- Quem Ino?

- Saaasuke-kun! – Sakura rapidamente se separou de Ino a fitando séria.

- Ino, pare de brincadeira. Não brinque com isso.

- Eu não estou brincando Sakura! Eu conversei com Sasuke.

- E ele... Disse que gosta de mim? – O coração de Sakura começou a bater cada vez mais forte com essa hipótese.

- Não com todas as letras, ma-

- Então ele não gosta de mim Ino. Isso é impossível.

- Sakura, escuta só: Eu conheço o Sasuke melhor que ninguém e posso lhe dizer com todas as letras que “Uchiha Sasuke gosta de você”.

- Ino... – Lutou receosa contra a amiga.

- Sakura, ele vai encontrar com você no final da aula, atrás do colégio.

- Comigo?

- Vê se vai Sakura. Por favor!

--------

- Ino está atrasada! – O moreno caminhava lentamente até o local de encontro.

Encostou-se no muro onde eles sempre ficavam quando eram menores. Percebeu um papel caído no chão, perfeitamente dobrado. Inclinou-se para pegar o papel, abrindo-o. Logo reconheceu a letra como a de Ino.

 Mas o que é isso agora Ino?

- S-Sasuke-kun? – Ouviu uma doce voz o chamando, fazendo-o levantar o rosto.

- Sakura? As aulas já acabaram... O que faz aqui? - Perguntou confuso.

- Bom... a Ino...

Sasuke rapidamente desviou sua atenção da garota para o bilhete.

“Sasuke-kun, faça seu melhor. Ela realmente gosta muito de você! Faça isso por mim. :D

Yamanaka Ino.”

De repente tudo começou a fazer sentido na cabeça do moreno. Era apenas um plano de Ino... As perguntas de mais cedo e o pedido de encontrá-la naquele lugar.

- Entendo... – Falou para si mesmo.

- Sasuke–kun? – O moreno levantou a cabeça e sorriu para a rosada.

- Eu entendo Sakura...

- Hã? – deu um passo para trás quando o viu se aproximar de si.

- Entendo seus sentimentos por mim. – Segurou a rosada pelo o braço, puxando-a  para si.

- Sasuke-

- E eu quero tentar sentir o mesmo por você... Sakura-chan!

- O qu-

Sasuke impediu-a de terminar a frase, inclinando-se mais contra ela, colando os seus lábios nos rosados lábios da garota. Surpresa com a atitude do garoto, apenas entreabriu a boca, deixando Sasuke aprofundar o beijo.

Entrelaçou o pescoço do moreno, ficando de ponta de pé para aprofunda o beijo. Sasuke a segurou pela cintura, puxando-a mais para si. Os lábios dela era gostosos. Gosto de Framboesa. Concluiu Sasuke.

Ou você me faz sentir o mesmo por você Sakura, ou eu farei a Ino perceber que ela sente o mesmo por mim.

Continua... :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enjoy it people! Um review não mata ninguém, certo?Bom espero que estejam gostando. Resolvi dividir esse capítulo em duas partes porque ele é muuito grande.Qualquer duvida, sugestão, critica, podem mandar :D

Próximo post ainda essa semana :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.