Uzumaki Herance escrita por vini1199


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146757/chapter/1

Era um dia muito frio em konoha era o primeiro dia de inverno, todos estavam em suas casas com suas famílias, mas alguem ainda ficava vagando pelos cantos de konoha, alguem triste por não ter ninguem para lhe esperar quando chegar a casa, alguem para lhe ajudar no dever de casa,alguem para se importar com ele, um menino loiro que muitos desprezam por ter a kiubii no youko selada dentro dele,naruto andava por konoha com um olhar cada vez mas triste pensando em quem seriam seus pais e porque ninguem nunca lhe contara nada,pensava que seus pais podiam ter o deixado na vila por acharem que ele era uma aberração como todos da vila falavam Pensava até que seus pais podiam ter sido criminoso de alto nível e por isso todas as pessoas da aldeia o  odiavam.

Naruto foi tirado de seus pensamentos quando um grupo de criança se aproximou, todos do grupo estavam agindo estranho como se estivessem tramando alguma coisa, um menino que estava a frente do grupo tinha cabelos pretos um pouco longo, devia ter mais ou menos 11 anos, ele parecia estar nervoso,suava muito e sua mão parecia tremer.

-irei te castigar aberração - disse o menino de cabelos pretos, que já estava assumindo uma posição de luta como se tivesse a intenção de matar naruto

-deixa disso Chris vamos arranjar problemas se nos metermos com ele-disse um menino de cabelos ruivos,que devia ter 1,30cm, e olhos pretos e aparentava ter 10 anos

-não, Léo ele precisa pagar você sabe o que tem dentro dele- respondeu Chris com raiva, naruto não entendia a raiva dele, não tinha feito nada de mal com ninguém e mesmo assim todos os discriminavam como se tivesse feito uma coisa horrível como matar algum ninja

-mas você não pode fazer isso,alguém vai descobrir-disse leo com raiva

-dane-se, quando isso acabar vamos ser considerados heróis -disse Chris tentando convencer léo,léo apena abaixou a cabeça e Chris fez um sinal para o grupo avançar. 

o grupo de crianças ainda um pouco hesitantes começaram a correr atrás de naruto,naruto corria o mais rapido que podia, suas pernas começaram a tremer, naruto tinha chegado em uma área afastada da vila onde tinha algumas casas abandonadas,as casas tinham pelo menos dois andarem eram grande e espaçosas,pareciam não ser habitadas a séculos, era como se tivessem sido usadas em uma guerra como abrigo e parecia que a sua destruição devia a ataques de ninjas inimigos e não o tempo , pois suas estruturas estavam muito danificadas,os telhados arrancados, as paredes destruídas e as fundações das casas pareciam ter sido abaladas e podia notar que tinha um grande buraco nu fundo de uma das casas e parecia ter sido aberta por um jutsu katon,

naruto queria olhar mais de perto mais não teve tempo, o grupo de crianças que o perseguiam já havia chegado perto dele, naruto  tentou correr mais as crianças começaram a jogar pedras nele,uma pedra pegou na nuca fazendo o mesmo ficar desorientado e cair,outra lhe acertou nas costas fazendo naruto se curvar de dor, as crianças chegaram perto dele jogaram mais e mais pedras fazendo naruto sangrar muito,as crianças ficaram com medo de alguém chegar ali e incriminá-los,todos sairam correndo alguns até chorando de medo de alguém descobrir forem tão depressa que esqueceram de naruto que neste estado quase não poderia se mover ,naruto não fez nada a respeito so abaixou a cabeça triste por ter sido espancado, triste por ter sido humilhado e triste do olhar das pessoas da vila um olhar de odío e rancor queria poder se vingar daqueles meninos mas ninguém acreditaria nele se ele contasse e se ele tentasse fazer justiça com as próprias mãos ganhariam um motivo para o odiar mais ainda ,e mesmo que soubessem todos iriam achar bem feito e iriam parabenizar Chris e os outros como os heróis que enfrentarão a aberração do naruto, iam dizer que ele era uma,naruto desistiu de ficar pensando sobre isso, ele se levantou e foi andando até em casa apesar de ter perdido muito sangue, ainda conseguia andar mas no meio do caminho começou a se sentir tonto,quase caiu quando tentou andar para frente,naruto começou a olhar mas pra frente e visualizou um homem com quase 75 anos de idade era careca com uma barba preta e olhos castanhos, devia ter uns 1,90cm vestia um kimono preto com um haori branco por cima, naruto foi se aproximando do homem tropeçando em seus prôpios passos.

-olá meu neto- disse o velho com uma expressão feliz no rosto.

as palavra neto  tiveram um grande peso na consciência de naruto ele não conseguia acreditar milhões de perguntas invadiam sua mente,ele se perguntava de onde era ele, qual e sua família, existem mais parentes por aí, naruto no fundo estava aliviado era como se tivessem tirado um peso de suas costas, não estava sozinho neste mundo,agora teria alguém para protege-lo, para cuidar dele, e não ficaria mas sozinho no mundo, naruto caiu no instante seguido com uma velocidade impressionante homura pegou naruto antes de cair no chão

-qual é o seu nome vovô- disse naruto reunindo suas ultimas forças

-uzumaki homura- respondeu o velho

No instante que naruto olhou para ele reconhecera de algum lugar como se algo tivesse indicando que ele era o avô dele, naruto então desmaiou com um sorriso no rosto por saber que não esta mais sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Herance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.