Um dos autores desta história teve a conta suspensa por violar nossos termos de uso ou regras de envio. A história "Angels Of Darkness" teve o acesso suspenso.


Confira também estas histórias


Never Forget escrita por machadorisos

Never Forget
Mesmo que eu falhe tentarei fazer com que você ainda me ame todos os dias. Não se esqueça do nosso amor mesmo que de todas as suas lembranças, ele seja a mais remota.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Angst

8 favoritaram   5 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Late Night Talk Under the Stars escrita por Nuwandah

Late Night Talk Under the Stars
Após Sasuke ser atormentado por seus traumas durante a noite, Sakura conecta alguns pontos sobre o passado do Uchiha e decide não ficar calada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

5 favoritaram  

 


Amor Oculto escrita por teffy-chan

Amor Oculto
Era o primeiro Natal de Naruto, Sasuke e Sakura juntos desde que formaram a equipe sete, por isso decidiram comemorar fazendo um amigo oculto. No entanto, um pequeno mal-entendido acaba causando uma confusão entre os dois garotos, que só aumentou quando Sasuke ficou preso na casa de Naruto devido a uma nevasca, tornando a situação mais complicada do que deveria ser. Afinal, eles podiam até estar jogando amigo oculto, mas os sentimentos de ambos não eram nada ocultos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   11 acompanhando  

 

Parallel Dimensions escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27

Parallel Dimensions
Quando uma esfera negra aparece em consequência do choque entre os jutsus de Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, um portal dimensional esferico surge e suga tudo e todos ao redor da tal "esfera". Agora Naruto, Sasuke, Sakura e Hinata terão que enfrentar vários desafios e lutas épicas.


Uma grande aventura está prestes a começar.

Categorias: Dragon Ball Z, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

11 favoritaram   43 acompanhando  

 

Ilusões do Dia das Bruxas escrita por teffy-chan

Ilusões do Dia das Bruxas
Os alunos da Academia Ninja receberam um teste prático depois de muito tempo apenas em sala de aula. E estariam felizes se isso não tivesse acontecido no Dia das Bruxas. Podiam até ser alunos da Academia Ninja, mas ainda eram crianças afinal, e como toda criança, queriam estar correndo pela vila pedindo guloseimas e gritando "doces ou travessuras".
Mas não era pela Vila que Naruto e Sasuke iriam correr naquela noite e nem doces que iriam encontrar. Ao se perderem na floresta e se depararem com indivíduos no mínimo peculiares, descobriram que as "travessuras" cometidas no dia das bruxas eram mais perigosas do que imaginavam.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Suspense, Terror

3 acompanhando  

 

Segunda Chance escrita por teffy-chan

Segunda Chance
Um foi desprezado por todos os adultos ao seu redor e estava sozinho desde que se lembrava.
O outro teve seu clã massacrado em uma única noite, sendo deixado só, seu coração cheio de rancor e tristeza.
Essas duas crianças terão uma segunda chance para superar suas dificuldades e recomeçar suas vidas ao perceberem que, mesmo tendo personalidades opostas, possuem mais coisas em comum do que imaginavam. Porque conheciam a dor de não ter uma mãe para lhes dar carinho nem um pai para ajudar com o treinamento. Porque apenas Naruto e Sasuke eram capazes de compreender o sofrimento um do outro e amenizar o mesmo. E quem sabe um dia curar seus corações feridos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   17 favoritaram   57 acompanhando  

 


Teste do Colchão escrita por JoMalice

Teste do Colchão
Após perderem uma aposta, Naruto e Sasuke tem que pagarem uma prenda, mas seus amigos são sacanas demais. NaruSasu/Yaoi
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

A menina da casa ao lado escrita por machadorisos

A menina da casa ao lado
Sasuke descobriu ser vizinho de uma fada com olhos de esmerada e cabelo de cerejeira — e com essa descoberta, veio também a de que queria ser amigo dela para sempre.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   13 acompanhando  

 

Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando