Sunshine escrita por FLS_


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Agora que as coisas vão começar a dar certo, então espero que vcs continuem lendo.rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146682/chapter/10

Capitulo 09- Passeio romântico

P.O.V – Alice

-Nessie, você tem que se arrumar- eu gritei

-Para quê? – ela gritou

Não tive tempo de responder.

Tinha acabado de ver o futuro da nossa família perfeitamente e então me preocupei, mas depois tive uma visão um pouco turva onde Jacob e Nessie estavam em um restaurante muito chique e bem arrumados.

Peguei a uma roupa para Nessie, e a puxei a para cabana no lugar onde Jacob procuraria por ela.

A coloquei debaixo do chuveiro e a deixa lá aproveitando seu banho.

Corri em casa e peguei umas roupas que eu já tinha comprado para o Jacob para que ele não precisasse usar as roupas de Emmett.

Fiz a reservar no restaurante, e voltei para me certificar de que estava tudo indo bem com a Nessie.

-Tia? – Nessie chamou

-Oi, querida –eu respondi

-Pode me responder o porque disso tudo? – ela perguntou séria

-Calma, você vai entender- eu disse sorrindo

Ela bufou igualzinha ao pai.

-Coloque sua roupa, porque eu preciso fazer sua maquiagem – eu disse e sai do quarto

Ouvi a moto de Jacob ao longe, foi correndo até lá

-Jacob- disse quase gritando

Ele parou a moto assustado

-Alice?- ele parecia surpreso – O que foi ? – ele perguntou

-Nada demais, Jacob – eu disse – Mas, você e a Resnesmee vão sair hoje.

-Como assim? – ele perguntou – Eu não marquei nada e além disso eu preciso muito falar com ela – ele disse sorrindo

-Jacob, eu sei o que você vai falar com ela, é que eu tive uma visão de você fazendo isso em um lugar muito melhor.

-Mas, eu não tenho roupa- ele disse triste

-Já cuidei disso – disse saltitante

-Alice – ele disse para si mesmo

-Vem – eu disse rindo

O conduzi até onde ele se arrumaria, longe da Nessie para que ela não desconfiasse de nada.

Voltei para a cabana e a encontrei linda com seu vestido Dolce & Cabanna , que eu tinha comprado especialmente para ela, para alguma ocasião especial.

E eu estava certa, essa era uma ocasião especial.

Fiz sua maquiagem enquanto ela ficava me perguntando o porque daquilo tudo.

-Tia Alice, o que está acontecendo? – ela perguntou

-No momento certo você saberá,calma – disse rindo

 Ela simplesmente bufava

Liguei para Bella, que estava cuidando de Jacob na nossa casa, e ela disse que ele estava pronto.

Disse a Bella que desse a chave da Mercedes de Carlisle a ele e mandasse-o dirigir até a cabana.

-Nessie, agora é só esperar – eu disse me sentando

-Esperar pelo o que? – ela perguntou apreensiva

-Calma, querida você vai gostar da surpresa- ela disse

Ouvi o carro chegar a porta, Nesse levantou e foi a janela, só faltou ela ter um ataque cardíaco quando viu que era ele.

Era obvio que ela já o amava de uma forma diferente

*    *     *

P.O.V – Renesmee

Ouvi um carro a nossa porta, me levantei e fui ver de quem se tratava pela janela, e era ele.

Ele estava lindo, totalmente arrumado e bem vestido, isso só podia ser coisa da Tia Alice.

Olhei para ela que deu um sorrisinho, retribui o sorriso.

Ele tocou a campainha , e eu fui atender.

Quase não conseguia respirar, meu coração não cabia dentro da minha caixa torácica de tanto que batia.

Abri a porta e ele estava mais lindo ainda de perto, estava com um boque de flores na mão.

Me entregou as rosas e sorriu o sorriso dele era como Sol.
Jacob era como o Sol, ele era o meu Sol.

- Quer entrar? – eu perguntei minha voz quase não saiu

Ele ia responder quando tia Alice se intrometeu dizendo:

-Não pode entrar, vocês tem que ir logo – ela disse nos colocando para fora de casa

Eu estava lembrando que ela ainda estava ali, me despedi dela e fui em direção ao carro.

Entrei na Mercedes era o carro do meu avô, eu adorava esse carro.

Não tanto quanto o Volvo do meu pai, mas eu adorava esse carro.

-  Você está completamente linda hoje, Nessie- ele disse sorrindo

-Obrigada, Jake – eu disse sorrindo e um pouco constrangida

-Você também está lindo- eu disse rindo

-Vestido de pingüim? – ele ironizou

Continuei olhando para ele, nenhum dos dois queria desviar o olhar.

E então Jacob desviou e seguiu com o carro.

-Para onde estamos indo? – eu perguntei

-Para um restaurante- ele disse

-Isso eu sei – eu disse- eu queria saber qual restaurante

- Um que chama Le Amour – ele disse fazendo beicinho e eu ri disso.

Já tinha ouvido falar sobre esse restaurante, ficava em Port Angeles era famoso por seu muito romântico,porém havia uma pista de dança lá o que fazia o restaurante além de romântico, bem animado, ia demorar um pouco para chegar lá.

-De quem foi a idéia de vir a esse restaurante?- perguntei curiosa

-Da sua tia Alice- ele disse rindo - Eu só fui a sua casa para conversar com você e ela me puxou e disse que iríamos jantar fora .

-Ela é muito doidinha – eu concordei

Pensei por um momento e perguntei:

-Jacob, o que você queria falar comigo?

-Nós vamos conversar sobre isso no restaurante – ele disse simplesmente

Não sabia o que esperar, mas por um momento pensei que Emily teria contado alguma coisa para ele, e ele podia querer conversar comigo sobre não gostar de mim, e falar que eu era louca por gostar dele.

Eu ficaria muito chateada se isso acontecesse, porque eu o amava muito, e não queria que isso acontecesse de forma nenhuma.

Seguimos em silêncio, até o restaurante.

Passados quinze minutos chegamos ao “ Le Amour”.

Fomos a recepção, Jake pronunciou os nossos nomes e então um senhor gordinho e baixinho nos guiou a uma mesa mais afastada.

Jacob pegou a minha mão e seguimos a mesa de mão dada.

Senti aquele choque de novo, e meu coração acelerou.

-Te amo -  Jacob sussurrou no meu ouvido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.