Ciumes escrita por Paty_Haruno


Capítulo 1
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146667/chapter/1

Ser acordada por um par de braços ao redor de sua cintura é o maximo, ainda mais se você queria ver o circo pegar fogo, ainda estava com raiva do Sasuke. Na noite anterior tínhamos brigado por uma besteira, eu sei que ele é super ciumento e eu para não brigarmos não ligo muito, mais quando o negocio é comigo, quero dizer, quando eu que fico com ciúmes ele não gosta e acha isso criancice.

Ta certo que ele fala que não é ciúmes o que ele sento por mim e sim cuidado, ele acha que me engana. Mas por outro lado acho isso super fofo nele, lógico que eu não falaria isso para ele, se não seria outra briga.

Com muita dor no coração, tirei seus braços de cima de mim e vi sua cara de desagrado ainda dormindo, não tive como não sorrir. Mais mesmo assim, ainda estava com raiva dele. Caminhei para o banheiro e fiz minha higiene matinal como sempre fazia, conhecia aquele banheiro mais que o meu próprio.

Estava morando mais na casa de Sasuke do que a minha, agora vocês me perguntam, se vocês brigaram por esta dormindo na casa dele? Pois bem, eu lhe respondo, eu e ele não conseguimos dormir mais sem sentir a companhia um do outro, por isso que fiquei, se não ele iria atrás de mim do mesmo jeito.

Depois do banho desci as escadas afim de ir embora, ainda tinha que trabalhar. Queria que ele sentisse um pouco o que tinha me feito, porem quando cheguei no ultimo degrau, escutei sua voz.

- Você vai embora sem se despedir de mim? – ele perguntou já na minha frente.

- Tenho que ir trabalhar Sasuke...

- Esqueceu do Kun, Sakura. – ele me disse com os olhos ainda cheio de sono.

- Volte a dormir, você esta quase caindo na minha frente. – olhei em seus olhos, se eu dormi bem por que ele não? – Sasuke-kun, por que não dormiu direito?

- Estive sem sono a noite. – ta bem, sabia que não era isso, mas se ele não queria me contar o problema era dele.

- Vou embora, tenho que ir trabalhar ainda.

Caminhei novamente ate a porta, porem minha cintura estava sendo segurada por ele, seu queixo estava na curva do meu pescoço, gostava quando ele rosava o nariz naquela região, mais estava com raiva dele ainda.

- Não dormi por que não tinha você inteira para mim.

Ouvi dizer com a voz rouca que me fez me arrepiar por inteira, mais eu não iria perdoá-lo assim tão rápido, por que se não eu não me chamaria Haruno Sakura.

- Isso é para você aprender que não é só você que tem o direito de “cuidar” aqui. – me virei e abria a porta, saindo da casa dele.

Não resisti, tinha que olhar para trás, ele ainda estava me olhando com os braços cruzados e o olhar bem serio, nem via a hora de fazer as passes, era a melhor hora e momento de uma briga sem muita importância acabar. Sim, sabia que não tinha muita importância, mais Sasuke não me contou que a filha o tio da barraca de legumes deu em cima dele, fiquei sabendo por terceiros, ele pode ficar com raiva quando um paciente meu da em cima de mim, mas quando ele é assediado nem liga? Pois bem, fiquei com raiva sim.

Cheguei em casa e não tinha ninguém para variar. Fui direto para a cozinha, queria comer alguma coisa antes de ir, mas antes de chegar senti a presença dele lá. Mais o que ele queria comigo?

- Você deveria esconder melhor seu chakra – eu disse indo abrir a geladeira. Me virei e olhei em seus olhos.

- Sabe que eu “adoro” quando você faz isso, certo? – para quem não entendeu ele esta sendo sarcástico e estava sem sombra de duvidas muito raiva de mim.

- Sasuke-kun, amor. Estou atrasada, só passei em casa para poder comer alguma coisa....

- Você poderia ter comido em casa. – olhei para ele indiferente, sabia que ele não gostava que eu fizesse isso com ele. Não da para evitar.

- Bem se é só isso, estou indo esta bem? – caminhei até ele e lhe beijei, somente selinho.

Só que o selinho não ficou somente assim, ele aprofundou o beijo e eu que não sou muito “forte” digamos assim, não tive como evitar. Ele estava segurando minha cintura e colando meu corpo contrato o dele. Como ele tinha tanta experiência? Deixa quieto, sempre que eu perguntava sobre sua vida com o Orochimaru ele desviava do assunto. Quando fizemos amor pela primeira vez, ainda era virgem só que Sasuke já era muito experiente no assunto.

Ele se separou de mim e me olhou com olhar de convencido, Sasuke meu amor eu posso até estar super excitada, só que diferente de você eu não demonstro e nem se nota.

- Já terminou? – perguntei indo em direção a porta.

- Vai para minha casa hoje?

- Acho que sim, não sei. Até a noite eu decido.

- Sakura. – ele me chamou com certa alteração na voz. – vou te buscar.

E num piscar de olhos ele sumiu. Certo Sasuke-kun, se você não esta feliz com isso imagina eu, sabe que eu não gosto de te ver infeliz. Mais, vamos trabalhar Sakura, pois sua noite será longa na casa do Uchiha.

O expediente estava difícil, talvez pelo fato de estar terminando. Caminhei em direção a recepção para pegar um prontuário, e vi uma certa movimentação por lá, lógico que sabia o que era. Uchiha Sasuke, que por sinal é MEU namorado estava sendo rodeado por mulheres, e o que eu vi? Bem ele estava sendo indiferente e estava com os olhos fechados, sabia que ele devia estar irritado. Caminhei até ele, e muitas que estavam com ele saíram quando me viram, acho que ele sabia que era eu, por nem precisei falar com ele, ele já estava com os olhos abertos e sabia que ele estava vendo somente a mim.

- Você não tinha missão hoje, Sasuke-kun? – perguntei dando um selinho nele.

- Sim. Terminei mais cedo. – ele enlaçou minha cintura, e me levou para mais perto dele.

- Aqui não Sasuke-kun, sabe que ainda estou em horário de trabalho.

Ele fez cara de desagrado, sorri com o gesto. Sabia que essa noite eu não teria escapatória.

Depois de trocar de roupa, e sair do hospital, encontrei Sasuke-kun em frente ao mesmo me esperando.

Ele me segurou pela cintura e beijou meu pescoço, como poderia não me derreter com um homem desses? Quem diria que Uchiha Sasuke era um deus grego na cama? Nem imaginava, bem só um pouco, pouquinho. Ta bem eu chegava a sonhar com ele em cima de mim fazendo horrores, é claro que eu nunca disse e nunca iria dizer tal coisa para ele, ele é muito convencido.

- Podemos ir. – disse me soltando dele, consegui ouvi-lo suspirar pesado.

- O que eu tenho que fazer para você me perdoar? – como assim? Bem deixa eu pensar. Acho que ele percebeu que estava pensando. – só não exagera ta bem?

- Queria muito, muito, muito mesmo que ...

- Eu disse sem exagero. – ele me olhava um pouco irritado.

- Ta bem Sasuke-kun, que tal se a gente confiasse um no outro? – ele me olhou com a típica expressão seria dele.  – eu já confio, só acho que você tem a obrigação de me contar tudo, assim como eu faço com você.

- Esta bem, só não gosto quando você fica paranóica sobre uma coisa, sabe que se eu quisesse ficar com outras não estaria com você. – isso eu tinha que concordar. Tínhamos voltado a caminhar, deitei minha cabeça em seu ombro, já tinha perdoado.

Quando chegamos ao bairro Uchiha, Sasuke já estava me tocando, como só ele fazia.

- Para Sasuke-kun, alguém pode ver a gente.

- Ninguém passa aqui Sakura, o bairro é completamente deserto. – olhei para ele e depois o bairro, realmente era totalmente deserto.

Quando me dei conta ele me arrastava para dentro de casa, estava tão necessitado assim? Poxa a gente só tinha ficado ontem se fazer isso, nossa como o Sasuke-kun é necessitado. E quem esta reclamando? Eu que não sou.

- Te amo. – eu disse quando ele me beijou novamente, eu precisava dele como ele precisava de mim, era como se fossemos parte do mesmo tecido, ossos, músculos, etc.

Sua cara era uma das melhores em me olhar, ele sabia isso o tempo todo por que fazia questão de falar. Eu sabia que ele me amava na mesma medida, por isso não precisava ouvi-lo, só em olhar em seus olhos sabia disso, sorri para ele.

- Amo seu sorriso – ele me disse, era muito difícil de ouvi-lo falar de sentimentos ainda mais quando esses era entre nos dois. Como ele me viu arregalar os olhos, deu seu sorriso alá Uchiha. – Amo como você faz as coisas, como você resolve elas, seu jeito comigo, seu ciúmes, seu olhar, mas o principal é como você ainda me ama depois de tudo o que fiz....

Não esperei mais o beijei com todo meu amor que tinha, com certeza eu amava mais que tudo nessa vida, até mais do que a mim mesma, Sasuke podia ser um ser frio e indiferente com os outros, mas comigo ele era ele.

O beijei novamente sem perceber que já tínhamos chegado em sua casa. A noite com toda a certeza iria ser longa.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa como eu sou má de terminar assim não é? Sabe estou cansada de fazer hentai... MENTIRA, adoro hentai, sou louca varrida por um bem feito e vocês sabem muito bem ^.^.

Olha eu sei que estou atrasada com algumas fics minhas, só que essas one estão vindo do nada, não da para recusar a idéia de ver o casal mais uma vez certo? Meus amores obrigada mesmo pelo carinho dos reviews e é claro peço que mandem nesta também rsrsr, sei que não ficou tão ruim assim, estou trabalhando hihihih, minha chefe esta em reunião e esta tão parado aqui que veio a fic na mente.kkkk não resisti em faze-la...

Espero que tenham gostado mesmo dela.

Bjs até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ciumes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.