You Are My Air... escrita por Callu


Capítulo 3
Um encontro de verdade!


Notas iniciais do capítulo

O-DEI-O quando o nome dos capítulos já conta o que vai acontecer na história, mas não achei nenhum nome melhor xD
Eu adorei escrever esse capítulo. E morro com a fofura dele até agora!
Muitos suspiros entre muitos "Kawaii!!!"
AMUTO, AMUTO, AMUTO! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146632/chapter/3

TOC TOC TOC - alguém bateu na porta do quarto de Amu

 Mãe da Amu: Amu-chan! O almoço já tá pronto!
     Amu pulou da cama, de susto. Pegou seu relógio. Já eram 12h15
Amu: Já to indo, mãe!
Mãe da Amu: Tudo bem! - eles ouviram passos descendo a escada.
     Amu limpou seu rosto, encarou Ikuto.
Ikuto: Que foi?
Amu: Eu preciso dizer que você não se atreva a sair daí ou fazer barulho?
Ikuto: Tá...
     Amu saiu de seu quarto e fechou a porta. Chegando a cozinha, ela se sentou e todos começaram a comer.

Mãe da Amu: Amu-chan, está tudo bem? Você não comeu quase nada...
Amu: Só não estou com muita fome...
Ami: Onee-chan, olha! - Ami mostrou seu prato pra Amu - Eu comi tudo!
Amu: É, Ami... - Amu se levantou e colocou seu prato na pia. - Bom... Eu vou pro meu quarto então... - ela subiu as escadas

  Já no quarto:
Ikuto: Que rápido! - Ikuto estava na varanda, olhando pra rua
Amu: Eu não estava com fome... - ela foi deitou na cama, se virou e fechou os olhos.
Ikuto: Vai dormir?
Amu: Talvez...
  
    IKUTO'S POV:

 Talvez? Ela disse isso e dormiu uns cinco minutos depois... Eu deitei na cama e fiquei olhando o rosto dela. Até que tive a impressão de ouvir ela falar algo... Amu fala enquanto dorme?
Amu *inconsciente, falando baixinho*: I-Ikuto...
  Eu olhei para ela, esperando ela falar mais alguma coisa, mas ela ficou calada.
   
  IKUTO'S POV OFF

 A campainha tocou e a senhorita Hinamori foi atender.

 Mãe da Amu: Olá!
Tadase: Olá, senhora! A Hinamori-san está em casa?
Mãe da Amu: Claro, espere um momento, vou chamá-la! - ela subiu até o quarto de Amu e bateu na porta. - Amu-chan!

   Amu abriu os olhos e viu Ikuto a olhando.
Mãe da Amu: Amu-chan!? Tem um garoto aqui na porta! Visita pra você!
Amu: Ahn? - ela falou ainda sonolenta
Ikuto: O mini rei está lá embaixo te esperando!
Amu: Tadase-kun? - ela abriu a porta, saiu, fechou e desceu correndo.

Tadase: Olá, Hinamori-san!
Amu: Olá, Tadase-kun!
   O pai de Amu dava um chilique atrás deles.
Tadase: Hinamori-san, vamos dar uma volta?
Amu *levemente corada*: Claro, Tadase-kun! Espere só um momento.
    
      Amu subiu as escadas até seu quarto, pra pegar sua bolsa e suas charas. Quando chegou lá, viu que Ikuto havia ido embora.
Amu: Meninas!
Ran: Amu-chan, o Ikuto e o Yoru foram embora!
Amu: É, percebi... Bom, vamos? O Tadase-kun está lá na porta e me chamou pra dar uma volta!
Miki: Coincidência?
Amu: Talvez... Vamos? - elas saíram do quarto e foram até a porta.
Tadase: Pronta, Hinamori-san?
Amu: Sim, vamos?

 AMU'S POV:
  
      Fomos embora, ainda dava pra ouvir meu pai gritar algo como "minha filhinha saindo com um garoto!?" dentro de casa.

Amu *corei*: Bom, Tadase-kun, porque você queria dar uma volta?
Tadase: Hinamori-san... Eu pensei em te chamar para passear e se divertir... Você gostaria de ir ao cinema?
Amu: C-Claro, Tadase-kun! O que vamos assistir?
Tadase: Bom, eu vi o anuncio de uma comédia romantica que parecia legal... - Eu não gosto tanto de comédias românticas, mas seria divertido, afinal eu estaria com o Tadase-kun!
Amu: Sim! Vamos assistir esse! - eu sorri, fazendo Tadase-kun sorrir também.
   
     Chegamos no cinema, compramos ingressos e pipoca e fomos para a sala. Faltavam alguns minutos para o filme começar.
Tadase: Hinamori-san... - quando ele começou a falar, o filme começou e as pessoas começaram a fazer "shiiiiiiiiiu" para nós. Tadase-kun ficou meio corado e depois sorriu para mim.
    
      O filme até era legal, demos risada, comemos pipoca... Foi divertido! Quando acabou, nós fomos até a porta do cinema e vimos que logo começaria a chover.
Tadase: É melhor irmos para casa depressa! Se não vamos pegar chuva! - Nossas casas ficavam em sentidos opostos, sem chance de irmos juntos mesmo que fosse só até algum lugar.
Amu: Sim... Tadase-kun, obrigada! - corei - Eu me diverti bastante!
Tadase: Eu também, Hinamori-san. - ele sorriu, corado.
Ran: Amu-chan, veja! - ela apontou para o céu, que ficava cada vez mais escuro.
Amu: Tadase-kun, temos que ir pra casa! Até amanhã na escola! - eu disse e me virei para ir embora.
Tadase: Até, Hinamori-san! - eu me virei e vi que ele já estava indo também. Ouvi um barulho e senti as gotas da chuva caírem na minha cabeça.
Miki: Amu-chan, temos que ir depressa!
Amu: Ok! - eu até correria, mas tinha medo de escorregar, a chuva estava aumentando e a rua já estava molhada.

   Depois de alguns minutos de caminhada, eu já estava toda molhada.
Dia: Amu-chan, tem certeza de que esse é o caminho certo?
Amu: Bem eu... achei que era mas... Esse cinema ficava tão longe da minha casa? Nós chegamos tão rápido!
Ran: Amu-chan, você deve ter entrado em alguma rua errada! - Que ótimo, era só o que faltava!
Amu: Como eu vou chegar em casa agora? - ouvi passos atrás de mim, mas não me virei, até que ouvi uma voz
???: Quer ajuda? - Me virei.
Amu: Ikuto!
Ikuto: Yo!
Amu: O que você está fazendo aqui?
Ikuto: Dando uma volta, vendo você encharcada e perdida... - ele deu uma risada leve - Quer ajuda ou não?
Amu: Eu sei voltar pra casa sozinha.
Yoru: Não sabe nada!
Ran: Amu-chan, admita... você se perdeu... - Eu olhei pra Ran, brava e depois olhei pra Ikuto, mais brava ainda.
Amu: Sabe voltar pra minha casa?
Ikuto: É claro... Yoru! - de repente as orelhas de gato apareceram - Vamos? - ele disse subindo no muro de uma casa.
Amu: Como é? Nós vamos andando pelas casas?
Ikuto: É mais fácil!
Amu: Eu não! Ainda mais que está chovendo, eu vou escorregar e cair! - Ele deu risada e pulou do muro pro chão.
Ikuto: Bom... Então... - Ele me pegou no colo e pulou pra cima do muro de novo.
Amu: Fala sério...
Ikuto: O que foi, princesa? - ele começou a tirar sarro.
Amu: Nada, principe! - eu disse tentando irritá-lo.
Ikuto: Sabia que... se você for uma princesa e eu um principe... Praticamente estamos casados... - ele lançou um olhar pervertido
Amu: Idiota!
Ikuto: Chegamos... - ele disse e quando percebi, estavamos em cima do meu telhado.
Amu: Como nós chegamos tão rápido? - ele pulou na minha sacada, abriu a porta e sentou na minha cama. Ainda me segurando. - Dá pra me soltar?
Ikuto: Perceba... - ele me colocou sentada cama - o reizinho nem mesmo se preocupou que você ia para casa sozinha na chuva, mas eu te encontrei perdida e te trouxe até sua sã e salva até sua casa, princesa! - ele deu um sorisso pervetido e piscou para mim.
       Eu corei e não sabia o que falar. Eu não sabia se eu falava alguma coisa ou se ficava quieta. Era melhor acabar com a brincadeira de castelinho. Me levantei e fui andando pelo quarto.
Amu: Bom, eu vou tomar um banho, tirar essa roupa encharcada... - olhei pra ele - e você deveria fazer o mesmo! - Ele se levantou
Ikuto: Claro, vamos lá!
Amu: Na SUA casa! - empurrei ele até a varanda - Vai!
Ikuto: Até daq-    - fechei a porta da varanda e as cortinas também.
       Depois de colocar Ikuto pra fora, eu peguei minhas coisas e fui tomar banho, minhas charas estavam morrendo de sono e foram dormir em seus ovos. Olhei para o relógio e já eram 19h47.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Ikuto, colocado pra fora como um gato vira-lata! HOHOHO' Se a Amu não quer ele, nós queremos! Pode mandar, Hinamori! xD
Apesar de isso não ser uma songfic, quando surgiu a "brincadeira de castelinho" eu lembrei de um trecho, da música Love Story da Taylor Swift, que diz "You'll be the prince and I'll be the princess" (Você será o príncipe e eu serei a princesa). Não gosto muuuuuito de Taylor, mas até curto... Achei fofa a combinação da música com a fic xD
Desculpem pela formatação zuada denovo... Logo Logo eu arrumo meu Word x_x'
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Air..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.