Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi !!! Nossa gente estou super FELIZ, pois recebi uma indicação da Jessie_malfoy, flor muito obrigada e esse cap. vai em sua homenagem. Meninas porque não seguimos o exemplo da Jessie_malfoy ah... ou pelo menos deixem Reviews ok
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/8

- Achava que você não iria vim mais para casa.

- Não começa tia, já estou aqui então...

- Ta bom, vai logo tomar seu banho que depois eu e a Rosalie vamos no seu quarto te arrumar. A propósito ele vem te buscar que horas?

- As 18h00min tia.

- Tudo bem então vai logo.

- Ok – Tomei banho coloquei as minhas peças intimas que estava em cima da cama e fiquei esperando minhas tias subirem para me arrumarem.

- Até que enfim Nessie achava que você não ia mais sair da li – Disse tia Alice então eu olhei para tia Rosalie suplicando para que elas começassem logo.

- Alice vai logo, Nessie esta com pressa – Te amo tia, e lhe dei um sorriso que ela entenderia que era isso que estava querendo dizer.

 - A pressa é inimiga da perfeição então vamos com calma.

- Alice!!! – Tia Rosalie disse.

- Tudo bem, vou o mais rápido que conseguir.

- Obrigada – sussurrei para tia Rosalie mesmo sabendo que tia Alice pudesse escutar. Então em tempo recorde elas terminaram, quando fui me ver no espelho estava usando um vestido azul que fazia um contraste perfeito com minha pele um salto básico  e o cabelo estava preso num coque e uns cachos propositalmente soltos. Olhei para elas  e lhes dei um abraço nas duas e lhes agradeci.

- Muito obrigada as duas eu estou lindas, vocês fizeram um ótimo trabalho. Depois de um tempo eu escuto a companhia tocar, mas antes de eu descer minhas tias me pararam e falaram que antes eu iria tirar umas fotos para ficar de recordação então depois de muitas fotos eu desci e o Pietro estava conversando com os meninos na sala e meu pai pareceu gostar dele, com certeza deveria ter lido os pensamentos dele.

- Oi - Eu disse assim, que me aproximei mais dele , mas quando ele se virou sua boca abriu-se em um “O” perfeito.

- Você esta linda.

- Obrigada, você também não esta atrás – Ele usava uma roupa despojada que combinava perfeitamente com a minha, pois eu não estava usando um social então ficou ótimo.

- Tchau pessoal Me despedi entrei no carro dele e seguimos para um restaurante em Portland, mas enquanto estávamos na estrada pareci ter visto um lobo nos seguindo, mas eu devia esta louca. Assim que chegamos fomos nos sentar e fizemos nossos pedidos depois de um tempo conversando e curtindo a noite, ele me fez uma pergunta que eu não esperava.

- Renesmee quer ser minha namorada – Demorei um pouco para processar, mas minha resposta saiu antes mesmo de eu ter certeza.

- Sim – Então nos beijamos a principio foi meio estranho, pois nunca tinha beijado antes, mas peguei o jeito rápido. Depois de algumas horas ele me levou de volta para casa e nos despedimos com mais um beijo. Entrei em casa e subi direto para o quarto e as meninas logo foram em seguida para saber o que tinha acontecido, mas não queria falar não agora e além do mais meu pai já deve ter visto tudo pelos meus pensamentos e com certeza vai dizer a elas.

- Nessie você não vai falar o que aconteceu – Mamãe

- Não mãe hoje não ta bom, amanhã quando eu estiver descansada – Elas me olharam com uma cara – Por favor

- Ok – Elas disseram – Mas amanhã você não escapa – Tai Alice disse

- Ta bom agora já vou dormir ok

- Boa noite – Elas disseram antes de me deixar só no quarto, então me virei e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem