Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/11

Quando foi uma quarta-feira eu estava na penúltima aula, quando me bateu uma vontade de ficar perto do Jake então fui a sua procura, mas quando eu estava chegando perto da sua sala eu escuto o Jake falando.

- Eu te amo não consigo ficar longe de você nem um momento se quer... Mas eu não ia ficar ali ouvindo se declarar para a Solange então sai dali correndo o mais rápido que conseguia, mas a única coisa que eu não entendia é porque eu estava tão angustiada se ele era apenas meu amigo. Ah... a quem eu estou querendo enganar eu sinto outra coisa pelo Jake e não é só amizade.

Mas do mesmo jeito o Jake disse pra mim que eu seria a primeira, a saber, quando ele tivesse o imprinting, no entanto fiquei magoada por não ser eu... É realmente eu estou amando o Jake e não posso ficar mais com o Pietro. Mas parece que foi tarde demais, pois ele tem um imprinting agora e não vai mais querer esta perto de mim e sim dela, da Solange ela teve sorte por isso, enquanto eu vou ficar aqui sofrendo por ele sem ter o seu amor.

Mas não estava suportando correr naquele ritmo, mas se eu fosse mais rápido todos que estavam ali no corredor iriam suspeitar. Então peguei uma distancia bem segura da escola e comecei a correr de verdade por entre as arvores, corri o máximo que podia eu fiquei tão focada em correr que não tinha me dei conta que minha família deveria esta preocupadíssima pensando que um vampiro me pegou ou coisa do tipo, mas então comecei a correr de volta pra casa, mas só me dei conta que estava perdida quando eu comecei a andar em círculos e não chegar a lugar nenhum – é vocês devem estar se perguntado como eu uma meia vampira poderia se perder, então vou dar uma explicação bem obvia é que eu nunca saio sozinha e quando saio é só para a escola então voltando – a noite já se aproximava. Comecei a me desesperar e ir mais rápido então quando eu percebi que estava para cair de uma ribanceira, até deu tempo para parar, mas a terra deslizou e eu fui junto com ela. Então me senti cair sobre o nada, e a coisa que veio em mente foi que eu amava muito os meus pais, Jake, e todos da minha família. Foi quando eu senti uma coisa dura por baixo de mim e me dei conta que era uma pedra, até que uma dor imensa me atingiu a cabeça e comecei a sentir o cheiro do meu sangue, não demorou muito e eu apaguei.

Enquanto isso...

PDV  Edward

- Edward eu já estou preocupada ela não é de se atrasar o que será que aconteceu.

- Não fique assim Bella ela cedo ou mais tarde vai chegar aqui – assim eu espero. Depois de uma hora de aflição eu sinto o cheiro do Jacob misturado com o da Renesmee, todos ficaram na expectativa então nos saímos e nem deixamos o Jacob chegar direito e fomos perguntar a ele sobre Renesmee.

- Cadê a Renesmee Jacob? - Rosalie

- Onde ela está?- Bella

- Porque ela não esta aqui com você? – Alice

- Calma gente explica direito o que esta acontecendo porque eu não estou entendendo nada a Nessie sumiu? Eu vim aqui conversar com ela – Ele disse pensando o que poderia ter a feito fugir.

- Se você não sabe onde a Nessie está porque o cheiro dela esta em você?

- É porque eu estava com ela no intervalo – ele disse e eu pude ver isso na mente dele.

- Tudo bem gente ele esta dizendo a verdade, agora vamos nos dividir e procurar por ela. Então nos dividimos e cada um foi para um lugar procurar por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso e comentem ok
Bjos até o próxima capitulo.