Uma História de Amor escrita por Migabcd


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Mas uma fic pra vcs. Sim, sou o mesmo autor de somebody to love, entre a fama e o amor e faço um amor improvável com a Luana mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146548/chapter/1

Rachel é a filha de Shelby, Shelby é uma mulher forte mas sofre de um câncer. Seu marido fugiu uma semana antes do nascimento de sua filha. Rachel  é muito alegre e ama a mãe. Ela não sabe que Shelby sofre de um câncer e não sabe que terá que ir para outro lar quando sua mãe morrer.Ela não sabe como a filha vai reagir e tem medo de falar a verdade.

Quinn é uma jovem adulta que acaba de sair da faculdade. Quando sua mãe Leyla perdeu o emprego, as duas foram morar na casa  do namorado rico dela, Puck. Leyla ama sua irmã Shelby e se oferece para acolher Rachel em sua casa, mas naõ sabe se Quinn vai gostar. Puck quer ser um ótimo namorado, e um dia um ótimo marido para Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.