Stay With Me escrita por Rosana Michele


Capítulo 5
Show do Beebs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146537/chapter/5

- Sai da minha frente menino. - eu disse chorando, e me afastei.

- Isaaaaa? - disse o menino.

Só uma pessoa, me chama de Isa, me virei rapidamente, e vi que era o meu amor, Justin Bieber. Corri pros seus braços, o abraçei muito forte, e começei a chorar mais ainda. 

- O que houve Isa? - ele perguntou com um tom de vóz preocupado.

Quando eu ia responder, o menino que tinha me agarrado apareceu no corredo. Então começei a gritar.

- SAAAAAAAAAAAAAAAI DAQUI SEU ANIMAL, SAI DAQUI. - e voltei a chorar.

Ele viu que Kenny estava se aproximando e saiu correndo. 

- O que aconteceu aqui? - Kenny perguntou.

- Eu nao sei, o que houve Isa? - Justin.

- Ele me agarrou. - abaixei a cabeça.

- Ele te machucou? O que ele fez? Me diz. - Justin perguntou realmente preocupado.

- Ele me puxou forte varias vezes, me agarrou e me beijou. - eu disse aflita. - Eu estava com medo dele, nao tinha ninguem ali perto.

- Fique calma, ta tudo bem agora. - Justin disse, colocando minha cabeça em seu ombro.

Kenny acabou com o clima, e nos levou pra diretoria, pra falar sobre esse tal menino. O diretor disse pra mim dar as caracteristicas do menino, e logo ele se tocou quem era, esse menino agarrava todas as meninas novas da escola. Ele ja avia levado muitas advertencias, e avia cido afastado da escola 3 vezes, mas nada adiantou. 

- Esta na hora de tomar uma decisão, tenho que espulsar esse garoto de uma vez. - disse o diretor da escola.

Quando Kenny olhou no relogio, ja estava pra começar o show, eles sairam correndo m levando junto. haha' A primeira musica que Justin cantou foi Love Me, e eu berrei: " JA ESTOU TE AMAAAAANDO"

acho que ele ouviu, haha' foi o melhor show que eu ja tinha ido na minha vida, talvez porque esse fosse o primeiro. é. kk'

Assim que acabou o show, o sinal bateu pra irmos pra sala, mas eu nao fui, perdi o primeiro tempo, só esperando o Justin, eu precisava o abraçar. Mas nao achei ele ):

Quando eu estava pra tentar entrar na sala, no primeiro tempo ainda, eu ouvi alguém me chamar.

- Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisiu - Justin.

Sai correndo até ele.

- Ah, achei que você já tinha ido ):

- Não, ainda nao fui.

- É né. haha' Queria te dar um abraço. - eu disse.

- Estou aqui. - ele sorriu e me abraçou.

Ficamos abraçados por um bom tempo, até eu tirar minha cabeça do seu ombro, e o olhar ainda abraçados. Ele e eu estavamos tão perto um do outro, se eu nao fosse tão envergonhada eu o beijaria, mas ele provavelmente nunca olharia na minha cara. Repus minha cabeça em seu ombro e disse: Eu te amo tanto.

- Você é uma fofa. - ele disse.

- Não sou fofa, sou apaixonada. Você me deixa louca.

- Você que me deixa louco.

- Você nao sabe o que é acordar todos os dias, e só pensar em querer aquela pessoa pra ti ):

- Eu sei sim, eu me sinto assim todos os dias. 

- Quero você pra mim..

- E eu..

Infelizmente Kenny novamente aparece e corta o clima, DE NOVO. Ja estava ficando com raiva dele uix. kk' Nos despedimos e o sinal bateu, fui pra sala... Fiquei meus 2 turnos ali, eu estava até melhor, me empolgando com meu curso, acho que era o amor kk' aai te amo mutio beebs deliçia ;9 ok foco, foco Isabelle, foco. Encontrei Taylor na saida da escola, e fomos pra casa, subi pro meu quarto, entrei logo no pc, fui no meu twitter e vi que o jus estava online, ele estava twittando mais do que o normal. Então mandei uma reply pra ele assim: "concerteza o melhor dia"

Eu escrevi em brasileiro, e logo depois, eu vi que meus seguidores estavam almentando muuuuuuito, fui olhar e la estava @justinbieber, estava SIM me seguindo, que sonho, ele leu minha reply, ele viu, ele lembrou de mim, ele foi no google tradutor, e a traduziiiiiiiiiiiiiiiu! eu estava pirada.. sdhsuh' fui pro banho, desci e fui jantar, subi, assisti um pouco de tv, e fui dormir... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.