Stay With Me escrita por Rosana Michele


Capítulo 24
Trabalho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146537/chapter/24

- Como foi lá filha? - mal entei dentro de casa e minha mãe ja perguntou.

- Foi muuito bom mãe. - disse subindo as escadas. 

Entrei logo no banho e me troquei. Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33432891&.locale=pt-br e desci, afinal ja era quase 5:30h. Comi uma maçã...

- Filha, vou sair com seu pai e seus irmãos, vamos na casa de seu tio, a gente volta mais tarde. A Ana vai dormir aqui em casa hoje né? - minha mãe perguntou.

- Eu ainda não sei mae, mas pode ir despreocupada ta? - disse.

- Sim. - dei um beijo em cada um e logo eles sairam. 

Subi e ajeitei meu quarto. Liguei o pc e coloquei umas musicas pra ouvirmos, ajeitei a arvore num canto e logo a campainha tocou. Desci correndo e fui atender. Era Ana e Fernanda. 10 min depois tocou novamente e era Matheus. E logo em seguida chegou Angélica.

- Arrumei as coisas lá em cima. A Ana mostra pra vocês onde é. Vou pegar umas coisas aqui pra gente lanchar depois ta? - todos acentiram e seguiram Ana até meu quarto. Logo em seguida fui atraz com a bandeja de sucos e bolachas. 

- VOCÊ CURTI JUSTIN BIEBER? - perguntou Angélica

- Sim, amo ele. Por que? - perguntei.

- Eu também. - ela disse sorrindo pra mim e olhando pras paredes.

- Quiiiiiiiiiii bom! - eu disse e ri.

- Gente eu só vou poder ficar meia hora, vamos adiantar um monte o trabalho ta? - Fernanda disse.

- Anh? por que Fernanda? - Ana perguntou.

- Meus pais... 

- Ah entendi. - Ana.

Começamos a fazer o trabalho, rimos um monte por conta de "alimentar uma arvore" (?) uhdsdh' Percebi trocas de olhares entre Ana e Matheus, e Angélica olhando apenas pros meus poster. Fernanda não parava de olhar pro relogio, e eu tipo: o.O quisso? kkk' eu era a coruginha dalí né '-'

- Vou colocar musica. - eu disse indo em direção ao pc.

- Ah coloca "club cant handle me" ? - Matheus perguntou. 

- Claro que sim. - coloquei a musica e fingir dançar. Todos riram de mim. 

- Ah vendo você dançando agora Belle, lembrei. Daqui a duas semana é meu aniversario. E vou fazer festa *-*

- Vaaaaaaaaai? - perguntei pulando. 

- Siiiiiiiim bobona. - ela riu do meu espanto e felicidade ao mesmo tempo. - E todos vocês tão convidados... - ela disse olhando pra Fernanda, Angelica e "MATHEUS" haha'

- Eu vou. - disse Fernanda. - Mas agora ja ta na hora de eu ir embora. - ela disse se levantando. 

- Ok, te levo até lá em baixo. - disse e a levei até a porta. Subi de novo pro meu quarto...

O trabalho ja estava na metade e ainda era 6:35, iria sobrar um bom tempo pra conversinhas haha' *-*

- Então Matheus, você namora? - perguntei.

- Não, mas queria. - ele respondeu e deu uma olhada pra Ana

- Ta afimde alguém então?

- Sim..

- E por que nao vai falar com ela?

- Vergonha...

- Mas e se ela gostar? ...

- Não tenho certeza se ela gostaria...

- Não custa nada tentar...

- Quem sabe... - ele disse e tentou fugir do assunto. - Ai você tem a musica "perfect"? Do simple plain..

- Tenho, vou colocar. - comecei a rir, e coloquei. *-* 

- I'm sorry I can't be perfect I try not to think about the pain I feel inside... - cantei e Ana cantou comigo. - Ah eu amo essa parte *o* - eu disse sorrindo. 

- O que foi Angelica? - Ana perguntou.

- Por que?

- Você não fala nada, fica quieta. 

- Sem assunto...

- Olha, eu sei que você não gosta da gente, mas pode falar ta? A gente não vai fazer nada contigo. - ela riu.

- Não é que eu não gosto de vocês...

- É o que então?

- Nada, esquece.

- Pode falar...

- Sei la, eu não tinha ido com a cara de vocês no primeiro dia de aula... 

- Eu não te entendo...

- Inveja...

- Mas.. Por que?

- Vocês são lindas, tem um amigo super gato. Isabelle ja foi pro U.S.A e seus pais são ricos...

- Meu deus, você é filha de um diretor de uma escola particular, e também é rica que sabemos muito bem disso... 

- Vocês tem pais, irmãos, amigos... Parece que não, mas não tenho nem a metade do que vocês tem!

- Como assim? ...

- Não quero falar sobre isso agora. Vamos terminar o trabalho? 

- Se você preferi assim, vamos. - Ana disse.

*30 minutos depois*

- Ana, você vai dormir aqui em casa hoje? - perguntei.

- Hoje eu não vou poder... - ela disse.

- Ta bom então. - sorri.

- Tenho que ir. - Matheus disse. 

- Eu também. - Angelica.

- Levo vocês na porta. - eu disse.

- Ah ja que vocês vão, também vou. - Ana disse. 

Levei os tres la em baixo e me despedi deles... Sentei no sofa e assisti novela, me bateu um fome... Fui pra cozinha e comi alguma coisa, subi e botei meu pijama, ajeitei meu quarto novamente e me deitei na cama. Fiquei horas pensando naquela inrolação que foi a conversa da Ana com a Angelica. Sera que tinha acontecido algo grave na familia dela? Que ela não se sentisse tão bem ao ponto de nos contar? E o por que de ter inveja de nós, sendo que ela é rica? Por que? ~pensei durante horas, até cair no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.