Estranhas Atitudes escrita por ro_dollores


Capítulo 7
Você não existe !!!!


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO !
As palavras finais é uma música de Roberto Carlos, não riam, mas é muito linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146528/chapter/7

Alguns dias depois ….

Ele acordou muito antes dela, preparou uma refeição digna de um chef, a facilidade dele em cozinhar era incrível, podia fazer qualquer prato comum se transformar em um banquete digno de um restaurante cinco estrelas, e em pouco tempo, o que era mais incrível !

Quem mais desfrutava desses momentos era a sua doce namorada, dormindo agarrada ao travesseiro dele.

Depois daquela confusão criada por Cath, o relacionamento deles estava muito mais forte.

Ele entrou devagar no quarto, a penumbra aconchegante o fez querer voltar para a cama com ela. Parou … a visão do corpo tão feminino com um delicado pijama, coberto por um lençol rosa claro. Aquela casa estava começando a ter contornos mais suaves. As longas pernas, os pés macios que adoravam se enroscar nos dele, os cabelos espalhados …. se aproximou, no momento que ia tocar seu rosto … a campainha tocou.

Seu coração disparou com o susto. Correu até a sala e abriu a porta rapidamente …

_Por favor, Gilbert Grissom ?

_Sim ..

_Encomenda para o senhor.

Ele assinou e pegou o pacote, embrulhado cuidadosamente para presente em um papel azul marinho… não tinha remetente.

Abriu devagar e teve uma surpresa que o fez correr de volta ao quarto.

_Sara … querida … acorda ..

Ela se espreguiçou ainda com os olhos fechados e cobriu mais o corpo com o lençol.

_Querida ….

_Hummmm...

Ele deslizou a mão pelas costas dela, sentindo o tecido macio de seu pijama .

_Oi amor … o que foi ?

Ela abriu os olhos e viu que ele sorria feito uma criança.

Com certeza seu presente chegara !

_Você conseguiu a coleção ! Você me enganou !

_Huhum … você … gostou ?

_Meu Deus … você não existe !

Ele se ajeitou sobre ela e encheu seus cabelos e rosto de beijos.

_Nossa … acho que valeu a pena te enganar.

_Como assim ?

Eles tinham visto aquela coleção há uns dias pela internet, o problema é que estava indisponível e a edição era limitada. Era uma pesquisa aprofundada sobre milhares de tipos de insetos, ricamente ilustrada, ele gostava do que pudesse pegar, o acervo na internet era imenso, mas nada como a beleza daquelas fotos de cores quase reais. Era simplesmente espetacular. Tinha cadastrado seu e-mail para que pudesse ser avisada quando poderia estar disponível para venda. O preço era absurdamente caro, mas a alegria que tinha visto em seus olhos compensava qualquer rombo em seu orçamento. Recorreu ás suas economias e fazer tudo ás escondidas tinha lhe dado uma sensação de proibido. Era emocionante ter que mentir a ele. Quase todos os dias a fazia pesquisar sobre a disponibilidade do produto, mas ela conseguia contornar, pois demoraria alguns dias para a entrega.

_Sabe o que eu vou fazer com você, não sabe ?

_Não ….

Os lençóis macios … amantes se dão … travesseiros soltos … roupas pelo chão … braços que se abraçam … bocas que murmuram … palavras de amor... enquanto se procuram … Chovia lá fora ….”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, obrigada a todos que leram.