Estranhas Atitudes escrita por ro_dollores


Capítulo 3
Ela não é mulher pra você !


Notas iniciais do capítulo

Uma amizade, passando dos limites ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146528/chapter/3

Cath parecia envolta num emaranhado de pensamentos. Sentada em sua mesa, o olhar sobre o papel em suas mãos. Nunca tinha visto tantos zeros em seus nome. Sam havia lhe entregado em cheque altíssimo. Guardaria aquele dinheiro para Lindsey. Afinal, ele era seu pai e se não aceitasse, quem sofreria pelas consequências seria sua pequena, que já não era tão pequena !

Grissom entrou, silencioso.

_Algum problema, Cath ?

Ela guardou o cheque rapidamente e o encarou.

_Mamãe perguntou por você ...

_Eu ... tinha mesmo um compromisso.

_Com ela ? - era uma pergunta inquisidora, seca.

_Ela ?

_Grissom ... o que você está fazendo da sua vida ?

_Acho que não estou entendendo ....

_Sou sua amiga há anos, sei que merece ter uma vida, mas ...

_Mereço ter uma vida! Você mesmo disse para levantar os olhos do papel .... nao foi ?

_Claro ... é o que penso ainda ...

_Qual o problema Cath ?

_O problema não é se levantou seus olhos, mas a direção que eles estão tomando.

_Que direção ....

_Ás vezes, voce me intriga ... é tão ... esperto ... inteligente, além de tantas outras qualidades. Um amigo de verdade, alguém em quem possamos confiar, sempre. Mas ...

_Mas .... ?

_Você está cego ... ainda vai se magoar ...

Ele se sentou em frente a ela ......

_Do que você está falando ?

_Não tenho nada a ver com a sua vida, e sei que o que faz dela é problema seu ... mas olho pra você e não vejo um homem que sabe o que está fazendo .... você não é o único na vida dela ... e o pior ... é que você sabe disso !

_Hei ... você não sabe o que está dizendo ...

_Como não ... todo mundo sabe disso.

_Sabe o quê ?

_Oras ... Grissom, pelo amor de Deus ! 

_Quer fazer o favor de ser mais explícita.

_Quer que eu escreva ? ELA NÃO É MULHER PRA VOCÊ !!!!

Ela se levantou e saiu ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!