I Promise You escrita por MahhCullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

N/A: VOLTEI UHUL!! Desculpa mesmo genteee. eu só to postando o cap hjpq minha momis nao ta aki, entao roubei o pc um pouquinho! XP
Sem mais delongas.... vamos ao tao esperado capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146516/chapter/13

Capítulo 13


Eu ainda não acreditava que era ela. Eu precisava pedir desculpas, isso era algo urgente, mas estava com medo dela me ignorar. Depois de um tempo tomando coragem resolvi falar com ela.

–Bella, eu preciso te dizer uma coisa.

–O que Edward? – ela parecia cada vez mais nervosa.

–Me desculpa! – ela me olhou atônita.

–Que? Desculpar o que Edward?

–Desculpa por tudo. Pela confusão de quando éramos crianças, por ter namorado a Tânia, por não ter tentado mais te trazer de volta...

–Edward, não tem por que me pedir desculpas. – ela hesitou antes de falar e demorou muito pra responder - Não importa o quanto você tentasse, eu não ia voltar. – nesse momento ela pareceu meio irritada e chateada ao mesmo tempo - E também, eu não tenho nada a ver se você namora ou não a Tânia, você namora quem você quiser.

–Eu sei, mas mesmo assim... – nesse instante tocou o sinal do fim da aula e ela se levantou.

–Tenho que ir pra aula, tchau – e ela foi embora de novo.

–Edward querido, você já conhecia a Isabella? – Camille perguntou – Eu vi que vocês conversaram bastante. Hoje fiz vista grossa, mas você tem que prestar atenção na aula e Isabella também!

–Desculpa vovó Cah!

–Tudo bem querido, agora vá pra sua aula.

Saí de lá meio que sem olhar e cheguei à sala onde Ally já esperava por mim.

–Demorou Ed! Estava quase indo atrás de você!

–Você não acredita Ally! – já disparei a falar logo que sentei. – Sabe a garota nova que você disse que parecia ser familiar?

–Sei sim. O que houve? O que tem ela?

–Ela está na minha aula de biologia.

–Sério? E você conversou com ela? Fiquei curiosa pra saber de onde a conheço!

–Sim e já sei da onde a conhecemos.

–Da onde?

–Da nossa infância Ally! Aquela é a Bella.

–OMG! NÃO CREIO! – Ally gritou com tudo, atraindo a atenção de toda a sala para nós, inclusive a do professor que nos olhou bravo – Desculpa Sr. Moris! – assim que ele se voltou para a lousa ela me olhou – A Bella? A Bellinha? – ela sussurrava desacreditada.

–Ela mesma!

–Ai meu deus! Como ela ta diva! Amei a roupa dela! Ta perfeita. Nós poderíamos ir ao shopping juntas e comprar roupas muito estilosas como... – ela já estava viajando e fazendo planos. Tantos que precisei cortá-la.

–Alice! Foco!

–Desculpa! OK, mas tem certeza que é ela mesma? – ela ainda não acreditava, assim como eu ainda estava meio em choque.

–Sim Alice, é ela.

–Nossa, mas então, você conversou com ela?

–Tentei, mas não consegui muito, ela não me deu muito papo.

–Imagino... Tomara que eu tenha aula com ela! – e ela já começou a bater palmas animada, quicando na carteira.

Nesse instante, o Sr. Moris se irritou de verdade ao ver Alice quase pulando no meio da sala e não deu mais pra conversarmos de tanto que ele nos olhava.

A Aula de química, assim como a de historia passaram muito lentamente, parecia que estavam conspirando contra mim.

Quando bateu o sinal do intervalo, corri para o refeitório, sentei-me à mesa de sempre e fiquei esperando ela aparecer.

Logo ela apareceu ao lado da Rose e do Jasper, eles conversavam animados, pareciam estar matando as saudades. Logo Alice chegou perto deles e todos vieram na direção da nossa mesa onde só estava eu sentado.

Isso! Quem sabe agora nós conversamos direito.

Era isso que eu pensava, mas ela mal me dirigiu a palavra. Conversava com Rose, Jazz e Ally animada, sem nunca olhar ou abri uma oportunidade de entrar na conversa. Ela até conversou um pouco com o Emm, que ela não conhecia e comigo: NADA!

O mais perto de falar comigo foi quando ela se sentou à mesa, que me disse um oi e depois quando o Emm perguntava da nossa infância, como nos conhecemos e acabávamos lembrando. Já estava ficando com raiva do Emm, estava com toda a atenção dela para si.

Assim que bateu novamente o sinal pra aula, ela saiu quase que correndo para sua próxima aula que era com a Ally, esta que estava eufórica e quase pulava de alegria.

A aula passou lentamente, quase se arrastando. Ainda teria aula de inglês e uma de educação física antes de ir embora.

Já estava sentado na aula de inglês e a professora tinha acabado de entrar na classe, eu já tinha perdido as esperanças de tê-la comigo nessa aula quando ela entrou afobada, parecendo ter corrido muito para chegar a tempo.

Bella tinha uma cara de tristeza, estava meio aérea e quando ela me viu, seus olhos transmitiam tanta ternura, que queria me afogar na imensidão profunda de chocolate que eram seus olhos. Vê-la assim, acendeu minhas esperanças.

Assim que a professora assinou seu cartão, ela veio e sentou na cadeira ao meu lado.

Mais uma vez agradeci mentalmente Tânia ter repetido.

Ela sentou ao meu lado e olhou profundamente em meus olhos, parecia estar pensando em algo triste, mas ao mesmo tempo tinha uma expressão esperançosa, como se acreditasse em algo quase impossível.

–Bella? Você está bem? – já estava preocupado com o silencio dela. Ainda me encarando ela respondeu um “sim” baixinho.

Bella me olhava atentamente, como se quisesse encontrar algo em meus olhos enquanto parecia tomar coragem pra falar algo, já que sua boca se abria e fechava como se fosse falar, mas desistisse logo em seguida. Depois de alguns minutos ela deu um suspiro e com uma expressão decidida ela começou a falar comigo.

–Tive aula com a Ally. Ela tomou para si o trabalho de me informar tudo o que aconteceu por aqui depois que eu fui embora.

Eu estava muito feliz dela ter começado um dialogo. Isso significa que ela queria meio que “retomar” os nossos laços passados. Pelo menos era isso o que eu desejava fervorosamente. Que ela sentisse minha falta e que por isso, me perdoasse e voltássemos a ser amigos, como éramos antes.

Sério? Alice às vezes tem esses surtos – resolvi responder logo antes que ela desistisse da conversa. Agora que estava começando a melhorar, eu que não ia desperdiçar a chance!

– Ela sempre quer ser a primeira a comentar tudo! – dei uma risada, pois sabia que minha irmã faria isso, ela é muito apressada.

–Realmente, eu mal entrei na sala e me sentei e ela já veio me bombardeando com informações de tudo e todos, e tenho que admitir, eu me “desliguei” em algumas partes e depois fingi que tinha ouvido tudo! – ela respondeu rindo também.

PERAÍ! Eu a fiz rir! Hahaha 1 a 0 pra mim! Tenho que manter assim, quem sabe ela continua assim tão leve e espontânea comigo.

–Ela é muito apressada e ansiosa, sem falar que é uma tagarela.

–E põe tagarela nisso. Ela começou e não parava mais! Só parou quando a professora falou que se ela não ficasse quieta, iria conversar era com o diretor.

–Não acredito! Já é a segunda vez hoje que ela toma xingo. Na aula de química, o Sr. Moris quase a mandou para o diretor também. Daqui a pouco a professora perde a paciência e ela vai acabar tendo problemas.

–Pois é. Falei para ela esperar que depois ela me contava tudo, mas ela não quis porque não queria que ninguém falasse antes dela. E tudo piorou quando ela começou a falar de roupas e acessórios. Deu até medo! – ela estava se contendo para não rir alto, assim como eu. Ally era uma figura mesmo e graças a ela, Bella estava conversando normalmente comigo, como se ainda fossemos aqueles melhores amigos de antes.

–Quando eu disse que você que era a aluna nova, ela começou a falar das suas roupas. Ela já estava até fazendo planos de arrastar você também para o shopping.

–Sim, ela me disse. Ficou falando alguma coisa sobre as minhas roupas e marcas que eu sinceramente não ouvi e depois falou que eu tinha que ir com ela e Rose para o shopping para comprar roupas em uma nova loja que abriu e sei lá mais o que!

–Ela é doidinha mesmo, mas amo muito a minha maninha.

Então a professora terminou de escrever na lousa e começou a aula, aí não deu mais pra conversar, o que me deixou muito aborrecido. Justo agora?

Para minha alegria (n/a: não, para noooooossa alegria! Sorry, não resisti!), a próxima aula de Bella era educação física, então fomos juntos. Ainda conversamos sobre Ally e suas doidices, mas com isso acabamos lembrando dela pequena e consequentemente, nós quando pequenos. Infelizmente isso deixou um clima pesado como sempre e ficamos em silencio. Ainda bem que chegamos ao ginásio, pois não iria aguentar esse silencio todo.

Ela foi para o vestiário feminino enquanto eu fui para o masculino, depois voltei para o ginásio e comecei a jogar assim que o treinador Clapp passou as instruções e nos dividiu em times. Logo as meninas também estavam reunidas para montarem times.

Foi nesse momento que vi Tânia se aproximar de Bella com uma expressão maldosa.

–Olha só quem voltou! - Tânia ia aprontar com certeza, e eu tinha muito medo do que ela iria fazer.

Agora fudeu!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi gente *desviando dos sapatos jogados em minha direção* Sinto muito mesmo pela demora!
E entao? o que axaram do cap? quero muitos reviews pra saber o que axaram. qm quiser dar sugestoes tambem... serao aceitos com muito prazer.
Outra coisinha... axo q vcs nao estao gostando muito né? até agora só tive uma recomendaçao :'(
Estou esperando reviews!
ROBeijos no core amores e vamos para as minhas super betas
MahhCullen (May) - Corujinha Shiny
N/B¹ : ~Lê Bia sem palavras~
A Belinha falou com o Ed *--------*
Eu morro de saudades de betar essa fic maravilhosa gente! Minha afilhada linda me enchendo de orgulho *---* Adorei o capítulo, está lindo amore!
A Tânia voltou para atormentar a vida do nosso pobre casal, eu mato!!! U_U
Ansiosa pelo próximo capitulo amore! Leitores, não sejam fantasmas e comentem! Senão apanham hum u-u
Beijinhos amores s2
Beatriz Corujinha Pérola
N/B²: Aaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn que saudades da minha fic fofinha!!!!!
Para noooooooossaaaaa Alegria a Bella resolveu conversar com o Ed neh, poxa ela podia dar um voto de confiança Hein?!? Quando será que ela vai descobrir a verdade???
Putz, eu realmente não sei. Mas o que sei é que a fic é linda e que se quisermos saber as cenas dos próximos capítulos temos que comentar e muitooooooo.....
Então minhas Lindas comentem....comentem...comentem....
PS: Porque a Tânia sempre tem que aparecer na pior hora??? Se eu fosse uma heroína de Fanfic dava na cara dela... u.u E tenho dito!!!!
Enfim Girls,
Estou indo aguardo vcs nos comentários. *.*
Beijos Estalados
Tata Corujinha Ametista



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Promise You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.