I Promise You escrita por MahhCullen


Capítulo 1
Meu Anjinho


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra conseguir me focar em apenas uma ideia e quando consegui, veio a ideia dessa fic. Essa é a minha primeira fic e espero que gostem. Ela vai ser muito romantica e fofa.AproveitemXOXOMahhCullen (May) - Corujinha Shiny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146516/chapter/1

Ai que tédio. Hoje é mais um daqueles dias em que eu ia para o parquinho brincar com minha irmã Alice e ela me deixava sozinho pra brincar de boneca com as amiguinhas dela.

–Venha brincar conosco Ed! – chamou Alice pela terceira vez

–Isso é brincadeira de menina Aly! – eu retruquei

Ah! Esqueci de me apresentar. Meu nome é Edward Anthony Cullen, tenho oito anos e moro em Forks, Washington. Tenho uma irmã chamada Alice Anny Cullen que tem seis anos. Nós somos filhos de Esme Cullen e Carlisle Cullen. Minha mãe é arquiteta e meu pai é cirurgião. Somos ricos, mas nem ligamos para isso.

–Edward! É a ultima vez que eu vou te chamar pra brincar! Depois não fique reclamando ouviu bem? – Ela gritou.

–Você deveria estar brincando é comigo. Foi isso que você disse pra mamãe. – Eu resmunguei indo para os balanços.

Fiquei sentado em um deles, mas não tinha graça brincar sozinho e por aqui não tinha meninos da minha idade, todos eram muito mais velhos e nunca me deixavam jogar futebol com eles.

–Saco! – falei nervoso.

–Com licença? – eu ouvi uma voizinha suave e bonita ao meu lado.

Quando virei vi a garotinha mais linda que já tinha visto em todos os meus oito anos de vida. Ela era pequena e branquinha como a neve, tinha cabelos castanhos compridos e encaracolados presos por uma fita rosa bebê. Quando cheguei aos seus olhos eu quase suspirei, eles eram tão castanhos que mais pareciam chocolate derretido. Estava vermelhinha e parecia muito tímida. Ela era linda, parecia um anjo.

–Você está bem? Está me ouvindo? – ela perguntou.

Droga! Devo estar com cara de bobo. O que está acontecendo comigo?

–Desculpe. To bem sim. – eu disse rapidamente.

–Ah! Desculpe incomodar, mas você pode me ajudar? – ela perguntou vermelhinha. Ela estava uma gracinha assim.

–Tudo bem, mas como posso te ajudar?

–Eu sou muito pequena e não consigo subir no balanço! Me ajuda, por favor? – ela perguntou ainda mais vermelha do que antes.

–Claro! Vem aqui.

Ela se aproximou do balanço ao lado e eu a ergui.

–Ah, meu nome é Edward e o seu?

–Isabella. Mas pode me chamar de Bella. – ela respondeu sorrindo ainda vermelha.

–Ok, mas só se você me chamar de Ed! – sorri de volta pra ela.

–Ok Ed! E obrigada por me ajudar!

–Disponha! Quer ajuda pra balançar?

–Claro! Obrigada.

Comecei a empurrar o balanço, mas não muito alto para ela não cair. Eu nunca a tinha visto por aqui então resolvi perguntar.

–Eu nunca te vi aqui, e eu venho todo dia nesse parquinho. Você se mudou pra cá agora?

–Já moro aqui faz duas semanas, mas toda vez que vinha ninguém brincava comigo. Então ia embora logo. – ela respondeu tristonha.

–Bom, eu também nunca brincava com ninguém. Minha irmã fica brincando de boneca com as amigas dela e eu fico aqui sozinho. Mas agora nós podemos brincar juntos! – respondi feliz.

–Que bom, não gosto de brincar sozinha! – ela sorriu pra mim.

–Quantos anos você tem Bella? – perguntei curioso.

–Tenho seis, e você – ela disse toda contente.

–Eu tenho oito.

–Nossa que legal!

Continuamos brincando no balanço por um tempo e depois fomos ao escorregador. Brincamos muito. Demos muita risada e conversamos muito. Descobri que ela morava em Phoenix e se mudou pra cá por causa do pai que era policial.

Já fazia umas 3 horas que está vamos brincando quando minha irmã chegou correndo.

–Oi? Como você se chama? Por que está brincando com o E? Venha brincar com a gente! Eu tenho uma boneca a mais, você pode brincar com ela! – Alice chegou disparando uma pergunta atrás da outra.

–Ahn... Oi, meu nome é Bella, e... – Bella estava respondendo meio tímida.

–Alice calma! Ela está brincando comigo! – respondi um pouco bravo. Minha irmã mal chegou e queria tirar a Bella de mim – Bella, essa é a minha irmã Alice.

–Desculpe! – ela disse chateada – Então Bella, você não prefere brincar de boneca comigo e as meninas? – Alice perguntou esperançosa.

–Ah, eu não quero brincar com aquelas meninas... – disse meio triste.

–Por quê? – a curiosidade em pessoa perguntou

–Toda vez que eu peço pra brincar com elas, elas tiram sarro de mim!

–OH! – Ally ficou espantada – Já volto!

Alice voltou até onde estavam suas amigas. Curiosamente ela só recolheu as suas bonecas, conversou com as meninas e saiu de lá, vindo em nossa direção.

–Pronto! – ela disse sorridente – Agora você tem mais alguém pra brincar! Eu nunca gostei muito daquelas meninas, mas eram as únicas com quem eu podia brincar de casinha. – explicou Ally – elas sempre foram fofoqueiras e muito metidas!

–Não precisava parar de brincar com elas só pra brincar comigo! – Bella estava um pouco tímida.

–Que isso! Que tal brincarmos de pega-pega? – Ally propôs.

–Ok! – respondemos eu e Bella ao mesmo tempo.

–A propósito, Pode me chamar de Ally ou Lice, você que escolhe. E está com você! – Ally disse tocando no meu braço e saindo correndo logo após.

Na mesma hora eu olhei pra Bella e ela rapidamente saiu correndo dando risada.

Nós três brincamos a tarde toda até que uma mulher de cabelos curtos loiro escuro apareceu. Ela sorriu assim que viu Bella correndo atrás de Ally dando risada.

–Bella meu amor, já está tarde! Vamos pra casa? – perguntou a mulher.

–Ah mãe! Só mais um pouquinho, por favor? – Bella fez um biquinho muito fofo.

–Ah querida, já está escurecendo. Amanhã você brinca de novo com seus amiguinhos. – a mãe de Bella disse.

–Ok – Bella estava com uma carinha triste então eu falei:

–Amanhã venha mais cedo que nós brincamos mais!

Bella sorriu muito e disse que viria depois do almoço. Antes de ir embora apresentou eu Alice pra sua mãe e descobri que o nome da mulher era Renée. E assim ela se foi.

Quando cheguei em casa, minha mãe perguntou como foi nosso dia. Respondi que tinha conhecido uma menina muito legal e que agora nós éramos amigos. Ally se empolgou, como sempre, e ficou falando de Bella.

Quando fui dormir, novamente pensei em Bella. Ela era um anjinho, meu anjinho. E foi assim que eu dormi, sonhando com a linda menininha dos olhos cor de chocolate e que mesmo tendo conhecido hoje, já parecia que seria muito importante para mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente, espero que tenham gostado. Foi muito díficil escrever, acho que por ser a minha primeira vez, mas prometo que vou melhorar!Espero reviws e vou postar sempre o mais rápido possível.
Robeijos no core
N/B¹ : Olá povo perfo!Fic nova na área ! Uhuul!Espero que gostem, eu amei de paixão esse capítulo!Muito fofinho o Ed né gente!Não esqueça do seu comentário, esse é o combustivel da autora!Beijoos.
Bia Corujinha Pérola
N/B²:. Oi Amores!!!!Essa Fic promete grandes emoções, POV do Edward isso que é inovação, vocês não acham???Bom espero que gostem da Fic da nossa Amiga May e comentem Muitooo galera.GO GO GO !!!!Beijos estalados!!
*TaTa - Corujinha Ametista*