One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 4
Infelizmente vc!!


Notas iniciais do capítulo

Aee não mandaram reviwes mas sabe, mudei o nome pq quem sabe assim alguém ve minha historia...

bjux e veiam..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/4

Anteriormente..

-Ai alem de esquista é burra.

-Além de uma voz de trauqara rachada é um tribufo.

-Meu se a filha é assim, imagino seus pai_ agora ela apelo, quando eu ia pular nela ouço a voz de konan.

-Hei karin deixa ela em paz!_ falou konan em sinal de irritação,,

Agora

-Cala boca Konan a minha briga é com ela e não com vc!!_ gritou karin.

-Olha como fala com a konan, sua coisa vermelha mal feita_ eu gritei_ vá pasta no mato com suas amigas.

Nesse momento ela me deu uma tapa, meu sangue subiu, eu mal pode pensar e a empurrei com tudo olhando ferozmente enquanto ela me olhava com medo, eu tava com raiva primeiro ela fala de meus pais já falecidos agora me bate ela vai pagar caro.

-Olha aki garota_ eu comecei_ se vc poser sua mão imunda em mim de novo e quebro a sua cara, nunca mais fale de meus falecidos pais eles não tem nd ve com sua intriga comigo, eles me deram educação coisas que seus pais esqueceram de te dar_ levantei a cabeça e disse_ ninguem aki é melhor que ninguem ou pode passar por cima da pessoas, eles são bolsista_ menos konan_ mas são melhores que vcs pq eles sabem que para tarem aki tivero que lutar e vcs não seus pais pagam de mão limpa, vcs não precisaram lutar e é por isso que eu adiro eles, eu também não precisei lutar pra tar aki mas eu queria tar como eles com seu proprio esforço, vc na verdade são piores que eles_ eu disse e todos me olharam_ e vc garota sempre vai olahr-nos assim por baixo_ completei já que os " bolssista " estava do meu lado junto com a Konan.

SASUKE POV's ON.

AAAH até que enfim enfretaram a karin pensei que eles nunca ia se defender, eu nuca ri deles pq quem faziam as piadas era karin e sua amigas, essa garota é linda forte mas a parte que mais me chamou atenção é dela flar que não era pra karin falar de seus Falecidos pais me tocou agora sei a furia dela e a entendo. A garota de medeixas rosas saiu com o seus amigos que a karin chama de bolssista, mas uma coisa que me chamou atenção o tal de Sasori a olhava com certo desejo pra rosada acho que tem alguém apaixonado, ele vai pagar caro por  te me enfretando.

Flash back on.

-Cala boca uchiha_ sasori gritava comigo.

-Sasori calma_ eu falava e começou a brigar com a karin por ela tar xingando a familia dele e seus amigos._ se vc continuar pode perde  a bolsa_ eu disse e reconheço o esforço dele.

-A vai pro infreno seu Uchiha de merda.

Ele veio pra cima de mim me dando um soco e revidei a gente começou a brigar, até o diretor aparecer.

-Parem, os dois pra diretoria.

Flash back off.

Ah ele me paga.

A aula de historia começou era o professor Kakashi yinha uma cadeira bna minha frente vazia até que...

SAKURA POV's ON

Eu bati na porta, fui um pouco tarde pra sala Konan me levou pra diretoria junto com sasori pra diretoria.

Flash back on.

-Konan  não to me sintindo bem, quero falar com meu tio._ eu tava mt fraca por causa que a vakarin mexeu com meus pais quilo me tiro o chão.

-Claro malukete, vem sasori me ajuda_ sasori pegou a minha mão e colocau em seu ombro me fazendo apoiar nele.

estavamos a caminho pra diretoria, todos me olhavam via garotos me desejando e garotas timidas sorrindo acho que fui a primeira enfrentar karin e fazer as pessoas ficarem mais confiante, masi agora eu estava vuneravel.

Batemos na porta da diretoria, a secretaria não tava em tão Konan bateu na porta direto do meu tio. ele escutamos um breve " entre".

-O que posso aju..._ me tio olhou pra mim e ficou assustado saia lagrimas de meus olhos.

-Jiraya- sensei a sakura ta mal_ falou konan então o sinal batel_ tenho que ir,vamos sasori.

-Claro, tchau Sakura-chan._ ele me deu um beijo no rostoe eu inconcenquemente fechei os olhos sentindo o corpo dele tão perto sasori era bonito mas acho que aquilo não passaria de amizade.eles sairam e meu tio veio do meu lado.

- o q aconteceu.

-Uma das alunas karin, veio tentando me ofender e ela disse sobre meus pais_ abaixei a cabeça meu tio ficou com cara tipo " ela o q?? galinha fala" _ e eu fiquei com raiva e revidei a ofenssa então ela me bateu na cara e eu a empurrei dps sai e não me sinto mt bem_ falei chorando

-Ela vai tomar uma advertencia_ meu tio falou com raiva.

-Não o senhor fez uma promessa, e eu to me sentindo melhor só quero ficar aki masi 5 minutos.

Flash back off.

o professor me atendeu.

-É a aluna nova certo?_ não sou a chapeuzinho vermelho.

-Sou sim._ respondi pra não falar aquele corte da chapeu.

-Então entre_ eu entrei ele me paro na frente da classe vi a tal de karin então mudei minha postura de vuneralvel e coloquei a de desafiadora._ se apresente Senhorita haruno.

-Meu nome é Sakura Haruno e to com sono_ falei aquilo e todo mundo riu Kona tava lá atras se rachando o bico.

-Viu eu não sou o unico_ um garoto de cabelo grande amarrado num rabo de cavalo olhos cor castanho e com cara de tedio falou me apoiando ele era uns dos poupulares.

-rsrsrs_ o professor também riu_ senhorita pode se centa lá atras na frente do sasuke_ é do emoo aff.

Fui até lá me senta vi a karin me olhar torto a se ferrou ta com inveja pq vou sentar mais perto dele.

-Fala ae emo_ falei.

-Não sou emo rosadinha_ ele me olhou serio, eu me sentei.

-Sakura pode pegar a materia com sasuke e todo mundo em silencio enquanto vejo um trabalho que vou encaminhar.

-Sim professor_ falei aquilo e bocejei eu estava mesmo com sono idai??Virei pra traz puxei o caderno do emo, coloquei o meu caderno na carteira dele e virei o caderno dele pra mim copiar e ele me olhou tipo assim "macaco come banana" e vi karin fazer cara de raiva.

-Com que diretio faz isso_ ele perguntou.

-A cala boca_ falei isso e começei a copiar.

-Gente o trabalho que ou encaminhar vai ser em dupla_ ahhhh vou com a konan_ e eu vou escolher a dupla, já que ta copiando a materia de sasuke senhorita haruno o trabalho vc vai fazer com ele_ ai que FDP.

SASUKE POV'ON

OTIMO o trabalho vai ser com ela o Sasori vai se corroer de raiva, ai ela vai pagar caro, dps dele falr as duplas bateu o sinal do recreio, peguei meu lanche e fui pra mesa comer com meus amigos vi a rosada brava lá no fundo, assim ela fica mais bonita, ai acorda sasuke vc vai fazer o sasori pagar mas  vou ter que aproveitar ela é linda, o sinal bateu pra gente entrar naruto tava dormindo na aula e a nova aluna tava com cara de sono quando vejo tinha 4 pessoas dormindo na aula de literatura Naruto, Shikamaru, Konan e a bela rosada o sinal bateu os quatros leventaram a cabeça num pulo eu tive que rir pq foi ilario o naruto até tava babando ai que nojo, dp´s eu fui falar com a rosada sobre o trabalho.

-E coisa rosa _ ela me olhou feio.

-Fala ae o emoo.

-Haha engraçadinha, aki ta o endereço da minha casa.

-Pra que??_ ela pergunto.

-Pra fazer o trabalho horas quanto mais cedo melhor, e te vejo a tres horas tchau ate mais tarde_ dei um sorriso safado e ela me olhou desconfiada, hj vai ser um belo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam comentem blz..

Faça um autor feliz..tchau galerinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.