One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 14
Tenten..


Notas iniciais do capítulo

OIee, demorei né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/14

Anteriormente?

Chegamos no putero ,OPS escola e vei tinha uma menina igual a pucca, parecia ser legal, aff era a Tenten do grupo " os populares gostosões" e ela parecia triste, aiii mas a maldita da TPM, vinha com brinde e ele se Chama Colica, eu nem mesmo esperei sai correndo de tanta dor, até que...

Agora.

Até que senti meu corpo bate de frente com alguém que parecia correr também, como eu era fraca – super fraca – caí com tudo no chão batendo a cabeça com força, ótimo eu estava com cólica enxaqueca e estava indo pro banheiro pra jogar água no meu rosto que nem sei como para um pouco minha cólica, e depois iria pra enfermaria pegar um remédio, mas não tinha que ter um retardado correndo essa hora igualzinho a mim (?) Quando vi uma mexa vermelha caindo sobre meu rosto porque a pessoal que bati nem caiu – droga devia ter se esborrachado no chão pra nunca mais corre (?). – Agora tava feita mexa vermelha só deve ser a antarin Shit.

-Nossa desculpa Sakura._ epa vez de quando a Karin fala grosso?_ foi mal ai!_ quando me deparo com a figura encima de mim não bem encima com um braço ao redor e a vocês entenderam manolos, era o Gaara.

-Foi nada_ falei meia tonta – meia? – ta bom acho que babunciei tudo.

-Você não ta bem não, ta pálida.

-Mais do que já só_ ele riu.

-Mais do que você é_ ri também.

-.........

-O que ta a vendo aki?_ drug, Era a voz de Sasuke, que acha que me ferrei levanta a mão \o/ LOL.

-Nada do seu interesse_ respondeu Gaara uia que corte..

-É do meu interesse sim_ acho que isso não vai acaba bem não._ Sakura se machucou.

-Pohh veii_ exclamei tentando levanta, ai a dor pego geral por impulso coloquei a mão na cabeça_ se sabia o que tava a vendo porque pergunto, acho que tudo mundo viu meu tombo esplêndido_ a dor me consome e caio no chão, doía muito mesmo.

-Sakura você ta bem?_ pergunto o Gaara.

-Eu pareço bem??_ grossa, idai TPM_ To com cara que ta bem? Não NE pois é não to bem não.

-.......

-Meu tu de TPM é chata_ ouvi a voz da konan ela sabia que eu tava nos dias Viada..

-Ela ta de TPM?_ pergunto o Sasori...Só tenho uma palavra F-O-D-E-U.

-Toedaitemproblemanehumané.

-O que não ouvi._ FDP.

-to_ minha voz saiu num fio.

-O que?_ retardado.

-Tosimedai?

-Que?

-EU TO DE TPM PORRA._ops .

-Aahahahahahahaha, se fodeu.

-ai seu nubi quem vai se foder vai se tu._quando ia levantar, minha cabeça lateja.

-AHAHAHAHAHAHAHHAHAHA_ olhei pra onde vinha AS  risadas, mas o que? O SASUKE TAMBÉM TA RINDO DA MINHA CARA! ELE TA MORTO.

-ai minha cabeça.

-nem adianta se fingir de coitada a que nois nem vamo acreditar_ meu Smurf amado ele nem sabe fala direito.

-....._ DOR, ARG MUITA DOR.

-HEI BAKAS_ ouvi alguém os chamas assim e vi os olharem pra um figura furiosa_  ELA TA MAL MESMO, ARG_ ela veio até mim e me ajudo levanta, quando vejo quem era.]me deparo com Tenten.OMG.

-Porque ta fazendo isso por mim?_ perguntei.

-Porque não faria?

-E porque faria?

-Rsrs, porque quando você botou o pé nesse colégio mesmo eu sendo umas das populares, admirei você, não se deixou ser pisada pela vaca vermelha._ ela eu tive que ri_ e vi que você falava a verdade quando disse que se sentia mal, pois eu conheço quando uma pessoa menti ou não.

-Eu amo a Karin._ falei rápido.

-Mentira._ ela falou_ mesmo sendo obvio que você a odeie, tudo mundo na escola sabe.

-Eu amo o Sasuke_ agora quero ver.

-Acho que não muita mentira nisso, acho que você ta confusa._ o que? Ela Le mente, faz telepatia. OMG como ela sabe? – Bom chegamos na enfermaria, ai o sinal bateu a enfermeira entro e me deu uns remédios e pediu pra tenten que ficasse comigo, pois ela tinha algo a fazer.

-Chugar _ falei.

-Ham??

-KK ’Chugar a Karin vai te mata quando soube que ta me ajudando.

-Não faço mais parte deles....

-Uee, porque?

-Longa historia, e o Sasuke não sabe, não brigue com ele._ como ela sabia que eu ia a esquece, ela tava com um olhar triste.

-Tenho que ir sakura, os seus amigos vão vir aqui concerteza_ Ela ia saindo.

-Já jogo Fatal Frame?_ foi a primeira coisa que me passo na cabeça, aquele jogo assustador.

-Já é muito show NE_ ela sorria muito, SINISTRO.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomarem que gostem e desculpem o tamanho to sem tempo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.