One More Chance. escrita por wane15


Capítulo 1
Mudança inesperada..


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap. ai ....Sakura: Ava que é o primeiro.Wane: Grossa, e sim é o primeiro sua tansa de cabelo rosa.Sakura: Cala boca se não tu apanha.Wane:* Sorriso sem Graça *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146403/chapter/1

Olá me chamo Haruno Sakura, tenho 16 anos meus cabelos são da cor Rosa (Natural) e como sou Punk fiz umas mechas na Franja da cor roxa e mais ou menos embaixo da cor preto tipo Avril, meu cabelo é grande ele chega mais ou menos na cintura um pouco acima, tenho um corpo cheio de curvas e não sou Virgem FATO, é tava numa festa bebi um pouco a mais tava meio depre porque meu namorado tinha terminado comigo e então sem querer transei com meu melhor amigo Pedro mas nada entre a gente mudou FATO, meus olhos tem uma cor linda verde meio esmeralda.

Hoje por exemplo ta na frente da casa de Any minha melhor amiga com meus amigos: Pedro, Rafael e Leandro, a gente sempre faz um reuniãozinha no sábado jogar conversa fora e tudo mais.

-Ai que coisa eu já te disse que não!!_Any tava explicando pela décima vez pra Leandro que ela não namoro um tal de Jerfeson.

-Ter certeza??_ perguntou mais uma vez Leandro

-Ai vocês da pra pararem_ exclamou emburrado Rafa

-TA já chega_ falo pedro

-Vocês não existem_ exclamei com um sorriso bobo.

Estávamos bebendo um pouco, jogando conversa fora, e  quando der repente o carro da minha irmã para lá na frente com tudo, ela sai correndo e chorando muito ela me abraça, eu não tava entendendo até ela olhar pra mim terna e começou a babunciar algumas coisas.

-Sakura...._ ela deu uma pausa e continuo_ a mamãe e o papai.._deu outra pausa, eu já estava ficando preocupada_ ele sofreram um acidente e não resistiram.

Naquela hora meus amigos se levantaram eu fiquei parada tentando deixar cair a ficha, quando dei por mim os braços de Pedro me seguravam e não lembro de mais nada além de tudo ficar escuro.

@@@______@@@______@@@

Acordei tava num quarto branco era de hospital, então tudo veio atona, a morte o acidente que minha irmã falou então começou a sair lagrimas de meus olhos eu sempre choro sem faze reações com o rosto ou qualquer tipo somente escorrias as lágrimas, minha irmã dizia que eu era fria mas é o meu jeito de sofrer. Chamei a infermeira pelo botãozinho do meu lado, vi ela entrar e com ela vinha minha irmã ainda chorando.

-Sakura como você ta??

-Estou bem obrigada_ falei sem muito cerimônia.

-Desculpe_ ela falou num fio de voz, mas eu não sabia porque o pedido de desculpa_é que você ta desmaiada faz 3 dias o q?? 3 dias então quer dizer_ tivemos que enterrar o papai e a mamãe, não sabiamos quando vc iria acorda, desculpa_ ela pediu mais uma vez.

-Tudo bem_ eu disse, mas na verdade queria dar um último Adeus.

-Não eu deveria esperar me desculpa.

-Lara tudo bem, não à problema.

-Mas não é só isso, se fosse tava bom _ essa não entendi_ é que no testamento do papai e da mamãe sua guarda ficava com o o tio Jiraya não posso fazer nada, você tem que se mudar para Tókio.

Meu mundo parecia cair tudo em cima da minha cabeça, como isso agora vou ter que deixar meus amigos, isso não é justo, mas foi que eles deixaram no testamento " Até que eu complemente a maior idade minha guarda fica com meu tio". Sabe meu tio é diretor da melhor escola de Tókio, ainda mais ele é meu padrinho eu amo ele muito, ele sempre me mimou e sabe que meu jeito punk é uma fase ele sempre me escuto, mas nunca pensei em morar com ele só passar ferias.

O dias se passaram meu tio veio me buscar, meus amigos foram ao aeroporto comigo nos despedimos nunca chorei tanto, só que chorei do meu jeito. Chegando lá vi a casa do meu tio 3 vezes maior que a minha, avia uma mulher na parte de fora da casa nos esperando eu a conhecia era a secretaria do meu tio, mas agora é a governanta da casa, ela correu até a mim e deu um abraço de urso.

-Hei Tsunad estou melhor, vo superar e sei que vocês dois irão me ajudar_ dei meu melhor sorriso e vocês conhecem aquele ditado " Nem sempre o sorriso que carrego é a vida que levo" pois estava botando em pratica isso.

-Eu sei mas estava com saudade, é Jiraya você precisa ir pra escola agora tem que resolver uns problemas, e você menina temos que comprar roupas pra você, móveis pro seu quarto, tinta pra pintá-lo e roupas novas e sem esquecer dos brincos, pulseiras, pircing novo e uns pingentes novo_ O que??, meu tio vai deixar eu arrumar o quarto como eu quiser, ai que Mara..

-Serio o senhor não fez nada ainda com ele??_ perguntei

-Claro que não você vai fazer isso mocinha, e ah tenho que ir tchau estou atrasado.

Vi ele pega o carro e sair, então Tsunad olhou pra mim com um sorriso meio...err meio Idiota??? Acho que essa é a palavra.

-Pronta??_ pra morte err não..

-Acho que sim??_ falei sem mt entusiasmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei galera do mal só a parti do segundo cap. vai ter comédia em não esqueçam de deixar Rewies..Bjux Galera do mal..hehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.