A Festa nunca Acaba escrita por wingger


Capítulo 13
A Festa e muita loucura.


Notas iniciais do capítulo

Capa do cap: https://lh6.googleusercontent.com/-ooyGnx4JW9A/S74tzssB0LI/AAAAAAAAAds/McGO0DHM_CA/s512/Cap%25252013.%252520A%252520Festa%252520e%252520muita%252520loucura..jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146390/chapter/13

A semana passou tranquilamente, bom se você tira tranquilamente como confusões quase todos os dias com a Layla e o Potter... A Lay não queria saber mais do Potter toda vez que ele vinha até ela, ela virava a cara e fingia estar ouvindo um fantasma... O Teddy só falava comigo quando o Josh estava bem longe e vice-versa, O Ian estava com uma garota loirinha com longos cabelos cacheados da cornival – essa semana – E a Amber terminou (finalmente) a ficada com o Kevin já que ele queria algo mais sério. A anã de jardim não parava de me provocar toda vez que eu estava com o Teddy, e este fez questão de explicar que ele não tem nada com ela, a anã de jardim que vivi atrás dele. Mas o melhor momento da semana foi quando eu fui falar com SM.


 Eu estava como sempre de baixo da minha arvore do encontro... Nome besta... Esperando meu percebeu como agora eu falo meu né? Então meu SM aparecer.
- Hey escritora – ouvi a voz dele me chamar animada.
- Oi.

- Quando animação em me ver – ele disse dando a MINHA risada.
- Você que está bem animado hoje – eu disse rindo.
- É que essa semana eu finalmente conquistei algumas pessoas.
- Que bom...Minha semana também foi ótima sabe aquele carinha que eu te disse que me irritava?
- Sei... Ele não te irrita mais?
- Não ele ainda me irrita – eu disse e ele riu – Só que agora somos meio que amigos.
- Que bom.
- Aham... E você já decidiu que vai me dizer quem é?
- Ah claro – ele disse.
- Sério? – comecei a me empolgar.
- Não – ele disse caindo na gargalhada.
- Seu chato.
- Sim criança – ele disse sorrindo – Mas posso falar uma coisa pra te animar?
- O que?
- Olhe toda vez que você precisar falar comigo... Você vem nessa árvore e coloca uma pedra bem ai onde está sentada e então eu venho o mais rápido possível.
- Porque você se importa tanto comigo? – eu perguntei... Sério ele parecia meu namorado às vezes... Ta pensamento inútil.
- Porque eu gosto de você – ele disse e eu fiquei parada sem dizer nada – Não pense besteiras criatura.
Eu ri.
- Então nos vemos logo...Eu espero – eu disse me levantando – Você vai ta na festa?
- Vou sim... Ops... Falei demais.
Eu ri mais uma vez.
- Até mais SM – eu disse.


Era sexta feira e a festa séria amanhã... Dá pra imaginar a correria que estava o castelo? E o meu estresse e o da Layla que éramos uma das organizadoras da festa? Era assim cada torre tinha seus organizadores... Da cornival eram duas meninas irmãs e um garoto do 6º ano, da lufa-lufa eram quatro meninas do 6º ano, da sonserina eram dois meninos e duas meninas também do 6º ano e da grifinória, Layla, eu e você não sabe o pior: A ANÃ DE JARDIM E SUA IMITADORA que eram tipos ajudantes ( apesar de serem da sonserina). Todos eram do 6º porque nossa querida diretora Minerva disse que o 7º estava muito ocupado estudando... Sei até parece!
- OH ANÃ DE JARDIM DÁ PRA LEVANTAR SUA BUNDA DAÍ E PROCURAR A LISTA DE MÚSICA? – gritei com ela, já que a queridinha estava sentada lixando a unha, sério não sei pra que ela quis ajudar a organizar.
- Não eu estou ocupada – disse ela e continuou a lixar a merda da unha dela.
- Eu vou matar aquela anã – eu disse, mas Layla me segurou.
- Não se estresse – disse Layla e virou pra um coitado do 5º ano que colocava umas bolas brancas na parede – OH SEU IDIOTA É BRANCO E DOURADO, BRANCO E DOURADO SERÁ QUE DEU PRA ENTEDER?
E depois ela pede pra eu não me estressar.
- Alguém precisa de ajuda.
Viramos e na porta do grande salão estava Teddy sorrindo... Nota mental: Acostumar-me com esse sorriso dele.
- Pode sim Teddy, PEDE PRA AQUELE IMBECIL COLOCAR AS BOLAS NO LUGAR CERTO – gritou Layla, Teddy olhou pra mim seus cabelos por um momento ficaram loiros quase brancos e depois voltou a seu castanho perfeito.
- Sim senhora – disse Teddy meio assustando olhando pra mim que dei de ombros.
- TEED – lá vem à anã de jardim pulando pra cima dele.
- Oi Melissa – disse Teddy casualmente tirando as mãos dela do seu pescoço.
- Querida agora que levantou. VÁ PROCURAR A LISTA DE MÚSICA – eu gritei com ela.
- SMITH – me virei e um menino da sonserina me chamava.
- OI?
- AS LUZES ESTÃO FORA DO LUGAR.
- Merda! – resmunguei e me virei pra Layla – Lay continue minha discussão com a anã de jardim que eu já volto.
- Viu Teed eu não faço nada e ela faz isso comigo – eu ouvi a anã de jardim dizer.
- É exatamente por você não fazer nada que ela faz isso com você – disse Teddy. ISSO você é meu herói. Ta exagerei.
- CHATALOTTE P*RRA CADÊ OS TECIDOS PRA COLOCAR PERTO DO PALCO?
- Fala Barton – eu disse virando para o garoto da sonserina – Simples.
Eu peguei minha varinha e conjecturei um feitiço levitando um globo de luz pro centro do salão – Agora é só distribuir as cores.
Voltei até onde estava o Teddy e junto dele estava à anã de jardim, ele me olhou suplicando ajuda.
- Oh White – eu chamei e ela me olhou de nariz em pé – Olhe é melhor você ir agora atrás da lista de música se não eu vou até a diretora e peço pra ela te expulsar da festa já que você não está colaborando.
- Você não pode...
- Ela pode sim – disse Layla aparecendo com um saco de tecido na mão.
- ARGH – resmungou a anã de jardim, mas saiu pra fazer o que eu mandei.
- Você é má – disse o Teddy.
- Falando em ser má... Já conseguiram liberar a bebida? – perguntou Layla.
- Bom a professora Mcgonagall disse que quando der meia-noite vai ter um toque de recolher para alunos até o 4º ano e depois a festa vai ser mais liberada – eu disse – Lógico que não citei que minha querida amiga queria encher a festa de tudo que é tipo de bebida alcoólica, disse que era apenas LEVES bebidas alcoólicas.
- Mais devagar – disse Teddy sorrindo pra mim.
- Não tem graça – eu disse sorrindo e dei um tapa no braço dele...Nossa que músculos...Para Alice.
- EU JÁ DISSE QUE NÃO... NADA DE STRIPPER’S... Ali seu irmão ta enchendo meu saco.
Me virei e vi meu irmão com a cara mais cínica do mundo.
- Qual o problema de Stripper’s?
- Fora Ian – mandei.
- Por quê?
- Porque se não vou fazer você pagar um maior mico aqui.
Ele olhou sério pra mim.
- Duvido.
- Ah é? – eu disse sorrindo e indo até – OH MEU BEBÊ ESTÁ SUJINHO...?
- Tchau gente – disse Ian e saiu correndo chamando um colega dele.
- Uma irmã como você quem precisa de inimigos? – zombou o Teddy.
- Teddy querido... VAI FAZER SEU TRABALHO.
- Alice temos que ir a Hogsmeade comprar os nossos vestidos ainda hoje.
- E fomos liberadas?
- Claro né querida eu sou Layla Jones eu consigo tudo – disse Lay se gabando...
- Eu vou junto – disse Teddy.
- Cala-a-boca Teddy – mandou Lay.
- Poxa eu aqui me sacrificando pra ajudar vocês...
- Exagerado – zombei.
- TEDDY ACHEI VOCÊ – adivinha quem era pra completar o circo? Se você pensou James Potter acertou... – Layla amor...
- Amor é o seu JJ.
- JJ?
- James Júnior – ela sussurrou pra mim, mas o Teddy explodiu numa gargalhada... Ô que risada maravilhosa.
- Você contou o apelido dele pra ela?
- O que é? – grunhiu James e virou pra Layla todo meigo – Amorzinho podemos conversar...
Layla olhou pra mim e revirou os olhos e depois virou para o James.
- Deixa eu pensar...
- JAYJAY – mais um? A anã de jardim imitadora vinha agora pra cima do James e pulou lhe dando um selinho.
- Ai está sua resposta – disse Layla.
- Por favor, Lay – pediu o James se afastando da anã de jardim imitadora.
- Me deixa pensar – disse Layla sorrindo maleficamente. Oh Merda! É melhor o James fugir. Layla foi até ele toda meiga com as mãos nas costas. – Feche os olhos.
E não é que o ótario fechou. Layla abriu um sorrisão e virou um balde de tinta branca em cima dele.
- Pronto agora você também virou metamorfomago.
Teddy já estava rolando no chão de tanto rir, eu não sabia se ria ou ajudava o pobre do garoto e a anã de jardim dois tentava ajudar.
- Qual o seu problema Layla? – grunhiu James empurrando a anã de jardim pra longe dele.
- Você que é um tremendo imbecil – disse Layla e virou pra mim – Vamos às compras?
- Eu acho que sim – eu disse e olhei pro Teddy que deu de ombros. – Tchau garotos.
- Vamos chamar a Amber.
- Lay ta tudo bem? – eu perguntei já que Layla não me olhava nos olhos.
- Ta sim...
- Lay – eu chamei parando e segurando ela pelos ombros – Olhe pra mim e me diga... E o James né?
- O James acabou pra mim Ali, sério. – ela disse e forçou um sorriso – Vamos às compras.
Estávamos agora numa loja de roupas em Hogsmeade, Layla e eu ainda não tínhamos escolhido nossos vestidos, apenas Amber já tinha comprado.
- Sério gente o Andrew Walker veio na maior cara dura querendo ficar comigo – dizia Amber. Enquanto Layla e eu procurávamos nossos vestidos.
- E você?
- O mandei pra PQP – riu-se Amber e nos logo a acompanhamos.
- ACHEI É ESSE – eu gritei pegando um vestido preto e balançando pra elas verem.
- Lindo Ali, sua cara.
- Eu sei Am perfeito – eu disse sorrindo.
Ficamos mais algum tempo esperando Lay escolher seu vestido e depois compramos os acessórios. Quando chegamos ao castelo deixamos os vestidos no nosso quarto e voltamos pro salão.
- O QUE É ISSO AQUI? – bom eu já cheguei chegando... Já que a anã de jardim preferia ficar admirando os músculos do Teddy... SIM ele estava sem camisa, nossa imagina a cena: O Teddy com a camisa enrolada na cabeça, seus cabelos que estavam arrepiados pra vacilitar o trabalho estavam loirinhos, sua calça estava caindo revelando uma parte da sua cueca boxer branca e sem contar aquele seu abdômen de lavar roupa. Agora imagina a cara da Layla quando ela viu o James na mesma situação só que a Chatalotte como diz Layla estava alisando seu abdômen.
Teddy virou pra mim sorrindo e o James empurrou a Chatalotte pra longe (amei esse apelido, cai perfeitamente nela).
- CHATALOTTE VAI ENCHER AS BOLAS, JÁ QUE VOCÊ TA CHEIA DE ENERGIA – mandou a Layla. Foi quando o Andrew chegou chegando e passou a mão pela bunda da Amber.
- SEU CACHORRO – disse Amber puxando no cabelo dele, o fazendo cai já que ele já estava de costas.
- AI Amberzinha doeu.
- Amberzinha é sua mãe.
Amberzinha... Quer dizer Amber saiu batendo o pé.
- EU PRECISO RELAXAR – tradução “preciso pegar algum gatinho”.
Nesse momento a Chatalotte agarrou James pela cintura choramingando.
- Belo trabalho Potter – aplaudiu Layla.
- Layla – eu chamei, mas olhava com raiva pra Teddy. Que merda é esse eu estou com ciúme?
- É JONES POTTER JONES – disse Layla e virou para uma garota da corvinal – Olhe você manda a lista de comida para os elfos. Vamos Ali?
- Com certeza – eu disse, mas antes de sair me virei pra um garoto da sonserina – HEEY – ele virou pra mim sorrindo – Termine o trabalho do Lupin já que ele está muito ocupado.
Layla e eu nos viramos e saímos do salão sem dizer nada. O que estava acontecendo comigo? Eu estava com ciúme do irritante do Teddy? Não era apenas ciúmes de amigos... Normal, o mesmo ciúme que eu sinto com minha família... Amigos... Merda Alice pare com isso!
- ALICE – eu me virei e lá vinha Teddy... LUPIN correndo até mim.
- To subindo amiga – disse Layla, eu olhei pra ela suplicante, mas minha querida amiga riu e continuo andando.
- O que é Lupin? – perguntei cruzando os braços na frente do peito.
- Hey Ali, o que eu fiz?
- Ainda pergunta?
- Ali ta com ciúmes? – ele perguntou sorrindo.
- Não to – eu disse emburrada.
- Ali eu só estava ali arrumando as coisas pra festa... Só por sua causa pra te ajudar – ele disse sorrindo e tirando uma mecha de cabelo da frente do meu rosto e colocando atrás da minha orelha. – Em paz?
- Tudo bem – eu disse sorrindo. Foi tão fofo o que ele fez... Epa eu NÃO ESTOU APAIXONADA POR ELE, só aprecio amigos assim.
- Um abraço? – ele disse abrindo os braços.
- Ew... Não você ta suado – eu disse me afastando dele,fazendo uma cara de nojo...
- Vem aqui Alicinha – ele disse chegando mais perto.
- Não se aproxime – eu disse rindo.
- Aliceee – ele cantarolou e logo depois estávamos correndo feitos loucos...Entramos no grande salão e começamos a correr quando a anã de jardim de propósito colou o pé pra cair e eu tropecei só que me segurei em alguma coisa antes de cair – Tudo bem Ali?
- Estou sim – eu disse e agora eu vi que tinha segurado na mão dele. – Mas com ela não.
Eu apontei furiosamente para a anã de jardim e fui pra cima dela.
- QUAL O SEU PROBLEMA? NÃO AGUENTA ME VER COM O TEDDY? ELE NÃO TE QUER SUA ANÃ DE JARDIM.
- MEU PROBLEMA? VOCÊ QUE NÃO SE ENXERGA GIRAFA.
- OLHE SÓ... EU NÃO TE DEI PERMISSÃO PRA VOCÊ ME CHAMAR ASSIM E EU ME ENXERGO PERFEITAMENTE POR ISSO SEI DO QUE SOU CAPAZ... JÁ VOCÊ PRECISA DAR PRA TODO MUNDO PRA ENTEDER ISSO.
- HÁ HÁ, PELO MENOS TEM GENTE QUE QUER QUE EU DÊ...
- Melissa White, não termine essa frase – repreendeu Teddy olhando pra ela seriamente. UUI me deu até um tesão, que isso Alice como você fala uma coisa dessa? Ou melhor, pensa.
- Mais Teed... – começou a anã de jardim.
- Nem mais nem menos – disse Teddy – Alice vamos?
- Oh Claro – eu disse sorrindo falsamente pra anã de jardim – Só não sei pra onde vamos – eu disse rindo quando já estávamos fora do grande salão.
- Bom eu vou pra meu quarto se você quiser...
- Há Há eu vou pro meu quarto – eu disse sorrindo – Podemos ir juntos.
Quando entramos na sala comunal, eu vi Josh vindo até mim.
- Oi Ali.
- Hey Josh.
- Tchau Ali.
- Tchau Teddy.
Legal? Entra um sai outro, nossa isso pegou muito mal.
- Então... – disse o Josh fuzilando o local por onde Teddy tinha acabado de subir e depois me olhou sorrindo – Então vai pro baile amanhã?
- Lógico né Josh – eu disse rindo.
- É pergunta besta eu queria mesmo ouvir sua voz – ele disse e eu olhei logo pra baixo.
- Para Josh.
Ele riu e levantou as mãos em forma de paz.
- Nos vemos amanhã... Na festa, já que você vai ta ocupada o dia inteiro – ele disse e me deu um beijo no rosto.
- Até então Josh – eu disse e subiu pro meu quarto.
- Meninas novidades – eu disse sorrindo quando entrei no quarto e contei tudo pra elas... Dês de que o Teddy veio falar comigo até o Josh veio falar comigo.
- Amiga, ELES estão gamadinhos – disse a Layla rindo.
- Não sei... Talvez – quem eu estava querendo enganar? Dois delicias daqueles gostando de mim? – Dancinha da vitória?
- Claro – as duas concordaram e começamos a criar e dançar a nossa dancinha da vitória.
- Ta já chega de dançar – eu disse rindo – Mas ficou MARA a dança.
Elas riram.
- Garota a felicidade está estampada no seu rosto – riu-se Layla.
- É... – eu disse rindo e depois dei uma gargalhada alta e pulinhos.
- Sério garota você cresceu e a mentalidade diminuiu? – riu-se Layla e eu dei um tapa na cabeça dela.
Lembra da correria de ontem? Imagina a correria de hoje? Como nenhum professor iria conseguir dar aula, as aulas foram liberadas... E as maiorias dos alunos estavam aproveitando o dia um pouco mais quente ou então se preparando para a festa que COMEÇARIA entendeu né? Começaria já que ninguém sabe a hora que ia acabar... As 21:00 horas meia noite em ponto os alunos do 1º ano ao 4º seriam obrigados ir embora, e ai sim a verdadeira festa começa...Não só por causa da bebida eu não era muito de beber, mas sim porque ia rolar de um TUDO.
- SÉRIO EU NÃO VOU DIZER DE NOVO A FESTA COMEÇA HOJE, POR QUE O DJ AINDA NÃO TEM A LISTA DAS MÚSICAS? – eu gritei apontando furiosamente pra anã de jardim, quando uma garota da lufa-lufa veio até mim me entregando a lista.
- ESSA IMBECIL NÃO É CAPAZ DISSO – disse a lufa-lufana, gostei dela chamou a anã de jardim de imbecil.
- Obrigada – eu disse sorrindo pra ela e depois olhei séria pra anã de jardim – Me agradeça por não falar com a diretora – eu disse e me virei pro DJ gostoso... Quer dizer o DJ que estaria ali hoje fazendo o seu trabalho as músicas... Tínhamos optado por um DJ porque ficaria mais livre as musicas e a diretora não concordou de chamar uma banda. CHATA.
- Oi meninas – disse o Teddy chegando todo lindo, ao lado dele estava o James Teddy veio até mim e apertou meus ombros – Relaxa Ali, ta ficando lindo.
- Oi Layla – disse James mansinho, até fiquei com pena. Eu né porque a Layla nem olhou pra ele, ela foi até o Teddy.
- Oi Teddy – disse ela sorrindo – Viu a Amber ai?
- Não e sabe o Andrew também sumiu – disse o Teddy fazendo uma cara de pensativo até seus cabelos mudaram para encaracolados pretos.
Layla e eu rimos e o James veio até mim.
- Hey Ali posso falar com você? – ele perguntou na maior gentileza.
- Er... Pode sim – eu disse.
- Olhe o que vai fazer com ela James – repreendeu Teddy.
Eu ri e fui com o James até um canto do grande salão.
- Porque a Layla não quer papo comigo? – eu revirei os olhos.
- É meio obvio, você a fez sofrer, ela só criou um escudo contra idiotas como você.
- E o que eu faço pra concertar isso? – ele perguntou com os olhos brilhando.
- Faça como tudo começou... Aos poucos – eu disse lhe dando um sorriso e voltando pra onde Teddy e Layla estavam conversando.
- Hey Ali é melhor irmos nos arrumar?
- Já? – falamos Teddy e eu ao mesmo tempo.
- Claro né Ali? Teddy tome conta daí e depois vá se arrumar e ficar bem gostoso – riu-se Layla dando um tapa na bunda dele. HEEEY que ousadia foi essa? – Hey Ali deu até medo.
- Cala a boca Lay – eu disse já com vergonha – Vamos nos arrumar.
- Fiquem mais lindas ainda – disse o Teddy sorrindo.
- Não, não e não – eu repetia sem parar – Eu não vou usar salto e ponto final.
- Deixa de besteira Ali.
- É Ali coloca logo o salto – dizia Amber, ela apareceu logo depois que entramos no quarto dizendo que não estava com o Andrew.
- Não eu já sou alta pra que o salto? – eu resmungava – Uma sandália ou all star está bom.
- Que pena...Sabe o Teddy é alto e ia ficar bem mais fácil pra vocês “dançarem” – disse Layla, não sei por que o dançarem saíram em aspas.
- E o Josh... Também ia ficar ótimo vocês iam ficar do mesmo tamanho... – falou Amber distraidamente.
- Aaah! Tudo bem – eu disse.
- Ainda bem que eu calço quase o mesmo número que você e gosto de sapatos com um numero maior – disse Layla e me entregou um salto preto.
- Todas prontas? – disse Layla dando uma voltinha, ela usava um tomara que caia vermelho, com detalhes pretos, uma meia arrastão, um salto dourado com pedrinhas brilhantes, seus cabelos estavam soltos e ela usava um colar dourado e um brinco do mesma cor. Sua maquiagem era forte nos olhos e leve na boca.
- Como estou? – disse Amber, ela usava um tomara que caia, onde o busto era azul escuro e o resto preto, seu salto em cima era preto com bolinhas brancas e em baixo era vermelho, seus cabelos soltos com leves cachos e a maquiagem bem leve.
- Linda – eu disse me olhando no espelho, eu usava um vestido meio diferente, era preto e curtinho, com decotes, meu salto era preto, eu usava uma maquiagem mais forte nos olhos, meus lábios estavam mais rosados e meus cabelos estavam soltos em baixo e preso em cima, sem querer me achar eu estava gata.
- Você também está – disse Amber e Layla concordou, não disse?!
- Então vamos descer – eu disse empolgada e descemos juntas.
- UAAAU, quem são vocês? – disse Josh rindo quando nos viu – Ali você está...
- Gata? – tentou Layla e ele balançou a cabeça negativamente.
- Linda? – tentou Amber e ele balançou de novo a cabeça negativamente.
- Eu diria gostosa – ele disse olhando pros meus seios e depois pra mim que essa altura não encarava ninguém de vergonha – TA LINDA.
Nem havia percebido que ele chegou perto de mim e me pegou num abraço de urso.
- Agora vamos – eu disse sorrindo e descemos os quatro juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa nunca Acaba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.