Play With Me escrita por Haana_chan


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Drabble feita a pedido do meu Canadá ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146304/chapter/1

Alfred estava sentado na sala de estar, entretido com o seu psp. Ele jogava God Of War e estava lutando contra um dos chefões principais. Estava tão concentrado, que não percebeu a aproximação do seu irmão. Matthew chegou perto de Alfred e sentou-se ao seu lado com um livro na mão. Ele, muito envergonhado, começou a ler e os gritos e xingamentos do seu irmão chamavam a sua atenção de vez em quando.

-Agora quero ver você me derrotar maldito – disse Alfred, apertando as teclas freneticamente. Matthew tirou os olhos do livrou e olhou discretamente para o videogame, onde ele viu um homem alto, forte, careca e com uma macha vermelha que cobria a parte esquerda do seu rosto e descia até o peitoral do mesmo lado. Ele jogava uma espécie de espada com corrente, que prendia e causava dano a uma criatura que mais parecia ter saído de um dos contos que Héracles contava às vezes. Ele continuou ali sentado ao lado até quando Alfred moveu-se e sentiu que havia alguém ali.

-Matt, há quanto tempo está ai? Eu não vi você chegando.

-Hm... eu cheguei aqui tem um tempo já.

-Entendo – e com isso voltou a jogar.

Matthew mordeu o lábio inferior e voltou os olhos para o livro, porém não conseguia se concentrar. Ele percebeu que Alfred olhava de canto de olho para ver o que fazia e quando seus olhares se encontravam, desviava os olhos. Depois de um tempo, Matthew perdeu a paciência e fechando o livro com certa agressividade, disse:

-Ahhh, eu não aguento mais.

Alfred olhou assustado para seu irmão e disse:

-O que foi Matt?

-Eu estou aqui a não sei quantos minutos e você ainda não prestou atenção em mim!

-Ora, você estava lendo!

-Eu só estava lendo, porque você fica todo concentrado nesse jogo e esquece o mundo!

-Que?

Matthew mordeu o interior da bochecha e olhou para o irmão. Sentia-se envergonhado e apertou o livro que estava em suas mãos. Com uma voz baixa, disse:

-Eu estou aqui do seu lado o tempo todo e você nem me nota.

Alfred encarou o seu irmão por um tempo e em seguida, desligou o psp, o colocando do lado. Ele virou-se e tomou o rosto do mais novo com as mãos, fazendo com que o canadense o encara-se.

-Se quer tanto a minha atenção, basta dizer.

Matthew faz bico e encarou os olhos azuis por um tempo, então sem que ninguém dissesse nada, aproximou o seu rosto. Alfred fez o mesmo e logo ambos estavam se beijando. Um beijo tímido e romântico. Separam-se e ficaram encarando um ao outro por um momento. Alfred sorriu alegremente, enquanto Matthew sorriu timidamente.

-Love ya bro – disse o americano, beijando a testa do canadense.

-Love you too – disse o canadense, fechando os olhos e aproveitando a demonstração de carinho que ele tanto procurou naquele momento.

Alfred passou as mãos pelos cabelos ondulados e fez um pequeno carinho. Um gesto de afeição que fazia Matthew ronronar como um gato. As mãos americanas desceram e acariciaram as bochechas e depois os lábios. Alfred aproximou-se e deu pequenos beijos nos lábios do menor, que riu aproveitando o gesto. Depois, ele afastou-se e então abraçou o canadense pela cintura, o trazendo mais para perto. Matthew deixou-se levar e colocou a cabeça no ombro do americano. Ele abriu os olhos e encarou Alfred de volta, que sorriu e pegou seu videogame novamente. Matthew não se importou. Pegou seu livro e começou a ler de onde havia parado. Dessa vez ele sabia que não estava sendo ignorado. Podia sentir a presença do seu amado irmão a todo o momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic ficou pequena, mas eu espero que vocês gostem ^^

Essa é a minha primeira fic América x Canadá >—
Reviews?