Dark Blood: Um Novo Começo escrita por Malucoxp


Capítulo 2
Diferentes caminhos


Notas iniciais do capítulo

Não é que veio um cap rapido hauhauahuauha...........bom espero que aproveitem a proxima fic a ser atualizada nem eu sei qual é mas nao se preocupe atualizarei uma é so ter bastante reviews hauhaahuahaua.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146295/chapter/2

Diferentes caminhos

XXXX

Eis que o caos adormecido um dia desperta e toda a frágil ordem sustentada sobre um caos aprisionado será quebrada para que mais alguém instale uma nova ordem... Sem caos não haverá ordem.

XXXXXX

Itachi pulava rapidamente de telhado em telhado em direção do apartamento do Uzumaki todo ANBU sabia onde ele morava se bem que pelo que lembrava ele só se mudara ali a uns seis meses antes disso passou um tempo num orfanato da vila mas fugiu e viveu um tempo nas ruas antes do Hokage dar o apartamento para ele morar demorou para isso pois ficara sabendo que alguns ninjas que sabiam por onde o Uzumaki andava evitavam de falar de propósito com esperança que ele morresse de alguma forma se não fosse aquela mulher sádica ate hoje o loiro provavelmente estaria sem ser localizado oficialmente foi tirado desses pensamentos e de outros que envolviam o clã o irmãozinho e o que faria de agora em diante quando chegou a um prédio que dava de frente para o prédio do Uzumaki e dava para ver a janela de seu quarto onde tudo parecia estar em silencio e o loiro descansando viu ali um ANBU vigiando o local.

- O Hokage deu ordens para que você deixe a vigilância. Falou Itachi para o ANBU o tom era frio o ANBU com mascara de gato o encarou por um tempo. – Eu ficarei no seu lugar.

- Sim. Respondeu o ANBU e foi possível para Itachi notar o alivio dele parecia que ele não gostava de ficar ali de vigia. – Ate por que ele esta apenas dormindo... Depois disso desapareceu deixando o Uchiha sozinho olhando para a janela do apartamento de Naruto onde a janela estava aberta e era possível vê-lo dormindo em sua cama estranhou aquilo ele não parecia tão descuidado assim quando conversou com ele mais sedo rapidamente sumiu e reapareceu na janela olhando para o loiro adormecido tocou-o para que este acordasse, mas o Uzumaki simplesmente explodiu em uma nuvem de fumaça.

- Brinquedo novo. Falou uma voz cruel e de repente uma garotinha de olhos prateados apareceu em frente de Itachi os olhos demonstravam claramente a vontade de matar. – Ah! Exclamou ela desapontada. – É só você.

- Sim é ele. Falou Naruto da porta do quarto observando a Juubi em cima da cama era possível sentir a vontade de matar sair do corpo dela. – Então eu agradeceria se você não o mata-se.

- Eu estou entediada. Falou a Juubi se sentando na cama e ignorando Itachi que relaxou. – Fale logo Uchiha.

- Ela ta assim por que não a deixei matar o ANBU que nos vigiava. Falou Naruto com calma. – Você não imagina o trabalho que da pra a fazer mudar de idéia.

- Como sabiam que era eu? Perguntou Itachi tirando a mascara.

- Seu cheiro. Responderam as duas crianças no apartamento surpreendendo o jovem Uchiha afinal eles realmente tinham sentidos muito aguçados provavelmente tanto ou mais do que os Inuzuka.

- O Hokage espera vocês. Falou Itachi calmamente.

- Conte-nos o que ocorreu nesse meio tempo. Falou Naruto vendo a Juubi deitar na cama e fechar os olhos como se estivesse pra cochilar sabia que ela tava atenta logo Itachi começou a contar do momento em que os deixara na mata ate a conversa com o Hokage dando detalhes onde era a suposta vila para que a Juubi pudesse dar um relato melhor se lhe fosse perguntado tudo isso de forma resumida é claro. – Bom pelo menos o problema dos conselheiros da vila já será resolvido eu planejava mata-los eu mesmo já o Danzou também teria de ser morto, mas ele está muito cercado pela ANBU NE e dificilmente sai do esconderijo apesar de ter sempre um ANBU NE nos vigiando posso usá-lo para chegar a Danzou.

- Eu vou poder me divertir? Perguntou a Juubi abrindo os olhos.

- Não hoje, mas em breve. Falou Naruto com uma calma fria. – Mas tente deixá-lo vivo para que ele nos conte o que eu quero saber. A yokai parecia feliz por uma matança tão próxima tanto que sorria de maneira mais divertida o Uchiha que apenas observou aquilo sentiu um arrepio subir pela espinha aquelas crianças não eram comuns o loiro falava sobre matar como se fosse algo normal e ate divertido a garota parecia que tinha ganho um presente de natal adiantado só por saber que provavelmente ia torturar alguém por um instante ele achou a Juubi incrivelmente parecida com uma ANBU conhecida. – Agora vamos estamos demorando. Falou Naruto desaparecendo sendo seguido pela Juubi os movimentos foram tão rápidos que Itachi nem tivera tempo de ativar o Sharingan para ver os movimentos só percebeu onde eles estavam meio segundo depois quando olhou para trás e eles estavam num prédio o esperando suspirou definitivamente tinha de treinar mais aqueles dois eram fortes e se fosse lutar ao lado deles no futuro também tinha de ficar mais forte.

XXXXXX

Quando as batidas na porta foram ouvidas tanto o Hokage quanto Mikoto ficaram tensos por um instante com uma ordem a porta foi aberta e por ela adentraram duas crianças e um ninja que já tirava sua mascara uma das crianças era loira com olhos azuis claros e com um sorriso largo no rosto a outra era uma garotinha de no máximo oito anos cabelos negros como a mais profunda escuridão pareciam mais negros do que de qualquer Uchiha os olhos eram prateados e ela olhava tudo com certa indiferença a postura lembrava um animal selvagem, ambos os adultos pensaram imediatamente no que Itachi dissera sobre ela ter crescido por um tempo na mata e ser um pouco selvagem.

- E ai vovô. Falou Naruto, ou melhor, gritou fazendo a morena ao seu lado olha-lo como se fosse a primeira vez que o visse afinal ele parecia mais o bobo alegre do que a pessoa que ele aparentava ate o momento depois disso olhou para os outros integrantes um velhote que apesar de humano ela podia sentir um certo poder vindo dele e uma experiência incrível em batalhas e uma mulher bonita de olhos e cabelos negros ela parecia estar abalada de algum modo mas também tinha um certo nível ambos seriam interessantes de se matar.

- Não precisa gritar aqui Naruto. Falou o Hokage atraindo mais uma vez a atenção da garota que olhava com interesse para Mikoto os olhos dos dois se encontraram e o Sandaime jurou que aqueles olhos eram realmente de alguém selvagem. – Eu te chamei aqui para pedir um favor...

- E o que é vovô Hokage. Disse Naruto animado.

- Não seria mais educado apresentar sua amiga primeiro? Perguntou o Hiruzen sorrindo gentilmente para o loiro.

- Esta é a Yoko. Falou Naruto mais animado do que deveria pelo menos é o que todos ali pareciam notar e definitivamente a Juubi achava aquele cabeça de trigo interessante ou maluco ainda não definia o que realmente pensava dele já os dois adultos pareciam surpresos pelo nome da garota a sonoridade lembrava claramente Youko. – A conheci hoje ela é legal apesar de meio estressada.

- Eu não sou estressada. Falou a Juubi dando um cascudo na cabeça do loiro.

- Isso doeu Yoko-chan. Falou o loiro olhando para a garota que mais uma vez lhe deu um cascudo.

- E não me chame assim. Mikoto achou graça dos dois ate aumentou um pouco o sorriso, aqueles dois pareciam de cara opostos, mas pareciam combinar juntos como se algo os liga-se.

- Depois não é estressada. Falou Naruto em tom baixo, mas uma veia saltou na testa de Yoko que olhou como se fosse matá-lo então ele preferiu ficar calado, mas manter aquele sorriso largo. – Mas então o que você queria? Perguntou olhando para o Hokage.

- É que chegou aos meus ouvidos Naruto que a Yoko-chan é uma Uchiha que vivia fora da vila. Começou o Hokage não ligando pro olhar mortal da garota ao chama-la do mesmo jeito que o loiro chamara afinal achou que era apenas birra de criança. – Claro que isso é segredo e você não deve contar para ninguém, mas Itachi. Ele falou apontando para o adolescente que ate então estava calado. – A achou fora da vila, mas por motivos do clã Uchiha ela não poderá ser apresentada ao clã hoje, portanto não poderá dormir lá e como fiquei sabendo que vocês se deram bem queria pedir para que você a receba na sua casa hoje à noite...

- Pode ser. Falou Naruto sem pensar. – Mas não tem ramen para dois em casa.

- Não se preocupe quanto a isso Naruto. Falou Mikoto atraindo atenção dos dois. –Mandarei avisar no Ichiraku para por o que vocês dois comerem na conta...

- Creio que não posso fazer você ficar com tanto prejuízo Mikoto. Falou o Hokage se lembrando das vezes que fora comer ramen com o pequeno Uzumaki.

- Ta dizendo que eu como muito, é velhote? Perguntou Naruto olhando feio para o Hokage que apenas sorriu gentilmente.

-Estou apenas afirmando que quando se trata de Ramen o seu estomago não tem fundo. Falou o Hokage divertido vendo o garoto cruzar os braços e virar a cabeça emburrado. –Portanto Itachi avisara ao Ichiraku que a conta do Naruto e sua amiga ficarão na conta do Hokage.

- Oba vou comer ramen ate não aguenta mais. Gritou Naruto animado ate dando pulinhos na sala a animação dele pareceu contagiar os adultos, mas a garota do seu lado apenas rolara os olhos não entendendo nada direito nem sabia o que era ramen pelo jeito era uma comida humana, mas a mudança de personalidade do Uzumaki ainda a intrigava.

- Meu nome é Uchiha Mikoto. Falou a nova líder dos Uchihas se apresentando as duas crianças. – Eu te receberei no clã com prazer Yoko-chan e você recebera o sobrenome Uchiha amanha não se preocupe quanto a casa você vivera comigo e meus filhos. Itachi sentiu um arrepio subir na espinha ao ver um meio sorriso nos lábios da Juubi quando ouviu aquilo, mas foi tão rápido que só ele notara aquilo não ia dar certo definitivamente sentia que sua vida correria risco cada vez que respirasse alto de mais. –E você é bem vindo para vir brincar com ela quando quiser Naruto-kun.

- Oba. Falou Naruto abraçando a Juubi que por um instante não entendeu nada. – Nos vamos poder brincar bastante Yoko-chan inclusive de ninjas...

- Falando nisso. Disse o Hokage. – Amanha ela será matriculada na academia e farei ela ficar na sua sala então trate de cuidar dela para que ela se acostume com a vila viu Naruto.

- Pode deixar Ji-chan. Falou Naruto alegre ainda com um braço por cima do ombro da Yoko apertando levemente sem que ninguém percebesse, ele percebeu que ela tava irritada e que provavelmente queria matá-lo ali mesmo, mas aquilo foi um aviso para que ela pelo menos esperasse.

- Vocês estão dispensados e comportem-se crianças. Falou o Hokage em tom bondoso vendo as duas crianças dando meia volta e a menina ser praticamente arrastada pelo loiro.

- Vamos comer ramen Yoko-chan. Falou Naruto pouco antes da porta fechar depois que ela fechou ele ficou mais serio e olhou para a garota. – Acostume-se em ser chamada assim Yoko-chan, pois muitos te chamariam assim e cuidado com sua intenção de matar por pouco eles não percebem acho que só Itachi percebeu.

- Eu entendo. Falou a yokai olhando para o loiro com uma veia saltando da testa e de repente acertou um soco no estomago dele fazendo ele se curvar um pouco ela rapidamente deu dois passos para frente se livrando do braço dele. – Então pare de ficar me agarrando.

- Hai. Falou Naruto recuperando o ar. –Depois diz que não é estressada pelos deuses. Falou ele meio divertido desviando de mais um soco dela. – Vamos comer ramen.

- O que é ramen? Perguntou ela curiosa e um pouco enojada por não saber o que era aquilo na cabeça dela devia ser mais alguma lavagem que os humanos comiam, mas ela não esperava ver os olhos daquele garoto brilharem tanto ao ouvir a pergunta.

- É simplesmente a melhor coisa do mundo. Falou Naruto super animado definitivamente ela não entendia aquele cara ele parecia ter mil e uma faces dês de bobo alegre a serio e frio e essa quase que infantilizada ao lembrar um simples alimento.

XXXXXXX

- Creio que você deva ir ao Ichiraku. Falou o Sandaime olhando para Itachi. – E me desculpe fazer você matar seu próprio clã Itachi.

- Meu clã viveu muito tempo nas sombras Hokage-sama e essa é a oportunidade para que eu e minha mãe possamos trazer o clã Uchiha para uma nova era de luz. Falou Itachi em tom neutro de voz com um pequeno sorriso nos lábios. – Realizarei tudo hoje a noite Hokage-sama. Ele disse desaparecendo.

- Ele é um bom garoto. Falou o Hokage repetindo o que já dissera mais cedo. – Quando isso terminar eu o tirarei da liderança da ANBU e darei um jeito para que nenhuma criança de Konoha passe pelo que ele passou.

- Ficou feliz em pensar em aliviar o fardo de meu filho. Falou Mikoto sorrindo. – Mas eu tenho mais um pedido a fazer Hokage-sama.

- Se é sobre o Naruto. Começou o Sandaime com cuidado. – Tenho de pensar.

- Quero que ele more comigo eu devo isso a Kushina. Falou Mikoto em tom decidido. – Mesmo que ele não queira viver em minha casa que ele viva dentro do distrito Uchiha.

- Isso será uma escolha dele. Falou o Sarutobi pensativo. – Se ele aceitar esse seu pedido devo deixar claro que a segurança dele dentro do clã Uchiha deve ser responsabilidade sua.

- Com o rebaixamento de Itachi eu o colocarei para cuidar de Naruto talvez ele e Sasuke ate se tornem amigos afinal os dois tem a mesma idade. Disse Mikoto pensativa o filho mais novo era mais uma preocupação para ela ele vira o pai enlouquecido talvez não precisasse selar ou apagar as memórias dele.

- Quanto ao que você for fazer...

- Será em algumas Horas Hokage-sama. Falou Mikoto o tom se tornou gélido e seus olhos negros ficaram escarlates. – Os conselheiros pagarão por um dia ameaçar minha família.

XXXXX

Yoko olhava com certo nojo para aquela travessa aquilo para ela parecia uma lavagem afinal tinha bastante liquido não pode deixar de pensar que o prato era bem trabalhado mas na opinião dela mesmo com aparência boa lavagem não deixa de ser lavagem ela viu de canto de olhos o Uzumaki devorar aquilo com gula e velocidade ela poderia evitar comer aquilo mas já passara muito tempo sem se alimentar e mesmo como yokai ainda era presa a coisas como a fome claro que ela preferiria carne fresca não carne humana apenar de gostar de dilacerar ela quando estava em sua forma grotesca o gosto nunca lhe agradou apesar de saciar sua fome com cuidado e desconfiança provou aquele caldo fechando os olhos com força esperando o gosto ruim mas para sua surpresa era bom muito bom provou da massa e sentiu a textura macia e leve o gosto era indescritível aquilo era melhor do que ela jamais tinha comido se pudesse tomar vinho de lojihai com certeza o gosto melhoraria rapidamente começou a comer na mesma velocidade de Naruto surpreendendo o vendedor que ate hoje não vira ninguém fazer essa façanha.

Os minutos se passaram e as travessas foram se passando tanto o Uzumaki quanto a mais nova Uchiha pareciam insaciáveis cada um já comera dez travessas cada e ate para Itachi que observou aquilo por um tempo aquilo era anormal o apetite deles não parecia ter fim o vendedor sorria ao ver seu Ramen sendo comido com tanto gosto por aquelas crianças se já se simpatizou com as duas o Loirinho sempre vinha ali e sempre gostou do jeito que ele comia e a garotinha nova também atraia sua simpatia depois de quase meia hora os dois finalmente pararam de comer e colocaram as ultimas travessas sobre a mesa Naruto parecia satisfeito ao seu lado tinha umas cinqüenta travessas de ramen e ao lado da Juubi tinha aparentemente o mesmo numero.

- Obrigado jii-san. Falou Naruto se dando por satisfeito a Juubi o olhou por um instante ainda não entendia as mudanças de humor daquele garoto e chegou a conclusão que ele aprendera a muito tempo esconder seus verdadeiros sentimentos provavelmente através de sorrisos. – Vamos Yoko-chan. Falou o Uzumaki se virando para a garota que confirmou com a cabeça.

- Ate mais Naruto e Yoko-chan. Falou Teuchi não notando que a garota ficou tensa e um pouco nervosa quando ele a chamou daquele jeito, mas antes que ela fizesse algo Naruto a pegou pela mão e saiu puxando ela meio que correndo rindo o dono da barraca de ramen sorriu ao ver as duas crianças animadas sem saber que sua vida foi salva.

- Eu já disse que você tem de se controlar. Falou Naruto parando depois de estarem um pouco mais afastados da barraca ele olhava nervoso para a garota de cabelos negros. – Você não pode matar tudo que respira.

- Mas como um ser inferior ousa me chamar daquele jeito. Falou a Juubi os olhos dela estavam transbordando fúria e crueldade. – Já não me bastava aquele velhote desgraçado e aquela mulher desagradável que usa meus olhos agora tenho de aguentar meros insetos me chamando...

- Da pra calar a boca? Perguntou Naruto interrompendo a garota. – E não adianta olhar feio pra mim, pois foi você que se meteu nisso. Disse novamente ao ver que ela só faltava matá-lo com os olhos o que era bem possível visto que ela estava com o doujutsu ativado. – Muitas pessoas chamarão você assim nessa vila então se acostume e não se preocupe quanto a matar alguém em breve quando o massacre Uchiha não for realizado e você for apresentada ao clã então a organização secreta da folha começara a se mover eles irão te vigiar então você poderá torturar e matar o coitado que for designado para te observar ou provavelmente te capturar e roubar seus olhos.

- Espero que ocorra rápido. Falou ela mal humorada os olhos voltaram apenas ao prateado comum ela cruzou os olhos e parecia emburrada ta ela parecia fofa com aquilo o loiro tinha de admitir.

- Se você prometer não matar cada coisa que respira ate lá eu prometo te ensinar algo muito interessante. Falou o loiro com calma. – O quanto dos poderes de seus olhos você conhece?

- Que poderes? Ela perguntou com curiosa. – Eu sempre tive esses olhos eles nunca demonstraram poder nenhum só me facilitam um pouco a criar ilusões potencializando minha magia...

- Magia? Perguntou Naruto não entendendo nada.

-Não conheço o chakra, mas conheço um pouco de magia é o que nossa espécie utiliza. Ela falou olhando para o Uzumaki.

- Espécie? Perguntou novamente Naruto não entendendo nada. – Do que você ta falando?

- Você acha que nos dois somos os únicos Youkais que existem? Perguntou ela olhando nervosa para ele.

- EU não sou um Youkai, você é. Falou Naruto, mas curioso com o que ela dissera. – Bom pensei que os Bijuus fossem Youkais.

- São meras existências partilhadas de minha energia chamada Chakra eles estão ligados a mim e tem partes de minhas emoções. Ela falou com mais calma. – Mas não passam de energia bruta com um pouco de consciência.

- Então onde estão os outros como você? Perguntou Naruto interessado pensando se haveria outros mesmo como Yoko imaginava ate o quão poderosos eles poderiam ser.

- Não interessa. Falou Yoko voltando a ficar mal humorada. – Agora venha me ensinar o que você falou que ia. Ela disse agarrando Naruto pela gola da camisa e o puxando em quanto andava o loiro era meio que arrastado pela garota.

- Será que pode parar eu sei andar sozinho. Falou Naruto rapidamente se soltando. – Para uma garota você é bem bruta sabia? Perguntou o loiro tendo em seguida de desviar de garras da garota que passaram tão perto de sua face que cortou a pele de sua testa e arranhou o osso três finos filetes de sangue saíram do ferimento que se fechou rapidamente primeiro o osso que se curou depois a carne que se fechou.

- Quem você chamou de bruta? Perguntou a Juubi era possível ver o perigo nos olhos dele.

- Ta foi mal. Falou Naruto suspirando a aura assassina dela desapareceu o loiro olhou para os lados não tinha ninguém os observando ficou aliviado que ninguém percebeu a intenção assassina da garota. – Eu te ensino em dois dias nesse tempo vou ver se você cumprira sua palavra e não matar as pessoas só por elas te chamarem pelo nome.

- Mas meu nome não é Yoko. Falou a garota raposa nervosa.

- Mas você não tem outro nome. Disse Naruto com paciência. – Acostume-se e pense que com um novo nome novas oportunidades aparecem e novos caminhos se abrem.

- Era só o que me faltava. Falou Yoko olhando para o céu azul. –Um Youkai filósofo só pode ser brincadeira.

XXXXX

Em uma grande casa afastada do centro da vila o silencio parecia reinar um silêncio incomodo e ate fúnebre quem adentrasse pela morada encontraria um longo e mortífero rastro de sangue e corpos caídos empregados e ninjas que protegiam aquele local e se puseram de frente para aquela mulher demoníaca de olhos escarlates todos caíram todos encontraram a face da morte o sangue pingava do teto e escorria pelas paredes ela lamentou ter de matar tantos não era de seu interesse mas não permitiria que ninguém se coloca-se entre ela e aquele que se atrevera a conspirar contra sua família e forçar ao seu filho a escolher entre a paz manchada de sangue e a guerra cujo seu lar seria destruído não demorou muito para acha-lo ele estava bem ao centro da construção quando abriu a porta o viu atrás de uma mesa a olhando com interesse.

- O que quer aqui Uchiha Mikoto? Falou o velho barbado olhando para a Uchiha a sua frente. – Eu sou um conselheiro da vila e...

- Sua morte será rápida. Falou Mikoto olhando para o conselheiro Homura o mesmo sentiu seu corpo paralisar e viu a mulher avançar ate sua mesa, mas tinha algo diferente nela os olhos escarlates brilhavam com mais intensidade os cabelos cresciam mais selvagens o corpo dela se distorcia e crescia ela esta se tornando alguma besta tentou se mexer, mas o esforço parece que foi sentido pela besta indescritível a sua frente e esta avançou rapidamente mordendo seu braço direito com as mandíbulas grandes de dentes serrilhados e puxando o braço com violência o arrancando o conselheiro urrou de dor e desespero puro medo aflorava de sua alma. – Teve um pesadelo? Perguntou Mikoto ao conselheiro que piscou duas vezes e se viu de novo em seu escritório e a mulher ainda longe de sua mesa sentiu que o braço ainda estava em seu lugar, mas mesmo assim a sensação do sangue molhando suas roupas não saia parecia aumentar ele olhou para o peito e viu uma mancha vermelha bem ao meio o sangue encharcava realmente suas roupas um buraco na camisa e ele pode ver um grande rombo em seu peito. – Procurando isso? Perguntou Mikoto fazendo o velho olhar para ela de novo sentindo a consciência abandona-lo e ele viu com horror ela segurando o seu coração o sorriso sádico e cruel dela aumentou quando notou que o conselheiro já estava quase morto então esmagou o coração dele e deu as costas fazendo alguns selos ela cuspiu fogo na casa e a abandonou queimando para trás sua primeira vitima estava feita agora faltava aquela velhota.

XXXXX

- Não, por favor, não. Urrou Koharu em quanto via Uchiha Mikoto avançar em sua direção ela viu seus ninjas de confiança serem mortos com facilidade por aquela mulher sempre oculta a sombra do marido que se revelava uma arma brutal o brilho no Sharingan dela parecia ser demoníaco o sorriso gentil em seus lábios trazia arrepios a conselheira Koharu que tentou utilizar jutsus de fogo, mas parecia que nada atingia aquela Uchiha.

- Você ira se arrepender em ter se metido com minha família. Falou Mikoto chegando mais perto ainda da conselheira tão perto que conseguiu esticar o braço e pegar a conselheira pelo pescoço para levantá-la...

- Era para o bem da vila... Tentou dizer Koharu, mas recebeu um golpe no estomago forte o suficiente para fazê-la cuspir sangue.

- Isso é para o bem da vila e de minha família. Falou Mikoto fazendo alguns selos com a mão livre poucos sabiam que ela era capas de fazer isso só com uma mão a mão que segurava Koharu brilhou e ela gritou ao sentir a carne da garganta queimar e algo escaldante descer por sua garganta e consumir todos os seus órgãos não demorou nem trinta segundos e todo o corpo dela estava em chama fazendo Mikoto a soltar e dar as costas não ligando agora sua família poderia viver em paz pelo menos assim pensava.

XXXXXX

Itachi vigiava Sasuke ainda dormindo ficara preocupado com o irmão menor ele não acordara dês que batera a cabeça, mas não podia levá-lo a nenhum medico por isso aplicou seus conhecimentos em medicina ninja não era muito, mas o suficiente para constatar que o irmão estava bem ficou pensando no futuro do irmão no futuro que ele poderia evitar não desejava que Sasuke caísse na escuridão como o seu pai como o clã estava à beira iria proteger o irmão e tentar mostrar o caminho certo iria pedir dispensa da ANBU sabia que o Hokage lhe daria isso ouviu passos do lado de fora do quarto e olhou para a porta onde viu sua mãe a face dela ainda tinha respingos de sangue e suas mãos pingavam o liquido vermelho o cheiro metálico do sangue alcançou Itachi.

- Esta feito meu filho. Falou Mikoto o tom era de pesar porem satisfeito. – Esta quase na sua hora.

- Sim. Falou Itachi olhando para Sasuke de novo e passando a mão no cabelo do pequeno irmão que se mexeu um pouco, mas logo voltou a dormir o herdeiro Uchiha se endireitou e fez um sinal com a mão fechando os olhos e quando os abriu seu Sharingan apareceu, mas é diferente do que Mikoto se lembrava de ter visto e ela soube que aquele era o Mangekyo Sharingan logo algo aconteceu ao redor de Itachi o ar pareceu mudar e se modificar e logo ela viu a figura de seu falecido marido a ilusão a transformação era tão perfeita que ela não conseguiu dizer se aquilo era realmente um genjutsu ou não. – Estou indo oka-san.

- Vá com cuidado meu filho. Falou Mikoto vendo o filho ir ate a janela e pular para a noite ela já fizera sua parte alem de eliminar os conselheiros espalhara para o clã Uchiha que o marido sairá bêbado e furioso de casa mais cedo ate tinha mandado alguns membros do clã a procura do marido.

XXXX

À noite levemente mais fria que o comum, estava silenciosa dentro do clã Uchiha apesar do alerta de Fugaku ter desaparecido furioso com alguma coisa muitos Uchihas procuravam ele e ouviram os boatos das mortes dos conselheiros pensaram que Fugaku cansado de esperar resolvera começar o levante mais cedo, mas esperaram para ver era imprudente agir, mas depois disso nenhuma outra noticia viera ao clã os conselheiros que estavam na sede do conselho pareciam tensos pelo menos é o que muitos pensavam mas o silencio daquela noite calma foi quebrado dentro do clã por uma explosão na sede do conselho gritos vários ninjas do clã correram naquela direção mas encontraram a cede em chamas.

- O que esta acontecendo? Perguntou Uchiha Yashiro membro da policia de Konoha.

- Ninguém sabe direito Yashiro-san. Falou um dos moradores do clã. – Alguns ninjas aqui aparentemente viram Fugaku entrar na sede e depois ouve explosões e gritos e depois disso... Uma forte explosão que fez todos serem jogados para trás interrompeu o relato quando todos puderam se levantar viram os escombros da grande sede do conselho Uchiha ou o que sobrara dela ainda em chamas que aos poucos foram diminuindo...

- Que explosão foi essa? Perguntou Itachi aparecendo ao lado de Yashiro que o olhou com suspeita, mas depois olhou para a sede do conselho. – Por que a sede esta destruída?

- Onde esteve ate agora? Perguntou Yashiro em tom levemente inquisidor.

- Cuidando de Sasuke com minha mãe na fuga de meu pai ele tentou me ferir e ferir o Sasuke depois fugiu. Disse Itachi como se fosse algo obvio.

- Aparentemente seu pai foi visto alterado entrando no conselho e pelo que posso ver ele enlouqueceu por alguma razoa e acabou destruindo tudo. Falou Yashiro. – Fale com sua mãe, eu e a policia Uchiha vamos assumir daqui é um assunto interno do clã e da vila.

- Esta bem Yashiro-san. Falou Itachi desaparecendo em seguida ainda havia um pouco de suspeita quanto ao policial Uchiha para com o herdeiro mais velho, mas isso tinha de ser deixado de lado agora o clã estava passando por uma situação mais delicada seu líder enlouqueceu e matou o próprio conselho e saberia que a suspeita que Fugaku tinha matado os conselheiros do Hokage também seria disseminada entre os jounins e ANBUS não pertencentes aos clãs aquilo botava os planos do clã em perigo muito perigo e teriam de repensar talvez mais tarde falasse com Mikoto para resolver isso afinal aparentemente ela era a nova líder ate que Itachi tivesse idade para assumir.

XXXXXXX

Naruto apenas levantou a cabeça quando ouviu ao longe a explosão na noite e olhou em direção ao distrito Uchiha onde parte do ar era iluminado por algo de cor vermelho alaranjada não ligou desviou os olhos para a sua cama onde Yoko dormia despreocupadamente ele não se atrevia a deitar ali mas estava sobre a janela do quarto como se a vigia-se ou vigia-se tudo a sua volta ele tinha muito o que pensar primeiro de tudo sobre a Youkai em sua cama ela era provavelmente mais sanguinária que a Kyuubi não era difícil ver isso a intenção de matar dela era mais madura e poderosa porem continha algo nela de diferente algo que diria que ela não estava usando todos os seus poderes mas isso não o preocupava muito o que o preocupava era deixa-la sozinha no clã Uchiha longe de seus olhos ela provavelmente iria promover um massacre que faria ate os demônios terem inveja ela estava louca para matar alguém de repente sentiu algo alguém o estava observando e não era um ANBU convencional farejou o ar e sentiu o cheiro de insetos os Aburames jamais fizeram vigilância dele então só uma pessoa mandou aquele Aburame ali e aquele pobre membro da núcleo seria a solução de parte de seus problemas.

XXXXXX

O dia já estava alto deviam ser umas nove da manha e sem que qualquer civil percebesse havia uma grande movimentação na vila, vários e vários ninjas da ANBU, Policia Uchiha e Jounins pareciam agitados e corriam para todos os cantos silenciosamente procurando pistas e interrogando mas quando o relógio bateu 10 horas da manha não ouve mais procuras todos se aquietaram os Uchihas voltaram para o seu distrito onde estavam resolvendo assuntos pendentes com a morte do antigo líder Uchiha Fugaku e dos conselheiros do clã tudo de maneira discreta em quanto isso o Hokage dava um jeito de não chamar tanta atenção a morte dos conselheiros da vila a situação entre os Uchihas estavam tensas muitos deles achavam que Fugaku fora controlado por alguém da vila para cometer aquilo suspeitaram do Hokage e dos conselheiros mesmo esses estando mortos.

Alheio a tudo isso estava Uchiha Sasuke cujo estava sentado em seu quarto pensativo as cenas do dia anterior vinham a sua mente o seu pai atacando o seu irmão falando coisas e pelo visto atacou sua mãe para ele seu pai enlouquecera por alguma razão não entendia qual ainda, mas estava feliz que seu irmão e sua mãe estivessem bem e mesmo estando profundamente irritado com o pai sentiu um pouco de tristeza com sua morte ele morreu sem nunca ter lhe reconhecido.

- Sasuke. Falou alguém entrando no quarto ele olhou para aquela pessoa era sua mãe que tinha um sorriso sempre gentil em seus lábios. – Você esta bem meu filho?

- Estou oka-san. Falou Sasuke sorrindo para a mãe tentando passar confiança.

- Eu preciso que você seja forte viu Sasuke, pois agora somos só nos e seu irmão. Falou Mikoto de maneira calma e gentil.

- Eu vou ficar bem oka-san. Falou Sasuke de novo. – Mas por que eu não posso participar da reunião?

- É só para adultos. Falou Mikoto vendo que o filho tava mais emburrado por não poder participar da reunião que em breve começaria do que pelos recentes acontecimentos. – Nenhuma criança vai participar...

- Mas o Itachi-nii-san vai participar. Falou Sasuke em tom teimoso.

- O Itachi precisa participar meu pequeno Sasuke. Falou Mikoto passando a mão sobre os cabelos do filho que apenas a olhou. – Serão assuntos sobre a sucessão do clã e seu irmão é o sucessor você sabe disso. Ela viu que o filho mais novo ainda estava chateado por não participar. – Mas eu posso te contar uma coisa que só na reunião falarei para os outros.

- O que é? Perguntou Sasuke curioso olhando para a mãe.

- É uma informação delicada então posso confiar você como um bom pequeno ninja para guardá-la? Perguntou Mikoto sabendo como lidar com o filho que pareceu estufar o peito por saber de algo importante que seria confiado só a ele.

- Pode contar comigo oka-chan. Falou Sasuke tentando parecer serio, mas o sorriso em seu lábio parecia teimar em sair.

- Muito bem hoje uma nova Uchiha ira integrar no clã. Falou Mikoto como se aquilo fosse a coisa mais confidencial do mundo. – Ela viveu muito tempo fora da vila e do clã só foi encontrada recentemente pelo seu irmão então hoje terei de apresentá-la aos outros. Ela viu que o filho parecia ouvir atentamente o que ela dizia. – E também provavelmente alguém que não é um Uchiha ira viver dentro de nossos domínios...

- Por quê? Perguntou Sasuke não contendo a curiosidade.

- A mãe dele foi uma grande amiga minha, mas acabou morrendo e agora quero que ele fique conosco. Falou Mikoto com calma. – Vou contar contigo para que ele se sinta bem vindo não só ele, mas a nova Uchiha também.

- Pode contar comigo. Falou Sasuke em tom infantilmente solene.

- Lembre-se Sasuke isso é informação que só adultos deveriam receber por em quanto então é segredo. Falou Mikoto vendo o filho confirmar com a cabeça. – Então agora vá treinar com as Kunais o seu bento esta em cima da mesa.

- Hai oka-chan. Falou Sasuke saindo do quarto animado por saber de algo que nem os adultos sabiam ainda ele deixou a mãe sozinha que apenas olhou por onde o filho tinha saído.

- Acha prudente dizer para ele tentar se aproximar dos dois? Perguntou Itachi aparecendo na porta. – A Yoko é um pouco agressiva e selvagem e o Uzumaki não sabemos qual será a reação dele em viver conosco.

- Tenho certeza que eles se darão bem. Falou Mikoto em tom gentil indo ate o filho. – Agora vamos à reunião já esta para começar. Ela disse deixando Itachi para trás que olhou para o quarto do irmão mais novo e depois na direção em que a mãe fora suspirou alto ele não achava que os três se dariam bem muito pelo contrario pensava que se o irmão chega-se muito perto do Uzumaki este não hesitaria em matá-lo de forma brutal por isso teria de fazer o máximo para que o irmão se mantivesse um pouco longe deles e longe do caminho da escuridão.

XXXXXX

Todos os Uchihas acima de dezesseis anos estavam reunidos na grande sala de reuniões que ficava no subsolo da casa central Uchiha todos falavam entre si sobre os acontecimentos da noite anterior dês da morte dos conselheiros da vila a dos conselheiros do clã e de Fugaku agora o clã estava em um ponto delicado muitos falavam sobre atacar antes que o Hokage notasse a fragilidade outros falavam que era melhor esperar para ver o que realmente aconteceu e foi com esse clima tenso que Mikoto e Itachi adentraram no local de reuniões muitos dos companheiros de clãs dos dois ficaram tensos ao verem o filho mais velho de Fugaku muitos não confiavam nele claro que isso fora fruto das desconfianças do pai dele.

- Silencio. Foi tudo que Mikoto disse em tom normal de voz e todos os Uchihas ficaram quietos olhando a líder a frente de todos, o filho dela estava um passo atrás como se estivesse pronto para protegê-la. – Não é em uma boa hora que nos reunimos aqui, mas é hora para que nosso clã encontre soluções para os problemas que a muito nos afligem.

-Vamos atacar Konoha. Gritou um Uchiha mais ao fundo outros seguiram o que ele disse. – A vila ta fragilizada podemos facilmente matar o Hokage e assumir o posto.

- Isso esta fora de cogitação. Falou Mikoto em tom firme para que todos ouvissem ouve muitos membros do clã que não gostaram de ouvir aquilo. – Não é segredo de nenhum de vocês que eu jamais fui a favor dessa rebelião não quero que vidas sejam jogadas fora por uma guerra civil e enfraqueçam a vila não quero que nossas crianças conheçam a guerra que nos passamos à paz de nosso clã e da vila devem ser mantidos.

- Você fala em paz. Falou Uchiha Akira era provavelmente o maior apoiador de Fugaku nos planos de rebelião isso é antes do líder Uchiha aparentemente enlouquecer. – Nos somos constantemente vigiados há desconfiança sobre nosso clã justo o clã Uchiha o maior clã da folha nos ajudamos a fundar essa vila e mesmo assim eles desconfiam de nos por uma suspeita de anos atrás tiraram nossas casas e nos mandaram para cá nesse local longe de nossas reais terras nos obrigaram a começar de novo reconstruir nossas casas não há futuro para nos que somos menosprezados pelo Hokage e por outros ninjas da vila eu prefiro morrer lutando a deixar meus filhos crescerem com desconfiança e presos. Muito concordaram com o que o homem falara e Mikoto apenas ouviu ate ele terminar.

- E se nos rebelarmos você espera que seus filhos sobrevivam? Perguntou Mikoto o tom autoritário e firme fizeram todos redobrarem a atenção. – Mesmo que conseguíssemos pega-los de surpresas ainda sim haveria lutas haveria mortes nosso clã seria invadido em quanto nos estivéssemos na linha de frente se fracassarmos seremos executados como traidores não só nos os adultos e ninjas mas nossos filhos e filhas nossos companheiros e companheiras o clã Uchiha cairá no esquecimento e a única coisa que será lembrada será que nos Uchihas manchamos o solo de sangue trouxemos a morte e a destruição.

- Mas se ganharmos eles são obrigados a nos obedecer. Falou outro Uchiha.

- Sabemos que não é assim. Rebateu Mikoto. – Haverá uma verdadeira guerra civil onde as vitimas de ambos os lados acumularão outros países outras vilas com certeza aproveitarão o caos e nos atacarão sabemos o quanto nossos olhos são desejados pelo mundo não só ninjas, mas vários senhores feudais querem nossos olhos para usar como adornos ou colecionar. Um silencio avassalador se fez aquela era uma possibilidade muito palpável uma vila fragilizada seria atacada por outras vilas mesmo as aliadas se sentiriam tentadas em fazer isso afinal derrotar Konoha faria o status de qualquer vila subir. – O nosso ódio o ódio que carregamos por termos sido tirados de nossos lares e por sermos vigiados o ódio que é alimentado só por que temos um doujutsu levaria-nos a uma guerra onde muitos de nos morreriam onde nossas crianças sofreriam onde crianças de outros sofreriam não quero manchar o clã Uchiha de vermelho, pois dessa cor já basta aos nossos olhos.

- Então o que sugere? Perguntou Uchiha Ken ele era filho de um dos conselheiros Uchihas mortos, mas era um dos que nunca apoiaram a rebelião apesar de também se sentir ofendido pela desconfiança da vila sobre o clã que tanto lutou por ela.

- Hoje eu fui chamada pelo Hokage. Falou Mikoto murmúrios começaram. – Como muitos sabem ouve suspeitas entre a ANBU e os Jounins fora do clã que nos os Uchihas matamos os Conselheiros da vila, mas o Hokage acreditou em minha palavra quando eu disse que nenhum de nos tivemos algo a ver com isso ainda mais por estarmos preocupados com nossos assuntos internos. Ela fez uma pausa todos ouviam com mais atenção ainda. – Foi quando ele disse que já sabia de nosso levante contra a vila e contra o governo dele ele disse que diversas vezes tentou argumentar com Fugaku, mas ele nunca deu ouvidos então vejam meus amigos e irmãos o meu marido já sabia que o Hokage sabia da rebelião e estava preparado para conte-la caso fosse preciso caso não conseguisse por meios pacíficos, pois ele como eu pensa que não devemos lutar um contra o outro e sim juntos, mas meu marido pretendia seguir em frente e joga-los de frente a guerra foi quando o Hokage decidiu ir discutir direto com o nosso conselho de forma sigilosa. Ouve certa tensão no momento todos pensaram no que podia ter acontecido se eles se rebelassem um exercito já estaria pronto para conter a rebelião e mortes com certeza virão. – Mas Fugaku ficou sabendo disso, pois o Hokage pediu para que Itachi meu filho mais velho e herdeiro do clã. Ela apontou para Itachi que permaneceu serio, mas confirmou com a cabeça. – Avisar a Fugaku, pois não queria fazer nada as costas dele, pois não iria querer mais confusão como todos sabem Fugaku ficou ensandecido pelo acontecimento achando que todos estavam o traindo e atacou a nos sua própria família e sumiu mais tarde com a ajuda da policia Uchiha descobrimos que os corpos na sede do conselho eram sim dos conselheiros de Fugaku que provavelmente para que não houvesse paz e para que fosse a autoridade máxima no clã matou o conselho, mas não conseguiu sair ileso do local.

- E o que o conselho tinha decido com o Hokage? Pergunta Uchiha Ken.

- No contato inicial o conselho Uchiha aprovou o adiamento da revolta e a discussão entre o clã e a vila novamente. Falou Mikoto. – Era para isso ter sido repassado para nos ontem, mas devido ao ocorrido não só na vila, mas no nosso clã isso foi impossível. Ela fez uma leve pausa. – O Hokage então quis evitar que houvesse mais desconfiança dos ANBU e Jounins para com nosso clã por isso me chamou e esclarecemos tudo nos fomos livres das suspeitas, mas agora como eu sou a nova líder ele teve outros assuntos a discutir comigo e que eu estarei repassando a vocês, mas claro na presença dele. As portas se abriram e todos os Uchihas ficaram um tempo sem entender, mas logo viram o terceiro Hokage adentrar no local ele estava com as vestes oficiais do cargo, mas estava sozinho, nenhuma presença estava com ele ouve um desconforto geral, pois um dos principais alvos da revolta estava ali desprotegido na frente de todos que sentiram como se tivessem sidos pegos no flagra o Hokage foi ate o lado de Mikoto a cumprimentou com um aceno da cabeça respondido por ela.

- Meus caros Uchihas. Começou o Sandaime então ele se curvou para frente surpreendendo a todos. – Eu venho aqui pedir desculpas a vocês pelo sofrimento e a desconfiança que nossa vila os infringiu e paz, venho sozinho em sinal de paz e boa vontade. Falou o Sandaime logo depois se endireitando todos os Uchihas estavam surpresos com o ato. – Eu como Hokage devia ter ajudado a vocês, pois é meu trabalho manter a paz dentro de nossa vila manter a ordem. Ele parecia mais velho e cansado do que jamais fora. – Não deveria haver desconfianças para com os Uchihas de dentro da vila, pois vocês são nossos irmãos e amigos vocês ajudaram-nos em horas difíceis sangraram por nos e choraram por nos vocês ajudaram a dar vida a nossa vila por isso entendo o ódio que vocês guardam pro mim e pela vila o ódio por termos esquecido tudo que vocês fizeram por nos, mas eu espero que vocês aprovem a paz que estamos oferecendo.

- E você espera que simplesmente acreditemos em suas palavras? Perguntou um Uchiha ao fundo.

- Façam como quiser, mas eu aqui como Hokage venho oferecer paz, se houver paz eu pretendo nomear Uchiha Mikoto como a mais nova conselheira da vila que ficara ao meu lado juntamente com Nara Shikaku. Falou o Hokage trazendo um pouco de surpresa para os demais.

- Só quer colocar nossa líder sobre vigilância. Falou outro Uchiha nervoso.

- Se querem acreditar assim não posso fazer nada, mas eu confio plenamente em Mikoto e que ela pensara não só no clã Uchiha mas na vila da folha como um todo. Falou o Sandaime o tom saiu mais grave e poderoso fazendo aqueles que queriam discutir se calarem. – Também estou autorizando o retorno dos Uchihas ao seu real distrito essas terras ficarão também em nome dos Uchihas se vocês assim quiserem.

- Muito obrigado Hokage-sama. Falou Mikoto tomando a palavra para com todos. – Eu então quero colocar em votação no clã aquele que aceitar a paz proposta pelo Hokage levantem a mão direita e digam sim. Uma maioria esmagadora ergueu a mão direita e disse sim ao ponto que nem precisou pedir para ver quem se negava era clara a vitoria da paz. – Muito bem também temos outros assuntos ao qual deixarei meu filho Itachi introduzir. Itachi deu dois passos para frente ficando a frente da mãe e do Sandaime que apenas observava tudo.

- Há aproximadamente dois dias eu estava realizando uma missão para a ANBU fora da vila. Começou o jovem Itachi sue tom de voz era neutro, mas os olhos pareciam brilhar de alguma forma. – Não posso dizer qual a missão nem em que local eu fui, pois é confidencial, mas posso dizer que durante o meu retorno passei em uma vila onde encontrei uma Uchiha vivendo. Ouve comoção entre os membros. – A Uchiha é apenas uma criança de oito anos aparentemente um de nosso clã passou pela vila e teve um caso com a mãe dela, mas ninguém soube dizer quem foi e não estou pedindo para alguém confessar o importante é que esta Uchiha estava vivendo sozinha dês dos cinco anos de idade, pois sua mãe falecera achei um milagre ninguém de outra vila tê-la encontrado ainda mais por que ela já nessa idade já dispunha de um Sharingan terceiro nível mesmo estando hoje com apenas oito anos. Mais uma vez uma comoção entre os membros do clã se uma menina oito anos já dispunha do terceiro nível do Sharingan ela era um gênio entre os gênios do clã podendo se comparar a Itachi. – Mas o curioso é que ela não sabe nada sobre chakra o que me levou a crer que ela despertou por puro instinto também constatei que o Sharingan dela teve uma leve mutação talvez causada pelo fato dela o ter despertado por instinto os olhos dela não mudam de cor ou eu assim penso pois os olhos dela permanecem sempre de cor prateada mas ninguém na vila pode me dizer se aquilo era uma mudança ou se sempre foi mas mesmo desativados os olhos continuam prateados.

- Onde se encontra essa garota? Perguntou Uchiha Ken. – Seria perigoso para o clã tê-la andando pro ai sem saber nada com esse doujutsu.

- EU atualmente a trouxe para a vila onde ela ficou em um local seguro de conhecimento só meu, de minha mãe e do Hokage-sama. Falou Itachi como se não tivesse sido interrompido. – O nome da garota é Yoko. Um leve tremor passou pelas pessoas a sonoridade era quase igual à raposa. – Ela não tinha sobrenome ontem antes de abordar o assunto com meu pai ocorreu tudo aquilo por isso precisei mantê-la a salvo no local seguro a criança se provou um pouco selvagem e arisca, mas nos compreende muito bem, não teve muito convívio com humanos fora as vezes que foi a vila pegar algo para comer, mas aparentemente sabe ler e escrever bem. Nessa parte ele mentiu não sabia se a Juubi realmente sabia ler e escrever.

- Bom eu decidi acolher essa nova Uchiha a nossa morada mesmo sem saber quem é o pai dela ela ainda é uma Uchiha e deve ficar com sua família. Falou Mikoto tendo o apoio de todos. – Por favor, pode entrar Yoko-chan. Falou novamente a líder Uchiha e a porta foi aberta muitos Uchihas viram uma garotinha de pele branquinha e cabelos longos e negros um vestidinho negro como a escuridão contrastava com sua pele e os olhos prateados como prata liquida eram intensos e definitivamente selvagens os Uchihas mais experientes podiam ver isso mais claramente que aquela garotinha era como um animal selvagem onde se você pisar em falso ela provavelmente atacaria mas a surpresa também veio por que um garotinho loiro de expressão sorridente e olhos inacreditavelmente azuis três riscos em cada lado da face usando uma camisa branca com um grande símbolo em redemoinho na frente e uma calça laranja berrante todos conheciam aquela criança alguns Uchihas pareceram não gostar de vê-la ali outros pareciam curiosos afinal a criança Kyuubi no território Uchiha não era comum visto que todos os outros ninjas da vila evitavam que ela se aproximasse de um Uchiha.

- Como eu disse, ela ficou em um local seguro e esse local foi na casa de Uzumaki Naruto. Falou Itachi com calma.

- Mas isso foi perigoso esse... O Uchiha que começou a reclamar se calou com a simples demonstração de poder repentino que exalou do Hokage as duas crianças olharam para ele com interesse, mas pareciam não entender nada depois olharam para todos os Uchihas.

- Essa garotinha se chama Yoko e a partir de hoje será conhecida como Uchiha Yoko ela será integrada ao nosso clã e morara comigo. Falou Mikoto sorridente.

- Que bom Yoko-chan. Falou Naruto quase gritando ao lado da garota que o olhou como se ele fosse à coisa mais bizarra do mundo ela ainda não entendia essas facetas dele. – Agora você tem uma casa e uma família.

- Não quero ficar longe do Naruto-kun. Falou a Juubi num tom levemente doce, mas Naruto pode sentir toda a ironia e o escárnio dela ao pronunciar o seu nome e ainda acrescentar o sufixo “kun” no meio de forma que ela parecia mais zombar dele do que qualquer outra coisa os demais apenas viram uma garotinha ate que meiga de olhos selvagens.

- Você não precisara. Falou Mikoto com calma. – Eu falei com o Hokage-sama sobre o pequeno Naruto e ele aprovou que eu fique com a guarda dele ate ele se tornar um Shinobi podendo então assim morar dentro do clã Uchiha isso é claro se ele aceitar.

- Desculpa ai One-chan. Falou Naruto com calma olhando para Mikoto que corou levemente não ouvia ninguém a chamar assim há anos. – Mas não quero atrapalhar sua família e eu to acostumado e viver sozinho só vou sentir falta da Yoko-chan.

- Podemos resolver isso Naruto-kun. Falou Mikoto com calma. – Mesmo que você não queira viver em minha casa poderá viver em uma casa dentro do distrito Uchiha...

- Se o Naruto for morar nesse tal distrito Uchiha quero morar com ele. Falou Yoko com um leve tom frio na voz que só Itachi e Naruto perceberam, mas a Youkai pensava que não aguentaria viver com humanos e como o único de sua espécie que ali estava mesmo ele negando ser um Youkai era Naruto.

- Veremos isso. Falou Mikoto com calma olhando para as crianças. – Agora podem ir brincar lá fora, mas não fiquem longe, pois em breve vou chamá-los.

- Vamos brincar Yoko-chan. Falou Naruto animado puxando a garotinha pelo braço para fora da sala todo animado alguns Uchihas riram da cara confusa da nova Uchiha, mas quando eles saíram tudo ficou tenso.

- Por que o garoto raposa ira morar conosco? Perguntou um Uchiha que pertencia a policia de Konoha.

- Primeiro não quero que vocês se refiram assim ao Naruto. Falou Mikoto deixando um pouco de frieza escapar em sua voz um leve tremor no ar foi sentido e todos sabiam que era a intenção de matar contida da líder Uchiha. – Segundo ele é filho de Uzumaki Kushina que foi minha grande amiga e se vocês ainda duvidam do apoio do Hokage ao nosso clã e de sua vontade de paz ai esta a prova ele autorizou que o Jinchuuriki da Kyuubi vivesse entre nos Uchihas confiando em nos, mesmo muitos desconfiando.

- Por favor, confio o Naruto a vocês ele é uma boa criança e não deve ser julgado pelo que ele guarda dentro de si ele apenas nos protege da raposa e não é a raposa. Falou o Hokage em tom sereno para com todos os Uchihas que perceberam o quanto de confiança o Hokage estava depositando sobre eles afinal Uzumaki Naruto era mesmo odiado pela vila ainda era um tesouro da vila e provavelmente uma arma mesmo alguns entre os Uchihas não o vendo assim o vendo apenas como uma criança. – Bom eu tenho de me retirar para resolver outros assuntos, mas espero que pensem na minha proposta quero evitar derramamento de sangue a toa. Diz o Hokage desaparecendo em uma nuvem de fumaça, mas os Uchihas sabiam que ele não era um Bushin.

XXXXX

Dois dias haviam se passado dês que Naruto e Yoko passaram a viver com os Uchihas o Uzumaki não pode deixar de se surpreender com o verdadeiro distrito Uchiha ele era espaçoso e mais dentro da vila tinha ate um lago em seus domínios as casas não eram feita de madeira nem o chão de terra as casas eram feitas de tijolos e o chão era de pedra salvo os lugares para as arvores as casas maiores e mais espaçosas a própria casa que ele morava não muito longe do centro do distrito era espaçosa e confortável mesmo vivendo somente ele e Yoko que andava bastante irritadiça nesse tempo fazendo que ele fizesse ela evitar os outros Uchihas alguns Uchihas olhavam para o Uzumaki como se ele fosse um incomodo outros apenas como se fosse uma criança qualquer já Mikoto parecia se esforçar em querer deixar as duas crianças bem tanto que vivia aparecendo na casa preparando algo para eles comerem e Itachi que desistiu de boa vontade de seu posto como líder ANBU passou a ser integrado como Jounin e vivia também aparecendo na casa de Naruto inclusive mostrando lugares isolados para eles treinarem mas esses treinos tinham de esperar mesmo dentro do clã Uchiha ainda tinha pessoas vigiando ele e a nova Uchiha mas não era ninguém do clã pelo contrario o loiro sabia que era alguém da raiz.

- Estou entediada. Falou Yoko deitada na cama do Uzumaki por alguma razão ela tinha o costume de invadir o quarto dele e tomar conta do local o loiro não se importava apenas ficava sentado numa cadeira entediado ouvindo a garota reclamar. – Quero matar você disse que eu podia matar alguém e que ia me ensinar algo.

- Só se você também me ensinar algo. Falou Naruto com calma.

- Se o que você me ensinar for algo que me ajude a me divertir bastante eu te ensino como usar o Youki. Falou a garota calmamente.

- O que é Youki? Perguntou Naruto confuso de vez em quando nas conversas dos dois que geralmente consistia nela reclamando que queria matar alguém ou ameaçando a vida dele bom de vez em quando ela dizia coisas interessantes, mas quando ele perguntava mais ela desconversava.

- Primeiro você depois eu. Falou a garota emburrada. – E da para parar de ouvir nossa conversa Itachi? Perguntou a garota sem se mexer na cama.

- Como sabia? Perguntou Itachi aparecendo ao centro do quarto.

- Seu cheiro. Foram o que as duas crianças responderam.

- Bom já esta na hora mesmo de te ensinar o que eu prometi. Falou o loiro com calma tinha prometido mesmo que ensinaria algo pra ela e ela vinha se controlando bem em não matar tudo que respirava apesar de quase se descontrolar às vezes. – Vamos dar uma volta. Falou Naruto se levantando da cadeira logo Yoko também se levantou. – Venha conosco Itachi. Falou o loiro logo em seguida ele sumiu junto com Yoko e Itachi.

XXXXXX

Os três estavam correndo rapidamente mal podendo ser visto pelas pessoas os poucos que notaram eles apenas notaram os borrões não conseguiram distinguir quem eram nem direito para onde iam, pois eles pareciam sumir de vez em quando, mas nenhum dos três corredores pareciam se importar com isso, pois logo chegaram perto de uma área de treinamento perto do monte dos Hokages mas bem longe da face dos antigos lideres da vila.

- Por que viemos para cá? Perguntou Itachi, mas logo ele sentiu uma energia próxima uma não duas que pareciam ocultar bem o seu chakra, mas não tão bem para enganá-lo nem enganar as duas crianças.

- Você vai ver. Falou Naruto com paciência. – Yoko-chan você pode matá-los, mas deixe os corpos inteiros se separar algum pedaço traga junto.

- Oba. Falou Yoko simplesmente sumindo em seguida um grande barulho de impacto e Itachi olhou para o alto tentando saber o que estava acontecendo, mas ele viu algo caindo do céu deu um passo para trás e o corpo de alguém caiu bem a sua frente era um ninja com o peito literalmente aberto logo depois dele veio algumas gotas de sangue que mancharam as vestes dele, mas não as de Naruto, pois o sangue parecia evaporar antes de tocá-lo fato esse que nem ele parecia perceber aos olhos de Itachi em seguida ele ouviu um engasgo de dor e agonia seguido do silencio abrasador e agonizante da morte depois de quase trinta segundos a Juubi entrou em cena arrastando um corpo de outro ninja de vestes escuras e cabelos negros o pescoço do ninja estava dilacerado e seguro apenas por um fino fio de carne ela cantarolava algo fúnebre em quanto balançava um braço decepado com a outra mão como se fosse um brinquedo divertido só parando de andar quando chegou perto do loiro então jogou o braço decepado em direção de seu dono quase decapitado. – Isso foi divertido. Ela falou com gotas de sangue respingadas em sua face dando a ela segundo o Uchiha um ar de garota demoníaca.

- O que foi isso? Perguntou Itachi tentando manter a calma, pois a intenção assassina de Yoko ainda estava fora mesmo ele notando que ela estava mais contida para ninguém na vila a sentir ainda sim era fria e demoníaca ele se sentia diante da pior besta do inferno Naruto sorriu como se não visse nada de mais.

- Agora preste bastante atenção Yoko-chan. Falou o Uzumaki em tom serio porem levemente divertido o cheiro de sangue não o incomodava ate parecia lhe divertir. – Esses são ninjas da ANBU Raiz são treinados para ter ausência de sentimentos serem meras armas então você vai poder brincar com eles de forma que o primeiro e único sentimento que eles tenham seja terror absoluto. Um par de orelhas de raposa surgiu no topo da cabeça de Yoko as orelhas se mexiam assim como uma cauda negra ela parecia animada com o que estava ouvindo animada de mais para o gosto de Itachi realmente aquela forma de criança não combinava com a crueldade em seu singelo sorriso manchado de sangue e banhado em cruel malicia. – Ative seus olhos completo e preste atenção. A Juubi acenou com a cabeça e logo estava com aqueles olhos que Itachi simplesmente definiu como uma mistura mais do que avançada de Sharingan em um nível nunca antes visto com o lendário Rinnegan ele olhou para o loiro e este também estava com os mesmo olhos. –Preste atenção no chakra e no jeito que eu vou invocar o jutsu. Ele disse calmamente.

- Pare de enrolar e vai logo. Falou a Juubi meio mal humorada, mas sem esconder o sorriso animado esperando mais uma nova seção de brincadeiras.

- Muito bem essa técnica foi usada por um usuário do Rinnegan que eu enfrentei no futuro chamado Pain eu só sei que consigo usá-la não entendo o porquê, mas deve ser por causa desses olhos que você me deu. Falou Naruto com calma. – Mas não confie tanto nos seus olhos isso foi a ruína de muitos humano entre eles os Uchihas e ate alguns Uzumakis. Falou Naruto que descobrira no futuro que os Uzumaki tinham o Rinnegan, mas não eram todos que o despertavam, pois era um doujutsu muito raro e que requereria sacrifícios grandes de chakra e vitalidade por isso seus antepassados não procuravam desperta-lo. – Naraku Kinshou Tensei. A voz de Naruto saiu poderosa e uma enorme e monstruosa cabeça saiu do chão logo ao lado dele a Juubi sentiu todo o fluxo de chakra e ate a respiração de Naruto logo sabendo como fazer aquela técnica, a cabeça monstruosa com uma grande boca se abriu Itachi tremeu a ver aquilo não sabia como conseguia ver aquilo, mas sabia que aquilo não era algo que muitos viam e ficavam vivos para contar de dentro da boca da criatura duas longas línguas esbranquiçadas cuja ponta saia dedos pegaram os ninjas mortos no chão inclusive o braço decepado e depois engoliu os dois ninjas os olhos da criatura que também era um misto de Rinnegan com Sharingan brilharam e depois ela abriu a boca jogando para fora os corpos dos dois ninjas intactos com vestes limpas e aparentemente novas sem sinal que um dia estiveram mortos depois disso a criatura desapareceu. – Conseguiu copiar?

- Sim eu entendi como se faz. Falou a Juubi achando interessante aquele poder de seus olhos jamais pensou em usá-lo para aprender jutsus, mas parecia uteis porem como guerreira de milênios sabia que confiar tanto nos olhos e em uma única técnica era e é suicídio. – Você conseguiu usar uma boa quantidade de chakra e energia sinistra para trazê-los recuperados, mas eles ainda estão mortos.

-Se eu utiliza-se outro jutsus eles poderiam se mover segundo nossa vontade mas isso não importa. Falou Naruto não querendo entrar no assunto. – Essa técnica mesmo eu sentindo ser mais forte que a de Pain ainda tem uma grande limitação ela não pode regenerar um corpo totalmente destruído basicamente você não pode jogar uma cabeça ali e esperar que saia de novo com o corpo inteiro. Ele disse explicando para a Youkai que balançava a cabeça como se tivesse entendido e Itachi também ouvia com interesse. – Agora preste atenção de novo. Nessa hora ate Itachi ativou seu Sharingan e depois seu Mangekyo a Juubi estava tão focada em Naruto que nem percebeu a mudança do moreno. –Gedō • Rinne Tensei no Jutsu. A voz do Uzumaki saiu mais uma vez poderosa e dessa vez de novo a cabeça apareceu atrás dele e abriu a boca, mas ela parecia sugar algo e depois cuspiu feixes de luz azuis esbranquiçados que foram em direção dos corpos sem vida dos dois ANBUS raízes quando as luzes os tocaram os corpos dos dois tremeram fortemente e eles voltaram a respirar apesar de ainda estarem inconsciente Itachi ficou surpreso com a quantidade de concentração e controle de chakra que precisava para utilizar aquilo um ninja acima da media estaria esgotado física e mentalmente ao ponto de não conseguir se mexer.

- Você os ressuscitou. Falou a Juubi um pouco surpresa. – Como fez isso sem invocar um ceifador?

- Esse segundo jutsu tem a função de trazer de volta a vida pessoas que morrera num curto período de tempo acho que nas ultimas 24 horas eu não o utilizei com todo seu potencial, pois se não gastaria mais chakra e todos que morreram hoje dentro da vila voltariam à vida, mas é um jutsu que requer muita concentração e chakra tem a limitação também do corpo estar digamos inteiro para suportar a alma de volta se o corpo estiver despedaçado não poderá ser ressuscitado. Ele olhou de repente para Itachi que sentiu um frio descer pela espinha. – Aquela caverna. Falou Naruto apontando para uma caverna perto da rocha. – Aplique um Genjutsu ali me deixe e a Juubi ver como é.

- Hai. Falou Itachi sentindo pela primeira vez dês que se tornou ninja alguém fraco e impotente diante de um inimigo assustador e o pior esse inimigo era uma criança de oito anos, ele rapidamente fez alguns selamentos que Naruto jurou que não decoraria se fosse o mesmo de algum tempo atrás e depois o genjutsu foi posto na entrada da caverna Naruto e a Juubi notaram que qualquer um que passasse ali não veria a entrada nem ouviria o que ocorre ali dentro pelo menos ninguém que não soubesse onde estava a entrada.

- Pronto Juubi. Falou Naruto se virando para ela. – Pode brincar a vontade com esses brinquedos ate enjoar e depois você me ensina o que prometeu.

- Oba. Falou a garotinha pegando os ninjas agora inconscientes pela gola das roupas e os arrastando para dentro da caverna a cauda dela balançava de animação. – Tenho brinquedos que posso quebrar e quebrar ate enjoar...

- Isso vai demorar. Falou Naruto abrindo um pequeno sorriso indo em direção da caverna, mas para bem na entrada e olha para trás vendo Itachi parado. – Você não vai vir brincar também? O tom do Uzumaki saiu selvagem, cruel e infantil uma mistura incomum e assustadora que fez Itachi suar frio diante daqueles olhos estranhos ele notou que o sorriso largo do loiro agora mostrava seus dentes onde revelavam caninos longos e afiados. –Não se preocupe Itachi-chan. Falou Naruto em voz docemente cruel. – Eles são meus inimigos em quanto você continuar sendo meu amigo em quanto eu puder confiar em você então jamais permitirei que algo assim aconteça contigo. Ele fez uma pausa e os olhos vermelhos sangue brilharam e a criança loira entrou na caverna logo em seguida urros de mais pura dor saíram de lá de dentro e o Uchiha achou melhor se afastar aquelas crianças não eram normais não as temia por completo mesmo assim achou melhor ir com mais calma de agora em diante.

XXXXXX

Fazia quatro dias dês que Sasuke viu aquela garotinha nova em seu clã a garota que sempre andava com o menino loiro que ele sabia chamar Naruto nesse meio tempo ele sempre observou a garota nova que sua mãe tinha lhe dito a garota chamada Yoko os olhos dela eram frios a maior parte do tempo, mas nos últimos dias tinham um brilho de satisfação e divertimento o loiro que sempre andava com ela parecia se divertir com o bom humor dela mesmo de vez em quando recebendo algum cascudo por falar alguma coisa que ela não gostava por alguma razão o pequeno Uchiha não gostava da aproximação do Uzumaki para com a Yoko-chan. Sabia dês que a vira pela primeira vez que gostara dela era uma garota muito bonita e diferente de qualquer outra de seu clã, pois não parecia encantada por Itachi ou por ele mesmo só por eles serem filhos da líder ela agia indiferente um tanto estressada.

Hoje ele não vira Yoko mesmo assim queria vê-la por isso passou a procurá-la por todo o clã ele viu que o Uzumaki estava falando com Itachi o seu irmão andava falando muito com o loiro e sua mãe também andava falando e indo vê-lo muito não ligou apesar de não gostar de tanta atenção dispensada para com o loiro intruso do clã como já ouvira outras crianças mais velhas chama-lo, mas nesse dia não se preocupou com isso ficou animado, pois se o loiro estava com Itachi então a Yoko estaria sozinha e ele finalmente poderia falar com ela a sós corou levemente ao pensar nisso ate imaginou ela sorrindo para ele e sendo amável coisa que ele achava que ela só seria com alguém que goste por isso não era assim com mais ninguém nem com o Uzumaki que ela morava junto depois de muito procurar já estava quase desistindo quando passou em frente ao grande lago Uchiha fora ali que aprendera a usar jutsu Katon ela estava sobre um pequeno deck em pé olhando para a água Sasuke pensou que ela ficara mais bonita ainda ali parada com o vento batendo em seus longos cabelos negros pensou ter visto algo no topo da cabeça dela mas logo depois sumiu não ligou para isso respirou fundo e tomou coragem para ir ate ela respirou fundo e foi a passos meio vacilantes ate a garota parando ao seu lado a menina nem ao menos se mexeu como se não tivesse percebido a presença do humano ao seu lado.

- O-oi. Gaguejou Sasuke meio corado olhando para a garota que parecia não tê-lo escutado ele sentiu as pernas tremerem um pouco de nervosismo foi quando ele viu um pequeno sorriso nos lábios de Yoko se sentiu mais confiante com isso pensou que ela gostara de ele ir ate alo. – E-eu sou Uchiha Sasuke.

- Eu sei. Falou Yoko com um misto de malicia e crueldade que Sasuke não conseguiu entender impedido ainda por sua pequena inocência infantil ela nem ao mesmo o olhava para falar a verdade a Youkai raposa estava se segurando para não matá-lo pois o humano interrompera seu momento de paz quem sabe não incluía o pequeno filhote humano em sua coleção de brinquedos no ultimo dia tinha encontrado mais dois brinquedos novos que Naruto dizia ser ANBU raiz decorara o cheiro deles que não parecia ser diferente um do outro e soube que podia elimina-los para se divertir os outros não podia. – O que você quer? Perguntou a garota Youkai ainda sentindo os olhos do jovem Uchiha sobre ela.

- É que. Começou Sasuke timidamente vendo a mão da garota ao lado do corpo da mesma. – Eu queria falar com a Yoko-chan. Um leve tremor passou pela garota ao ouvir aquele nome Sasuke não percebeu que isso foi um sinal de irritação da Youkai.

- Fale de uma vez. Falou Yoko impaciente talvez matasse aquele filhote não gostava de matar filhotes, pois achava que eles podiam ser brinquedos melhores quando cresciam podiam ate se tornarem alguém digno de matar em batalha, mas podia abrir uma exceção para aquele filhote de humano, afinal humanos não costumam ser inimigos dignos ou representar perigo sem contar que esse filhote fedia a medo e indecisão ainda tinha os seus olhos ainda não suportava ver um mero humano utilizar parte de seus olhos ainda mais esse humanos desse continente que mal sabiam usar direito tinham meios interessantes de usar, mas nenhum que a impressionou muito.

-Eu gosto de você Yoko-chan. Falou Sasuke rapidamente corando muito diante da garota que mal se mexeu ele rapidamente pegou uma mão dela, mas sentiu a garota tremer o sorriso dela aumentou pensou que ela gostou de ouvir aquilo, mas não percebeu o desdém e o escárnio naquele sorriso e o brilho de ódio nos olhos prateados ela rapidamente soltou a mão que o garoto segurava e se virou para ele com a outra mão o agarrou pelo pescoço e o levantou.

- Nunca. Começou Yoko em tom frio e sem emoção que Sasuke não entendeu. – Jamais ouse me tocar de novo. Falou ela apertando a mão no pescoço do Uchiha que se debateu sem entender direito. – Vermes fracos e patéticos que fedem a medo e insegurança não deviam nem ficar perto de mim. Com um movimento da mão ela jogou o garoto no lago que não entendeu direito só sentiu a água batendo e seu corpo e afundar um pouco depois que notou que estava na água subiu rapidamente para a superfície onde se viu de frente para o pequeno deck a Yoko ainda estava ali e ele pode sentir uma aura de poder em volta dela algo que parecia torná-la intocada e poderosa alem de muito atraente. –Você é fraco e patético que ousa falar algo nojento a mim alguém tão fraco deveria apenas calar a boca e não deve nem ficar perto de mim.

- Yoko-chan. Falou alguém logo atrás da garota que Sasuke não pode ver quem era ate a pessoa vir andando ate ficar do lado da Youkai ele pode ver que era o intruso Uzumaki. – O que você esta fazendo Yoko-chan?

- Apenas colocando seres inferiores em seus lugares. Falou Yoko olhando com desprezo para o Uchiha dentro do lago que ainda estava em choque em quanto ouvia aquilo. – Um filhote fraco que esconde atrás da mãe e do irmão que ousou me tocar e falar asneiras para mim. Naruto olhou para o jovem Uchiha era a primeira vez que via seu ex companheiro de time dês que voltou no tempo por um instante quis matá-lo ali mesmo, mas tinha alguém os observando que dizer o observando por isso não viram o que aconteceu ate agora.

- Vamos embora Yoko-chan. Falou Naruto pegando a mão da garota que pareceu não se importar aquilo foi percebido por Sasuke ele não entendeu por que ela aceitava ser tocada por aquele intruso do clã do que por ele o filho da líder estreitou os olhos em desagrado em quanto ele puxava a garota para longe antes dele sumir de sua vista o Uchiha ainda ouviu. – Ele não vale à pena. Essas palavras trouxeram um fogo estranho ao peito do jovem Uchiha e uma ardência em seus olhos que ficaram escarlates e uma vírgula apareceu sem perceber despertara pela primeira vez o seu Sharingan, mas não estava focado nisso estava focado naquele intruso que ousou tocar em sua Yoko-chan e que ainda disse que ele não vale a pena.

XXXXXX

A época da academia finalmente chegou e Naruto não sabia se ficava animado ou não por isso afinal ele já passara por tudo aquilo e as pessoas que ele ia ver a maioria era traidores no futuro que apoiaram Madara e ficaram contra ele em busca de tentar suportar isso e segurar o ímpeto assassino ficou mais no clã Uchiha meditando e se preparando nesse meio tempo a coleção de brinquedos de Yoko tinha crescido um pouco mais aparentemente Danzou ficava curioso sobre o desaparecimentos de seus preciosos ANBUS e mandava mais atrás de Yoko que se divertia em conseguir mais brinquedos ele teve de lembra-la algumas vezes de alimentar ou dar algo de beber para os seus brinquedos pois não adiantava trazê-los de volta a vida só para eles morrerem de fome ela sadicamente uma vez jogou um pedaço de carne de caça para dois brinquedos os dois primeiros e falara que só um podia comer fazia mais de uma semana que os dois não comiam ela se divertiu ver os dois quase se matando para pegar o pedaço de carne ate que finalmente um realmente matou o outro.

- Por que eu to aqui mesmo? Perguntou Yoko tirando o loiro de seus pensamentos nesse tempo a relação deles bom ele não saberia dizer se melhorou ou não pelo menos ela não tentava matá-lo em quanto dormia o que tentou na primeira vez que eles dormiram no distrito Uchiha, mas ela ainda era agressiva e ele tinha que constantemente tira-la de perto das pessoas a arrastando brigara com elas algumas vezes discutindo, pois quando ela ficava nervosa ela descuidava de sua forma humana e suas orelhas e cauda de raposa apareciam o que o forçava a tirá-la de perto para que os outros não notassem aparentemente ela entendera isso e estava tentando melhorar sua forma humana.

- Por que você aqui é uma criança e tem de frequentar a academia ninja para aprender algumas coisas. Falou o Uzumaki os dois estavam já na sala onde havia poucas pessoas ali os dois estavam na ultima fileira de cima e puderam ver Sasuke adentrando na sala o Uchiha lançou um olhar mortal para o Uzumaki e um enigmático para a Juubi que rosnou levemente odiava os olhares daquele humano outros Uchihas estavam na sala a maioria se dava bem com Naruto, mas nenhum falava com Yoko os poucos que tentaram no começo recebiam apenas o silencio ou respostas cortantes por isso pararam de tentar Naruto foi tirado de seus pensamentos novamente quando alguém se sentou ao seu lado ele notou uma garotinha de cabelos preto azulados e olhos brancos a pele branquinha ela parecia tímida nem olhava para ele direito. – Ola meu nome é Uzumaki Naruto. Falou ele assustando a garota que o olhou por um instante.

-Meu nome é Hyuuga Hinata. Falou a garotinha em tom baixo.

- Desculpe não te ouvi poderia falar de novo? Perguntou Naruto com calma para a garota.

- Gomen. Falou a garota timidamente. –Meu nome é Hyuuga Hinata.

- Prazer em conhecê-la Hinata-chan. Falou Naruto meio animado falando mais alto. – O que acha de nos brincarmos no intervalo?

- P-pode ser. Falou Hinata num tom mais normal de voz feliz por ter feito um amigo.

- Viu Yoko-chan temos uma amiga pra brincar. Falou Naruto animado virando para a Youkai do seu lado que o olhava atentamente. – Não ligue pra ela, pois ela é um pouco antissocial mesmo, mas é gente boa. Logo que terminou de falar isso Naruto sente um forte golpe na cabeça. – Por que fez isso Yoko-chan?

- Pare de falar de mim como se eu não tivesse aqui. Falou a Youkai com uma veia saltando na testa. – E não me inclua nas suas brincadeiras Baka.

- Viu ela é meio antissocial mesmo. Falou Naruto desviando de mais um cascudo Hinata apenas observava aquilo e riu um pouco aqueles dois eram engraçados.

- Muito bem alunos todos em seus lugares. Falou Iruka aparecendo na sala ele passou os olhos pelos alunos onde viu ao fundo a nova Uchiha que foi informado pelo Sandaime o Uzumaki todo sorridente e uma Hyuuga com um leve sorriso nos lábios um trio incomum já Naruto apenas observava o seu antigo sensei um dos poucos que ficou ao seu lado ate o fim depois olhou em volta vários rostos conhecidos e outros nem tanto agora ele só tinha de esperar para que o que ele planejava estivesse tudo certo e o primeiro passo para os seus planos é se tornar um ninja...

XXXXXX

族黒月 (ぞく・くろい・つき) - Zoku KuroiTsuki - Clã Lua Negra

"Não somos autores de fanfic, nós somos Escritores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom um cap que chega ao fim como eu disse nao sei qual fic eu atualizo agora hauahauah...a demora da Lost Ground e dos quatro anos ocultos é pq eu desanimei um pouco qnd ofereci a fic dos quatro anos e muitos recusaram sem nem pensar hauhauhauhauaha............pois bem quero saber o que acham da Dark Blood sinceramente hauahuahua façam a alegria desse pobre autor aqui...valeu pessoar........se cuidem