Mil Palavras escrita por denha


Capítulo 1
Mil Palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14627/chapter/1

Mil Palavras

  Você disse "Não se preocupe. Eu vou vencer com certeza" e então eu pensava "Tudo vai dar certo. Se o Kurosaki-kun disse que iria vencer, então ele vai vencer".

  Aquelas palavras eram como um sonho. Por um momento eu me senti calma, eu sentia que tudo iria dar certo. Mas mesmo assim Kurosaki-kun, algo dentro de mim dizia que não estava certo, não estava certo para mim.

  Então você deu as costas e caminhou em direção a mais uma luta... Longe de mim... Colocando tudo a perder, você estava distante e envolvido naquela batalha, e que lá dentro eu sabia, que era por minha culpa. Estou com medo, não quero perder você, não quero viver em um mundo sem você, não consigo imaginar algo desse tipo! Foi você que despertou meu Shun Shun Rikka, foi você que fez com que a minha vida se tornasse mais viva e foi você que fez com que eu fosse feliz, Kurosaki-kun. Mas mesmo assim você foi, mais uma vez e está distante de mim. Isso não está certo, não pra mim.

  As suas palavras ecoavam em minha mente, eu tentava me confortar com elas, mas acontece que não é fácil, talvez impossível? Não sei. Eu estou cansada de perguntas, eu quero respostas. Não quero mais batalhas, guerras e brigas sem fim. Mas eu não posso fraquejar! Eu tenho que ser forte ou ao menos parecer forte.

  Eu olhava você, distante, se esforçando ao máximo – ao olhar aquilo eu queria chorar, por que você está fazendo tanto por mim? Diga-me, por favor. – mas eu precisava acreditar em você, Kurosaki-kun. Eu precisava ter fé em suas habilidades e em suas palavras.

  Imagino como teria sido se eu tivesse te parado, se eu te implorasse pra ficar... Como teria sido? Eu sinto que, agora, eu não teria medo de te dizer o que está escondido em meu coração. Mas não posso, não ainda.

  Todos esses sentimentos, todos esses pensamentos, todas essas palavras. Nunca haviam sido ditas. Esses sentimentos nunca haviam sido demonstrados e compartilhados. Tão longe, tão distante... Eu não queria que fosse assim. Queria poder te prender de uma forma que você jamais ousaria fazer parecer tão longe, tão distante. E segurá-lo para sempre, aqui comigo, onde eu poderia me sentir bem próxima a você.

  Mas eu sou forte, eu acho, eu ainda sonho e posso fingir que consigo esquecer e continuar a viver minha vida. Você sempre esteve lá comigo – mesmo que não do jeito que eu queria – você estava lá todo o caminho, o tempo todo. Mas continua não parecendo certo pra mim.

  Envolvido em sua batalha, eu te via de longe. Você lutava enquanto eu apenas olhava distante e me fingia de forte e controlada, pra esconder todo aquele amor e peso na consciência por você estar se machucando por mim. Eu revia o passado, aquelas memórias tão confusas. Quero uma resposta, preciso de uma resposta! Raiva seria a resposta que procuro? Não, não poderia ser. Não podia, sob circunstância alguma, ser raiva.

  Estas mil palavras nunca haviam sido ditas. Tão longe, tão distante... Eu queria poder enviá-las, suspensas em lindas e brilhantes asas, onde quer que você esteja. Estas mil palavras fariam você nunca mais ouvir, sentir como se me chamasse.

  Estas mil palavras...

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo tendo umas dificuldades, eu gostei muito de escrever essa oneshot! Alias, foi a primeira oneshot que eu escrevi e postei. Mesmo ficando meio vaga eu gostei mesmo dela e espero que vocês tambem gostem.
Muito obrigada a quem leu e reviews serão bem vindas!
xoxo.