Never Gonna Be Alone. escrita por leka


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146245/chapter/1

Ainda estava escuro em N.Y. Quando acordei, assustado, suando e com o coração acelerado; Novamente tive um pesadelo, você deve estar pensando “Nossa que criança se assustando com um sonho...” Bom...Você não diria isso se tivesse os mesmos sonhos que eu.  Isso começou á algum tempo, eu vejo cenas e algum tempo depois elas realmente acontecem antes eu não me importava, mas agora as cenas que vejo são bizarras e completamente fora do normal.

 Que indelicadeza a minha, deixe que eu me apresente. Meu nome é Percy Jackson, eu tenho 17 anos, cabelo preto e olhos verdes, moro com minha mãe Sally em um pequeno apartamento na cidade que nunca dorme, eu simplesmente amo essa cidade, meu pai morreu quando eu ainda era um bebê, mas eu tenho a leve impressão de reconhecer um sorriso seu, como uma lembrança meio apagada.Minha mãe nunca se casou novamente, e eu também não faço questão de ter um padrasto. Tenho TDAH (transtorno de déficit de atenção com Hiperatividade.) e por esse motivo não consigo ficar mais de um ano na mesma escola, sempre sou expulso, apesar de estar sempre mudando de escola eu não estou atrasado nos estudos.

 Aparte das apresentações; Cansei de ficar deitado sem fazer nada e provavelmente não conseguiria voltar a dormir, então me levantei, vesti-me comi alguma coisa e sai de casa. Ainda estava muito cedo, meu bairro era bem calmo e por isso as ruas estavam praticamente desertas, salvo um mendigo e alguns gatos que passavam por ali. Andei algumas quadras e quando passava por um playground vi uma das cenas mais esquisitas da minha vida. Um sujeito meio home meio touro, com chifres enormes e vestindo uma cueca de couro corria atrás de uma garota loira, que tentava desesperadamente fugir.

 Sem pensar duas vezes corri atrás daquela vaca de cueca... Cara eu não devia ter saído de casa hoje.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? esperamos reviews ein!!!!