O 13 Olimpiano escrita por dfcastel, VickChiarini


Capítulo 2
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146230/chapter/2

Anne on

Os irmãos Jonas são muito legais, engraçados e lindos! Eles foram muito atenciosos ao me ajudar.

Agora estamos nós quatro com o Quíron, e ele está nos explicando como o acampamento funciona. Já vimos pessoas com arcos e flechas e pessoas lutando com espadas de verdade!

Dava pra ver o vale, o bosque, a praia, o pavilhão do refeitório, os chalés e o anfiteatro.

Os chalés ficam dispostos em U, pelo que Quíron nos disse, um chalé para cada um dos Deuses do Olimpo.

- E qual é o nosso pai? – Kevin perguntou

- Então, enquanto um dos deuses não te reivindicarem como seu filho vocês irão ficar no chalé de Hermes, e você Anne sabe quem é  seu pai ou sua mãe?

- Annn... Não sei quem são meus pais – Tudo aquilo era muito novo pra mim, todo aquele lugar... Então eu me lembrei do Stevi – O Stevi vai ficar bem?

- O seu sátiro guardião? – assenti – deve estar conosco daqui a pouco. Não se preocupem senhores Jonas, Goddo também está bem.

Depois disso Quíron nos levou até o chalé de Hermes, onde iríamos ficar e nos deixou com os conselheiros do chalé, Travis e Connor Stoll, que embora não fossem gêmeos realmente, eles eram muito parecidos, era impossível dizer quem era mais velho, eles também faziam tudo juntos. Eles nos explicaram mais coisas sobre o acampamento e nos deu um saco de dormir e uma sacola para higiene pessoal. Nós tentamos ficar próximos um do outro no chalé, pois não conhecíamos mais ninguém.

            Estávamos arrumando nossas coisas, quando ouvimos um som vindo de fora do chalé. Os irmãos Stoll nos disseram que era o horário do jantar. Então fomos juntos com as pessoas do chalé de Hermes ao pavilhão refeitório.

            A comida era muito boa, e antes de comermos tínhamos que fazer uma oferenda aos deuses. Mesmo não sabendo que eram meus pais, Fiz a oferenda á quem quer que fosse.

            O jantar foi maravilhoso, muito alegre, depois nós fomos para a fogueira, onde os filhos de Apolo faziam uma apresentação. Quando eles estavam começando a tocar, algo muito estranho aconteceu. Apareceu um tipo de símbolo em cima da cabeça de Joe, de Kevin e de Nick. Eles olharam para cima e o símbolo foi diminuindo até desaparecer.

            - O símbolo de Apolo – Quiron falou.

            Logo depois que Quiron falou isso, os filhos de Apolo foram parabenizá-los

            - Venham declamar uma poesia – Michael Yew falou

            - Não somos bons em poesia. – Kev falou

            - É, preferimos cantar – Completou Nick

            - Então cantem – Outro garoto, filho de Apolo falou

            - Esta bem – Eles pegaram os violões e se sentara, um olho pro outro – That’s Just the way we roll? – Eles assentiram – One Two Tree – A introdução da musica começou [n/a: coloquem http://www.youtube.com/watch?v=LedWOP9vHkk&feature=related para tocar] eles tocavam maravilhosamente bem e tinham a voz linda.

                               Anne off

                               Joe on

                Cantar sempre foi uma grande paixão para mim e meus irmãos. Quando pegamos os violões e começamos a tocar foi como se eu estivesse nadando num mar de felicidade.

                Eu estava me sentindo feliz também pelo fato de que Apolo era nosso pai, o Deus da musica e da poesia. Combinava conosco. Ele é um dos deuses mais bonitos também,  pelo que me falaram então, tivemos a quem puxar.

                Depois de outros filhos de Apolo terem cantado e declamado poesias, fomos dormir.

                - Vocês agora ficam no chalé de Apolo – Avisou um dos filhos de Apolo – Peguem suas coisas no chalé de Hermes e venham para o chalé, estarei esperado vocês.

                -Está bem – Falamos

                - Cara, que legal! Já fomos reivindicados como filhos logo na primeira noite!

                - Muito legal! Agora já sabemos de onde vem nosso dom de cantar – Falou Nick

                - E de curar as pessoas – Completou Kevin

                - Mas gente, e a Anne? Ela ficará sozinha! – Falei caindo na realidade

                - Verdade. Mas nós a veremos todos os dias! Não ficaremos separados... pelo menos eu acho que não – Falou Nick fazendo uma careta

                Chegamos ao chalé, pegamos nossas coisas e nos despedimos de Anne, ela estava muito feliz por nosso pai ter nos reivindicado. Fomos até nosso novo chalé, arrumamos nossas coisas e dormimos.

                                                               Joe off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

People do meu coraçãozinho, mandem reviews, a mão não cai não e faz bem para nós!
Até o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O 13 Olimpiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.