Mary Jo Malfoy escrita por a grumpy panda


Capítulo 10
Será inesquecível.


Notas iniciais do capítulo

Bom, tá aí pra vocês. :]

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146219/chapter/10

Draco disse rindo que iria tomar banho e saiu do quarto. Mary resolveu tomar banho também, já que estava toda soada. Entrou no banheiro e tomou um banho gelado. Depois colocou um vestido verde, sapatilhas brancas e deixou o cabelo bagunçado.

Quando voltou ao quarto viu uma carta cujo no envelope estava escrito “Mary Jo Malfoy” e viu Nougat em sua gaiola, dormindo. Riu, pensando em como Nougat era dorminhoca e preguiçosa.  Nem um pouco diferente dela, é claro.

Abriu o envelope e depois abriu a carta.

Olá, Mary! Estou bem, obrigada. E você, vai bem?

Olha, minha mãe disse que você pode aparecer aqui já depois de amanhã, durante a tarde. Na verdade, iremos te buscar às 14h30min, então esteja pronta!

É, Mary. E meus irmãos? Eu também os adoro! E você também né, PRINCIPALMENTE O FRED, SUA SAFADA.

Desculpe-me, eu não consegui agüentar.

 Bem, enfim, eles estarão aqui sim, acho que vão vir no mesmo dia que você. Cara, você vai divertir muito meu pai com esses objetos trouxas que você vai trazer.

Ohh, não há de que loira.

Até mais!

Gina Weasley.

As bochechas de Mary ficaram vermelhas ao ler “PRINCIPALMENTE O FRED”. Ela havia se lembrado do que havia passado com ele nas Gemialidades Weasley e sem perceber, estava sorrindo.

 Guardou a carta em seu armário e começou a fazer suas malas. Pegou roupas, assessórios para cabelo, maquiagem, seus livros e uma máquina fotográfica trouxa. Queria guardar algumas fotos de suas férias com os Weasley, Harry e Hermione. Pena que Anne não estaria junto com eles, senão seria uma diversão sem fim.

Narcisa passara em seu quarto avisando que o jantar estava pronto. Pois é, havia anoitecido e Mary nem tinha percebido.

Mary e Draco desceram as escadas juntos até a sala de jantar, conversando e rindo de como eram bobos.

Depois da refeição Mary resolveu ler um de seus livros. Ah, como estava ansiosa para chegar à casa dos Weasley. Nunca entrara lá, nunca vira fotos e só ouvira falar de como era. Parecia ser divertida. Mary estava ansiosa para contar para Gina que Draco havia se declarado a ela e estava ansiosa para ver a reação da amiga.

Estava ansiosa para ver Harry, Ron e Hermione novamente. Estava ansiosa para conhecer Arthur e Molly Weasley, já que ouvira falar que ambos eram extremamente simpáticos e extrovertidos.

E então resolveu dormir. Colocou um pijama e deixou a janela aberta para a claridade bater em seu rosto para que não acordasse muito tarde, afinal irá sair daqui às 14h30min para ir à casa dos Weasley.

Como previsto, acordou com a claridade batendo em seu rosto. Olhou para um relógio que se encontrava na parede de seu quarto e este apontava 10h35min. Levantou-se e foi até o banheiro lavar o rosto, penteou os cabelos e saiu do quarto. Desceu as escadas saltitante e foi até a sala de jantar. Lá estavam sua família toda, até seu irmão.

- Resolveu levantar cedo, é Drácula? – Mary perguntou risonha e se sentou ao lado de Lucius na mesa.

Ela e Draco ficaram conversando durante a refeição. Algumas torradas voavam de Mary para Draco e vice e versa, mas graças a Merlin nenhuma acertou Lucius ou Narcisa.

Mary esperava que Draco tivesse dedurado a Lucius sobre ela passar as férias nos Weasley. Esperava tomar uma bronca do pai, esperava ouvir que os Weasleys eram bruxos ruins, que ela não podia ir pra lá e provavelmente estaria de castigo. Mas não ouviu.

Depois do café da manhã Mary subiu as escadas e foi até o banheiro de seu quarto para tomar um banho. Tomou um relaxante banho na banheira, brincando com um patinho de borracha amarelo.

Depois se vestiu com short, uma camiseta vermelha e um all star preto cano médio. O orgulho grifinoriano falou mais alto e ela enfeitou seu cabelo com uma tiara vermelha com um laço dourado em cima. Sentia-se estranha tendo sangue Malfoy e estando na Grifinória. Mas não importava, afinal amava a Grifinória com todo o coração.

Colocou seu CD da banda trouxa The Beatles e se deitou na cama para ficar ouvindo. Ouviu batidas na porta depois de meia hora e gritou “entre!” Era Draco.

- Mas Drácula, o volume nem ta tão alto assim! – Ela exclamou, se sentando.

- Você vai mesmo, não é? – Ele perguntou, se sentando ao lado dela, de cabeça baixa.

- Sim, eu vou. – Ela disse encostando sua cabeça no ombro de seu irmão. – Calma, antes das aulas começarem eu volto para te atormentar com as minhas músicas trouxas!

Ele riu. Ela riu. Eles riram e ficaram por ali, assim, naquela posição. Estavam confortáveis e Draco queria ficar ali para sempre, não queria deixar sua irmã ir, porque de um jeito ou de outro, sabia que Mary sentia algo por um tal de Fred Weasley. Queria Mary só para ele, pra sempre e pra sempre.

Mary levantou a cabeça e olhou para o relógio de seu quarto, que apontava 14h20min. Ela se espantou. Não sabia que o tempo ao lado de seu irmão, perdida em seus devaneios, passava tão rápido assim.

Ela coçou os olhos e percebeu que estava sem maquiagem. Bem, mas agora não dava mais tempo de se maquiar. Pegou um livro que tinha deixado fora da mala e seu mp4 e colocou em sua bolsa cheia de caveirinhas.

- Ô Drácula, desce as escadas com a minha mala aí vai. – Mary disse rindo, arrastando a mala pesada para fora do quarto. Um outro elfo estava passando pelo corredor e disse que levaria a mala da senhorita Malfoy para baixo. Mary sorriu e agradeceu.

Entrou no quarto novamente, guardou o CD do Beatles e desligou seu rádio (totalmente) um pouco velho. Pegou a gaiola de Nougat – que acordou e piou reclamando do acontecimento – e olhou para seu irmão.

- Seu chato. – Ela sorriu. – Vamos lá em baixo comigo, seu ciumento.

Eles desceram as escadas juntos e ficaram sentados no sofá, conversando.

Depois de um tempo Mary ouviu um barulho estranho. Parecia barulho de motor de carro. Ela se levantou e olhou pela grande janela que havia na sala e viu Fred e Jorge aterrissando no quintal de sua casa com um carro azul. Ela riu de tamanha cara de pau dos dois – porque bem, eles sabiam que os Malfoys não gostavam dos Weasleys e seria extraordinário aterrissar no quintal deles – abriu a porta de sua casa para vê-los melhor e continuou a rir.

Mary voltou para a sala e Draco estava em pé, de cara amarrada e de braços cruzados.

- Pára de ser chato, Drácula! – Ela disse e riu. Abraçou seu irmão, e o mesmo retribuiu o abraço com força. – Eu não vou embora pra sempre, seu dramático.

Ela saiu do abraço e passou a mão em seu rosto, sorrindo. Ele sorriu de volta.

- Olha, to indo. – Disse, pegando a gaiola de Nougat do sofá. – Fala para Lucius relaxar, porque eu não vou ser estuprada por nenhum Weasley, ok? Ok.

Mary pegou a mala e antes de sair pela porta disse “Tchau Drácula!” rindo.

Quando ela estava chegando perto do carro azul, Fred saiu do carro. Foi em direção a ela e não conseguia tirar seu sorriso do rosto. Pegou a mala da mão de Mary e guardou no porta-malas. Abriu a porta do carro para Mary entrar e sorriu.

- Hm, que cavalheiro, Weasley. – Ela disse rindo.

Os dois entraram no carro e Nougat estava desesperada para dormir, mas os três ficaram rindo e conversando durante a viagem toda. Estavam todos tão animados. Mal podiam esperar por essas férias. Uma Malfoy na casa dos Weasley. Será inesquecível, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mary Jo Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.