A Foto escrita por Uchiha Amanda


Capítulo 1
One Shot- A Foto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!Se não ficou legal, descupem-me...Mas, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146100/chapter/1

– Já sei! É uma missão super hiper mega ultra secreta! Não é? Não é? AH!... VAMOS PROTEGER UM SENHOR FEUDAL MUUUITO IMPORTANTE... NÃO É? AAH! E VÁRIOS NINJAS ESTÃO QUERENDO MATÁ-LO E DESCOBRIR SEU SEGREDO SUPER SECRETO... KAKASHI SENSEI! FALA LOGO!

O ninja loiro falava empolgado. Kakashi sensei dissera que iria levá-los a algum lugar. Só não dissera aonde. E isso frustrava Naruto.

– KAKASHI SENSEEI!

– Cala essa boca, Naruto! – gritara Sakura, já irritada com o loiro.

Naruto fez um beicinho. Era melhor não contrariar a rosada, afinal, ele tinha amor à vida.

– Humpf. Imbecil. – falou Sasuke pela primeira vez desde que partiram de Konoha.

– O QUE VOCÊ DISSE? – exclamou Naruto.

– Tá surdo? – retrucou o moreno, indiferente.

– GRRRRR! TEME! – gritou o loiro, avançando no companheiro.

Sasuke nem precisou se mover, já que Sakura lançou um daqueles olhares mortais para Naruto. E mais uma vez ele achou melhor não contrariá-la.

– Droga. – resmungou o loiro, virando o rosto.

– Calma, calma. Já estamos chegando. – falou o sensei, tentando amenizar o clima.

Passaram-se mais alguns minutos de silêncio, olhares mortais e resmungos, até que Kakashi parou em um imenso campo florido.

Os alunos o fitaram confusos.

– Hum... Nós vamos fazer um piquenique? - indagou Sakura.

– AAHH! VOCÊ TROUXE LÁMEN, KAKASHI SENSEI? – perguntou Naruto, os olhinhos brilhando esperançosos.

Sasuke desviou o olhar para o sensei. Era um olhar descrente, quase que dizendo: Você tá brincando comigo, não é?

Kakashi deu um suspiro.

– Não... Não é um piquenique Sakura. E não, eu não trouxe lámen Naruto.

O loiro abaixou a cabeça triste.

– Então o que estamos fazendo aqui? Sério, eu quero ir pra casa. – resmungou Sasuke.

– Olá! Desculpem o atraso!

Todos se viraram para observar o pequeno senhor que chegava ao local.

– Sem problemas. Acabamos de chegar. – respondeu Kakashi.

Os jovens ninjas fitavam o estranho senhor, totalmente alheios sobre a situação.

– Ahm... Kakashi sensei? Quem é esse senhor? – perguntou Sakura.

– Ham? Ah, sim. Ele é o fotógrafo. – ele respondeu, abrindo seu precioso livro.

– Fotógrafo? – Sakura, Naruto e Sasuke indagaram ao mesmo tempo.

– Sim. – Kakashi falou sem desviar o olhar. O livro estava cada vez mais interessante.

– Pra que diabos você chamou um fotógrafo? – Sasuke questionou, cruzando os braços.

– Não é óbvio, Sasuke-chan? Pra tirar fotos, é claro! Duh! – debochou Naruto.

Sasuke estreitou os olhos ameaçadoramente.

– Eu já disse pra você calar a boca, Naruto! – gritou Sakura, dando outro cascudo no ninja loiro.

– Aai! – exclamou ele, esfregando o rosto.

– Não liga não, Sasuke-kun! Ele é um idiota... – Sakura disse em uma voz suave, corando bastante.

– Humpf. – resmungou Sasuke.

– Já estou pronto! – informou o fotógrafo.

– Entendi! Vamos pessoal. – ordenou Kakashi.

Os alunos o seguiram em silêncio, mas nunca abandonando a expressão confusa.

– Muito bem. Todos juntos? – indagou o fotógrafo.

– Sim. – Kakashi respondeu.

– Certo. Então venham para cá. Isso. Bem aí. – o senhor apontava o local com a mão – Agora quero todos juntos. Kakashi- san, você fica um pouco mais atrás. Isso. Você, mocinha, fique na frente do seu sensei. Perfeito. Vocês dois fiquem mais separados. Você baixinho, fique do lado esquerdo.

Naruto não saiu do lugar.

– Vai Sasuke! O senhor disse pra você ficar daquele lado! – Naruto sibilou.

– Baka! Ele tá falando com você!

– O quê? Hahaha! Não seja ridículo!

– Vamos, vamos! É você mesmo loirinho! – o fotógrafo o repreendeu.

Naruto arregalou os olhos. Sasuke sorriu vitorioso.

– Vai Naruto! O senhor disse pra você ficar daquele lado! – retrucou Sasuke, sorrindo mais ainda.

– GRRRRR! – Naruto caminhou para o local indicado.

Como só tinha mais um lugar para ficar, Sasuke obviamente seguiu para o lado direito de Kakashi.

– Sim. Isso mesmo, Sasuke- chan. – Sorriu o fotógrafo.

O Uchiha arregalou os olhos, totalmente incrédulo.

Mas Naruto começou a gargalhar incessantemente.

– Isso, isso! Muito bem Sasuke-chan! Hahahahahahaha!

– GRRRRRR! – Sasuke fechou os olhos, tentando se acalmar – Cala a boca aí... Baixinho! – ele retrucou com a voz sarcástica.

Naruto parou de rir imediatamente.

A essa altura, o senhor fotógrafo apoiava-se despreocupadamente em seu equipamento, já impaciente.

– Calma, calma! Não se estressem! – Kakashi tentou aliviar a tensão.

– É isso aí! Eu quero tirar foto! – Sakura concordou.

– É mesmo! Afinal, eu sou o ser mais fotogênico que já existiu na face da Terra. E como sou bondoso, devo agraciar a toda a população com meu charme e simpatia de futuro Hokage! – Naruto falou animado.

– Ei... Kakashi-sensei... O Naruto não pode ficar de fora não? – perguntou Sakura com cara de tédio.

– O QUÊ? – gritou o loiro, incrédulo.

Sasuke deixou escapar uma risada debochada.

– DO QUE É QUE VOCÊ TÁ RINDO, HEIN? FECHA ESSA SUA BOCA AÍ! – esbravejou Naruto, ficando cara a cara como Uchiha.

– VEM FAZER! – retrucou o moreno, assumindo a mesma expressão enfurecida que estava sustentada no rosto de Naruto.

– Ei, ei... É sério. O senhor já está irritado. Vamos, vamos. – murmurou Kakashi, separando os dois ninjas.

Sakura voltou para sua posição, juntamente com os outros três.

Kakashi descansou suas mãos na cabeça de cada um dos dois garotos (eles ainda encaravam-se com raiva e até grunhiam um para o outro).

A rosada olhou para cada um e deu um suspiro resignado. Fazer o quê?, ela pensou. E depois deu um sorriso para a câmera.

Ao mesmo tempo, Kakashi também deu um sorrisinho amarelo por trás da máquina.

Mas Naruto e Sasuke estavam emburrados e foi assim que saiu a fotografia. Nada de felicidade e animação... Só uma carranca que era espelhada na face dos dois “amigos”.

A foto do Time 7.

A única lembrança concreta dos laços que foram formados entre esses quatro ninjas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???????Comentem! Comentem!