Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi amores * se escondendo*Eu sei q eu demorei muito para postar, mais é q deu problema no netbook do meu pai e eu acabei perdendo o capitulo q eu escrevi. Tive q reescrever, salvei no pen-drive e adivinha? meu pai teve de excluir tudo do pen-drive para salvar uns negocios dele, ai eu tive que reescrever de novo, e agora estou au aqui postando para vcs o capitulo 8, ele saiu pequeno pq eu nao queria q vcs esperassem mais....Entao, vamos lá.Boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/8

Capitulo 8

                Admirador Secreto??

Acordei com o minha melhor amiga batendo que nem uma louca na porta e gritando histericamente o meu nome

                - BELLA, SE VOCÊ NÃO SAIR DAÍ EU MESMA VOU ABRIR AQUELA ENCOMENDA QUE O CARTEIRO TROUXE PARA CÁ, ENCOMENDADA A VOCÊ COM UM BUQUE DE FLORES.

                - O que? Desde quando recebo flores e uma caixa endereçada a mim? – falei abrindo a porta do quarto.

                -Desde quando um garoto, que pelo visto, deve ser muito lindo por causa da caligrafia perfeita, resolveu dar uma de admirador secreto. – falou ela me entregando um buque de rosas – Não deu para trazer a caixa para cima, ela é muito pesada e grande, então resolvemos deixar ela lá fora mesmo.

                Eu olhei para o bando de curiosos que estavam logo atrás daquela anã de jardim, não tinha um que não estava com um olhar curioso, na verdade, tinha sim, o Alex, namorado de minha prima, ele estava com uma cara que dava medo, um olhar ameaçador para a escada.

                Desviei o olhar do Alex e comecei a ver as flores atentamente, algo nela me faz lembrar algo que eu não devia ter esquecido. Levei o meu rosto para mais perto da rosa e senti o cheiro dela, imediatos lampejos do meu sonho veio à tona para os meus pensamentos

                - Edward – sussurrei mais para mim mesmo do que para os outros a minha volta.

                - O que você falou filha? – perguntou dona Esme me olhando com curiosidade.

                - Eu falei que são lindas e cheirosas – falei dando um sorriso amarelo.

                Notei que no meio das rosas tinha uma carta, peguei-a e levei no nariz, o cheiro me inebriando, me levando ao delírio. Olhei bem para ela antes de abrir, quem quer que tenha me mandado isso me fez a garota mais feliz do dia e por isso eu teria que compensá-lo, se ele estiver pedindo alguma coisa para mim, com certeza irei fazer sem pensar duas vezes.

                Cuidadosamente, abri a carta, as letras que continham dentro dela eram extremamente perfeitas para ser de um homem, mas logo depois essa bobeira de que homens não têm letra bonita passou, pois o Edward tinha uma letra linda... Peguei o papel que tinha dentro e comecei a ler para mim mesma

                Isabella, nome tão lindo para uma garota tão perfeita como você. Há tempos eu estava te procurando, só me lembrava de você por fotos e nada mais, e agora que você voltou para Forks eu tive a chance de te conhecer, ou te reencontrar, não sei ao certo, pois depois que você eu acordei ah um tempo atrás de um sono profundo e doloroso, eu não me lembrava de mais nada, apenas o meu nome e o nome da pessoa que me salvou mais ao mesmo tempo me condenou. Infelizmente o destino me tirou de você mesmo por um pequeno período de tempo, que para mim parecia uma eternidade. Eu passei dia após dia apenas olhando para uma foto sua que eu encontrei na cidade. Você não sabe o quanto eu te esperei para me tirar dessa vida que hoje eu estou condenado...

         Eu gostaria que você me encontrasse hoje na campina que tem em Forks, algo me diz que você conhece lá tão bem quanto eu. Por favor, compareça lá às 15h30min, sozinha de preferência, mas só vá se sentir confiança, eu não irei lhe machucar, prometo.

         Um grande beijo...

                                               Ass.: - - - - -

P.s: Se você não gostar do que esta dentro da caixa e achar muito perigoso, não precisa ter dó em deixá-lo em uma floresta, eu não quero que você fique em perigo, mais eu acho que esse animalzinho é o que você sempre quis, então é capaz de você gostar, caso resolvam ficar com ele, já tem comida dentro da caixa, na verdade tem tudo que ele precisa lá, até a autorização do IBAMA.

                Após ler a carta, eu li novamente em voz alta para os curiosos a minha volta, todos ficaram emocionados, eu já estavas com os olhos cheios de lagrimas, dona Esme estava em prantos, o Erik estava feliz, como se quisesse isso mesmo, que eu encontrasse um garoto que me amasse, minha prima estava chocada, o namorado dela estava nervoso, Alice pulava e batia as mãos uma na outra, o Emmert estava sorrindo, a Roselie estava com lagrimas nos olhos também, o Jasper estava tentando controlar a baixinha e o Carlisle (Espera um pouco, o Carlisle estava aqui e eu nem tinha visto? O.o) estava acalmando a esposa.

                - O que foi dona Esme?- perguntei curiosa.

                - É que essas palavras parecem com a do Edward – falou ela voltando a chorar. Fico imaginado o quanto ela sofreu depois que o Edward sumiu, ele era o filho favorito dela (N/a: mas é claro neh Bellinha? Ele é o único filho homem que ela tinha), mas ela estava certa, as palavras pareciam com as dele quando o mesmo escrevia cartas para os avos.

                Olhei para a escada curiosa, o que será que tem dentro dessa tal caixa? O meu admirador disse que era um animalzinho, só que ele podia ser um pouco medonho.

                -Então? Quem vai ir junto comigo abrir a tal caixa? – todos ergueram a mão e disseram um “eu”.

                Descemos a escada em silencio, quando nós entramos na sala eu estanquei, o que será que tem lá fora dentro da caixa? Voltei a andar mais agora lentamente, ninguém queria passar na minha frente, como se me usassem como escudo, ridículo, eu sei. Abri a porta que vai para a entrada da casa e bem na minha frente tinha uma caixa enorme e cheia de furinhos.

                Curiosa, eu comecei a tentar tirar a madeira que estava em volta dela, mas como eu sou fraca, não consegui, nem tinha percebido a existência de uma tranca. Quando a descobri, abri e meio receosa puxei a madeira.

                - Se eu entrar ou se gritar, ou o que quer que eu faça, não quero ninguém me seguindo, ok? – todos assentiram e eu terminei de puxar a madeira.

No fundo da caixa tinha uma bolinha de pelos laranja e preto, na hora pensei que era um cachorro, mas quando eu vi o rosto do bichinho soltei um grito entusiasmado, era um tigre, o meu sonho de ter um tigre tinha se realizado, será que esse homem é meu anjo da guarda? Corri até a bolinha de pelos e a peguei no colo, era um tanto pesadinho.

                - Gente – falei indo em direção a entrada da caixa(ela era tão grande que eu acho que cabe um carro na dentro) quando um papel chamou minha atenção, li ele e descobri que era uma fêmea de aproximadamente 2 anos de idade, treinada e que não fazia mal a ninguém.

Bom se é fêmea então será Safira o nome dela, soltei um sorriso involuntário.

- Não é Safira? – a tigresa olhou para mim e deu um sorriso, quer dizer, para mim parecia um sorriso. Voltei a andar para fora da caixa. – Gente, eu lhes apresento a Safira, e sem mais e nem menos, ela será nossa.

                Quando nós saímos por completo da caixa, as mulheres começaram a gritar e os homens tentaram tirar a minha Safira de mim, eu lhes disse que ela era inofensiva e entreguei todos os papeis ao Carlisle, depois dele ter analisado tudo e  de ter dito que era seguro o pessoal se aproximou de mim e da minha tigresa, todos fizeram carinho nela, e novamente, o único que não fez nada foi o Alex, ele ficou longe apenas olhando tudo com um sorriso no rosto. Eu me aproximei dele, mas foi uma má idéia, a Safira, que estava no meu colo ainda, começou a se agitar.

                - Hum...  Bella? Acho melhor você tirar ela de perto de mim, pelo visto a garotona ai não gosta de mim. – falou ele se afastando de mim e da minha tigresa. – Sabe como é neh? Os animais me odeiam – riu.

                - Bom, se é assim então... – me afastei dele e deixei a Safira com o Emmert, que depois de mim era o único que não estava com medo dela. – Você pode cuidar dela um pouquinho Emm?

                - Claro Bellita, sempre que precisar é só me dar essa coisinha fofa que eu cuido com todo o amor e carinho como se fosse minha. – falou ele apertando minha tigresa no colo.

                Entrei novamente na caixa para ver se tinha alguma coisa interessante, as únicas coisas que eu encontrei foram: a caminha da Safira, a comida dela (que por algum motivo não era carne, e sim ração), uma cerca, que era para prender a tigresa, um monte de papeis e uma mamadeira para dar de mamar ao meu bebe.

                - Carlisle – gritei, esperei um pouco e gritei novamente.

                - Sim Bella? – falou ele entrando na caixa – Caramba, tudo isso é para a Safira? – perguntou ele apontando para tudo que tinha dentro da caixa, eu apenas acenei com a cabeça.

                 - Carlisle, eu estava pensando em voltar para Forks, principalmente agora com a Safira, e como eu não quero deixá-la na floresta, eu queria muito içar com ela, ela pode ficar aqui? Vocês têm um mega quintal, mora longe de todos da cidade, e tem uma floresta por todos os lados da casa. Ela pode ficar?E tem outra coisa, já que eu não quero que toda a responsabilidade da minha tigresa fique para vocês, eu estava me perguntando se eu podia morar aqui com vocês, então? Eu posso?

                - Por mim tudo bem, a Safira pode ficar aqui e você também pode morar conosco, só que agora você tem que ver com a sua mãe, seu pai, com a Esme, que provavelmente vai deixar e com a Alice. – disse ele dando um sorriso sincero para mim, eu apenas o abracei e agradeci.

                - Bom, com minha mãe vai ser um problema, mais acho que ela vai aceitar, se não deixar eu já tenho uma arma secreta, que é infalível, é só falar que tem a Safira no meio ela com certeza não ira penar duas vezes – dei um sorriso e olhei para fora da caixa, onde o Emmert e a Safira brincavam de pega-pega – Eu vou lá falar com a Esme e com a Alice, e novamente obrigada por duas coisas.

                - Duas? – perguntou Carlisle confuso.

                - Sim duas, a primeira por deixar a Safira ficar aqui e eu poder morar com vocês e a segunda por ser tão legal comigo, eu quero que você saiba que para mim, o senhor é como um pai. – o abracei novamente – obrigada mesmo.

                Fui para fora da caixa e logo em seguida a Safira veio correndo em minha direção, quando chegou bem próxima de mim pulou nos meus braços, eu tenho sorte de ser fortinha, se não estaria no chão, comecei a rir e a fazer cafuné na cabeça dela.

                - Esme, Alice, eu posso falar com vocês? – perguntei indo em direção a elas, coloquei a Safira no chão e ela foi me seguindo.

                Disse a elas tudo a mesma coisa que eu falei para o Carlisle, as duas na hora aceitaram e a dona Esme não sabia o que fazia, ela estava chorando de felicidade porque sua “filha” queria morar com ela, eu e a Alice abraçamos muito ela, na verdade eu e a Alice e todos os outros que estavam ali fora.

                Ficamos conversando um pouco até a hora de a Esme ir preparar uma deliciosa comida, o Carlisle foi ajudá-la, quando eles estavam longe o suficiente eu contei para todos a minha volta o meu sonho, todos ficaram emocionados, menos a Anne e o Alex. Contei também que eu e o Erik não éramos namorados, ele aceitou numa boa e estava feliz por poder pegar quem ele quisesse na cidade sem se preocupar se estaria traindo ou não alguém. Meia hora depois nós fomos almoçar, a Dona Esme tinha feito lasanha de presunto e queijo, estava uma delicia.

                - Crianças, vocês vão ficar de pijama o dia inteiro? – perguntou Esme olhando para todos nós, eu olhei para mim e depois percorri os meus olhos pela sala, todos estavam de pijama, menos a Esme e o Carlisle.

                - Não Esme, nós iremos trocar a roupa agora – falou Roselie subindo as escadas e sendo seguida pelo Emmert, Alice, Jasper, Anne, Alex, Erik e por mim.

                - Bom mesmo. Ah, arrumem as camas, e Bella,  você vai se encontrar com esse garoto?- eu parei e olhei para ela

                - Vou sim Esme, se não for nenhum problema – falei envergonhada – Até porque ele realizou o meu sonho de ter um tigre em casa. Então o mínimo que eu posso fazer é ir a esse encontro. Tem algum problema de eu ir Esme?

                - Nenhum, filha, mais sabe neh? Você não conhece esse cara, ele pode ser perigoso... Mas se você quiser mesmo ir, pode ir, mas o seu namorado deixou?

                - Esme, ele não é meu namorado, somos amigos apenas, eu achei que o Edward fosse voltar, eu só queria esfregar na cara dele que eu segui minha vida, mas pelo visto ele não vai mais voltar – segurei minhas lagrimas.

                - Eu entendo, mais não foi legal você ter mentido para todos que ele não é seu namorado. Bom, isso não é problema meu. Mas então, voltando ao assunto anterior, qualquer coisa é só ligar que iremos ao seu encontro na mesma hora. Ah, se quiser levar a Safira... É esse o nome dela neh? – perguntou Esme envergonhada, eu apenas assenti – Então, se quiser levá-la para se sentir mais protegida, pode levar.

                - Acho melhor levá-la mesmo, é mais seguro, bom, eu vou me trocar.

                Subi as escadas e fui em direção ao quarto de Edward, peguei minha mochila, peguei uma roupa e fui para o banheiro, tirei a roupa que estava usando ficando apenas com calcinha e sutiã, olhei para o chuveiro e para as roupas em cima da pia.

                Acho melhor tomar banho e ficar bonita e cheirosa para quem quer que seja o meu admirador. Despi-me e entrei embaixo da água. Quem será? Será que o meu sonho foi uma previsão do futuro? Será que é o Edward? Mas ele não esta morto? Quer dizer, os policias acham que ele esta morto, mas será que é verdade? E aquela Carmem? Ela ainda existe? Foi ela que matou o Edward? Tantas perguntas, para nenhuma resposta. Lavei o meu cabelo com o shampoo que era do Edward, com cheirinho de laranja, o cheiro dele. Lagrimas já desciam pela minha face, porque tudo isso teve que acontecer?

                Terminei o banho, me sequei com a toalha que tinha lá mesmo, me enrolei nela e fui até a porta do quarto.

                - ALICE, ROSELIE E ANNE, QUE TAL VOCES ME FAZEREM DE BONECA E ARRUMAREM O MEU CABELO? –gritei, após alguns segundos depois as três estavam na minha frente.

                - Acho melhor irmos ao meu salão particular neh Roselie? – perguntou Alice para Roselie, que apenas concordou com a cabeça, enquanto a Anne entrava no banheiro e pegava minhas roupas. – Venha Bella, você vai amar o meu lugar secreto. – falou ela sussurrando.

                - Então vamos, estou ansiosa para conhecer esse lugar. – falei olhando para elas e revirando os olhos.

                Cada uma grudou no meu braço e me levaram para o quarto da Alice, quando chegamos lá, alguém trancou a porta atrás de mim, a Alice me soltou e foi até o closet dela, abriu a porta  de lá e entrou, a Anne e a Roselie me levaram para dentro dele e continuamos a andar, quando chegamos perto da parede, a Alice mexeu em uma roupa e a parede se movimentou abrindo uma pequena fenda, a baixinha empurrou a parede que se abriu que nem aquelas portas que giram, ela entrou e depois as duas que estavam me segurando entraram comigo.

                O salão “secreto e particular” era imenso, eu fico me perguntando, como eu nunca tinha visto isso.

                - Alice, desde quando você tem esse quarto? – perguntei curiosa.

                -Desde quando você foi embora. Aqui era o quarto que nós tocávamos. O meu pai fez uma mudança, o quarto de instrumentos foi para o sótão e ele pediu para fazerem isso para mim, eu sou grata a ele até hoje. – falou ela olhando atentamente para cada canto da sala. –depois, se você quiser, nós podemos tocar um pouquinho.

                -Pode ser Alie. Agora mãos a obra. –Eu sentei na cadeira que tinha na frente do espelho e deixei-as cuidarem do meu cabelo.

Meia hora depois eu estava pronta, com o cabelo preso em uma trança embutida, com a roupa que eu havia separado e peguei uma bolsa da Alice. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32230815&.locale=pt-br)

Fui até a garagem, peguei o meu carro e fui em direçao do lugar combinado...

Continua.....

(Gente, o link da tigresa : http://static.photaki.com/tigre-bebe_104533.jpg )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram? espero q sim... Quero comentarios ok?Ei, eu ainda estou em busca de uma beta, quem estiver a disposiçao é só me add no msn : jujuba_cras@hotmail.com Ah! Eu prometo postar o proximo capitulo semana q vem ok? beijos *u*
Gente, o link da tigresa :http://static.photaki.com/tigre-bebe_104533.jpg