Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eai? tudo bem?Aqui vai mais um capitulobeijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/3

Capitulo três.

Primeira Briga.

  Hoje tenho 14 anos, vou fazer 15 anos semana que vem. Alice fez quinze anos mês passado, e de presente eu dei para a Alice uma bolsa e um perfume muito bom, nem preciso dizer que foi o melhor aniversario que teve em Forks neh? Já o Edward fez 17 há uns dois meses e para ele eu dei um perfume e um tênis.

   Ultimamente eu estou gostando dele, mas tento não demonstrar.

  Ano retrasado, eu, Alice, e o Edward começamos a tocar guitarra, bateria, violão e piano, eu já fiz varias musicas sozinha, montamos uma banda e para o nosso azar não conseguiu se tornar famosa, então nó acabamos deixando de lado a idéia de sermos uma banda de lado.

  Semana passada nos fomos ao parque onde nós nos conhecemos, e encontramos três adolescentes conversando, uma menina loira, um menino loiro, e um menino de cabelo escuro. Fomos até eles para conversar, para a nossa surpresa eles tinham acabado de se mudar para a cidade e tinham a nossa idade...

  Flashback on:

  - Bella olha aquelas pessoas ali – falou Edward apontando para umas três pessoas. – Nunca as vi aqui.

  - Nem eu Ed.

  - Vamos descobrir quem são? - perguntou Alice

  - Vamos. – respondeu o Edward na mesma hora.

  - Eu vou ficar aqui, vocês podem ir lá, não quero morrer de vergonha novamente.

  - Você vai sim, nem que for amarrada a mim Bella. - Edward pegou na minha mão, entrelaçou os nossos dedos e me puxou para perto dele, me deu um beijo na minha bochecha e me abraçou – Agora vem.

  Sem soltar as nossas mãos fomos ate as pessoas, quando chegamos começamos a conversar. Tinha uma menina chamada Roselie Hale, loira, olhos azuis, linda e é irmã do Jasper, ah e namora o Emmert McCartney. Jasper Hale, irmão gêmeo de Roselie, loiro, olhos azuis também, bonito. Emmert McCartney, cabelo preto, olhos castanhos, namora a Roselie. Eles têm a mesma idade que eu, a Alice e o Edward.

  - Bella, olha para o Jasper, ele esta olhando para a Alice sem parar. – Sussurrou Edward no meu ouvido. – Pelo visto ele gostou da Alice.

  Começamos a rir sem parar, todos ficaram nos olhando provavelmente se perguntando se tínhamos ficados loucos.

  - Será que o casal pode dizer o motivo de tantos risos? – perguntou Emmert.

  - Bella nós vamos correr e como eu sei que você não corre muito bem, peço que você confie em mim e pule nas minhas costas. – sussurrou o Edward.

  Ele ficou de costas para mim, pulei nas suas costas e ele gritou:

  - O Jasper esta secando a Alice.

  Após ele falar isso ele começou a correr comigo nas costas.

  Flashback off

  Foi o dia mais divertido de toda a minha vida.

  Sem contar que o Jasper se declarou para a Alice, na qual se derreteu toda e beijou-o. Eles estão namorando, Jasper teve a coragem de ir pedir para o Carlisle permitir ele e a Alice namorarem, ele tem sorte que o Carlisle não é igual ao meu pai. O único azar é que de toda a nossa turma, eu e o Edward não temos namorados. Quem me dera se eu o namorasse.

  Mas mudando de assusto, o Edward anda muito estanho ultimamente, toda vez que estou perto dele, ele começa a ficar pensativo e fica super carinhoso comigo, mesmo toda essa aproximidade, ele faz tudo como se estivesse fazendo algo errado.

  Estava no refeitório, almoçando, na mesa estava eu, o Edward, a Alice, o Jasper, o Emmert e a Roselie, Edward estava distraído durante o intervalo, ele estava concentrado num desenho que ele estava fazendo...

  Estava atrás do Edward vendo o desenho que ele estava fazendo, era de um garoto beijando uma garota, senti uma dor no coração, ele deve estar gostando de alguma menina loira, pois no desenho a garota era um pouco loira.

  - Edward o que você esta desenhado? – perguntei olhando para ele. – Você desenha bem, não sabia desse seu dom. – Falei passando a mão no cabelo dele.

  - Obrigada, e eu estou desenhando o que você esta vendo. - falou ele se virando para mim. – Vamos tocar guitarra hoje?

  - Não. Não vai dar, desculpa.

  - Porque não vai dar?

  - Porque eu tenho compromisso.

  - Posso saber qual é? – perguntou ele levantando da cadeira e me dando um beijo na bochecha, quando eu neguei. – Conta vai?

  - Eu... Eu vou... Eu vou passar o dia na casa da Rosalie e não vou poder tocar por que... Por que... Não sei o motivo.

  Ele se aproximou de mim deixando os nossos lábios a apenas 10 centímetros de distancia, quando eu pensei que ele ia me beijar ele se afastou rindo. Eu olhei para baixo e ele me abraçou.

   - Edward eu... Eu... – Me soltei do abraço dele e sai correndo do refeitório. Sai do prédio do refeitório fiquei andando de um lado para o outro. Estava saindo da escola quando escuto alguém gritar o meu nome.

  - Bella? – Adivinhe quem é?Acertou Edward Cullen. – Quero falar com você.

  - Fala Edward.

  - Por que você saiu do refeitório correndo e veio aqui para fora? – falou ele me abraçando por trás.

  - Nada Edward, volte para a sala. Não preciso de ninguém aqui agora... – Fui interrompida com o Edward dizendo:

  - Mas eu preciso de você. Olha – ele me virou para ficar de frente para ele, pegou minha mão e levou ela até o seu peito. – Meu coração só bate por você Bella.

  - Mentira.

  - É verdade. – Gritou

  - Se fosse mesmo verdade você não ficaria pegando todas as meninas que pedem para ficar com você e até as que não pedem, eu jamais iria acreditar em você numa hora dessas. – Fiquei olhando para ele esperando a sua reação, mais nada ele disse

  - Qual é o problema?

  - Vai embora, não quero você aqui comigo. Eu não te quero por perto. – Meus olhos se encheram de lagrimas e eu comecei a chorar, pois eu sabia que isso era mentira e que eu o queria por perto

  Sai correndo para fora da escola, aproveitei que minha casa não era tão longe e fui até ela.

  Quando cheguei à minha casa fui ao meu quarto e tranquei a porta, fiquei lá ate o intervalo acabar, fiquei tocando violão uma musica que eu fiz chamada “I’ d Lie”. Após terminar de tocar comecei a chorar.

  Voltei para a escola peguei meu material e fui à diretoria pedir para me dispensarem, não ia conseguir ficar muito tempo na mesma escola que o Edward. Consegui ser dispensada

  Corri para casa, chegando lá, para a minha sorte minha mãe não tinha chego do trabalho ainda.

  Fui ao meu quarto e comecei a escrever no meu diário tudo o que eu estou sentindo, tudo o que eu passei hoje.

  “Diga que me quer, diga que me quer, diga o que sente quando me vê, eu quero mais, cada vez mais, diga que me quer, diga que me quer, diga...”

  Droga de celular. Peguei meu celular, olhei no visor para ver o nome e para a minha surpresa, era o EDWARD.

  - Fala. - Falei rudemente.

  - Oi para você também. - o que a Alice esta fazendo com o celular do Edward?

  - Alice? O que você esta fazendo com o celular do seu irmão?

  - Eu esqueci o meu celular em casa e eu te liguei para falar que eu peguei um caderno seu do seu material.

  - Para que?

  - Para copiar a lição para você.Depois o Edward passa na sua casa e devolve o caderno. Ok?

  - Eu não o quero tocando um dedo em alguma coisa minha.

  - Por quê?

  - Depois eu explico.

  - ok, eu vou indo, o Edward esta querendo o celular.

  - ok então, tchau.

  - Bella? – Falou Edward.

  -...

  - Bella desculpa, eu...

  Eu simplesmente desliguei o celular na cara dele.

  “Diga que me quer, diga que me quer, diga o que sente quando me vê, eu quero mais, cada vez mais, diga que me quer, diga que me quer, diga...” Atendi o celular

  - Quando você vai desistir? – Gritei – Não me perturbe.

  Recusei as ligações dele durante o horário de aula, mas, quando a Alice veio trazer o meu caderno o infeliz veio junto. Mas quem eu estou enganando? Eu sou a única que sai perdendo.

  - Bella você vai lá à minha casa hoje? – perguntou Alice

  - Não vou Alice, Desculpa.

  - Ok então, não dá em nada.

  - Ok.

  - Bella? – falou Edward

  - Tchau Alice

  Sem vontade, fechei a porta na cara do Edward, após fechar, encostei minhas costas na porta e comecei a escorregar por ela, quando cheguei ao chão, comecei a chorar.

  - Edward não ama e eu o amo, eu estou ferindo os meus sentimentos! Argh, o Edward merece isso, ele é um garoto bobo, idiota, lindo... Ele não me merece. – Sussurrei para o Edward não me ouvir de trás da porta.

  Subi para o meu quarto e liguei para minha mãe, pedi para ela me deixar ir morar três anos em Phoenix com os meus primos, morar na casa deles durante esse tempo, talvez lá eu consiga parar de gostar do Edward, seguir a minha vida, amar outra pessoa talvez. Minha mãe deixou, mas ela disse que eu tenho que ligar para ela todos os dias e que eu só vou poder ir depois do meu aniversario.

  Peguei o meu caderno para ver as lições, quando abri o caderno, uma folinha vermelha caiu, peguei-a e comecei a ler e nela estava escrito:

   “Bella, desculpa por hoje eu não queria te magoar, pelo contrario, eu queria te deixar feliz, mas se você não me perdoar tudo bem, eu vou tentar conquistar o seu perdão, mesmo sabendo o quão difícil será com alguém como você. Desculpa-me por tudo, não era a minha intenção te magoar. Desculpe-me.          Edward Cullen”

Apos ler comecei a chorar, ele me magoou, prefiro ir para o outro lado do mundo do que ficar chorando toda vez que eu o vejo ficar com outras meninas. Ele é um galinha e nada e nem ninguém vai me fazer mudar meus pensamentos, nem mesmo meus sentimentos.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? gostaram? quero comentarios *-*