Como Tudo Aconteceu escrita por jujuba_cras, karenkerdley, Dy


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o 1º capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145816/chapter/1

Capitulo um.

Um acidente e inicio de uma amizade.

  Estava no parque da cidade, brincando sozinha; pois eu me mudei para Forks faz uma semana e não tinha muitos amigos.

  Tenho apenas sete aninhos, moro com meus pais Renée e Charlie. Tenho 1,15 m, cabelos castanhos escuro, e olhos castanhos escuros também, minha pele é muito pálida, o pior é saber que eu vim de Florida, uma cidade muito ensolarada e ser mais branca que papel.

  Estava brincando no escorregador, toda sorridente por estar usando minha roupa nova: meu vestido que vai até metade da coxa lilás com um desenho de uma borboleta em branco, e meu laço de cabelo roxo. Também estava triste por estar brincando sozinha.

  Estava subindo as escadas do escorregador, quando de repente, meu pé escorregou me fazendo cair de costas, e bater a cabeça com tudo no chão.

  Para o meu azar meus pais não estavam no parque comigo.

  Fiquei deitada no chão. Segurei o choro por um tempo, mais não deu para agüentar a dor aguda que estava na minha cabeça, no meu pé e nas minhas costas. Passei a mão na cabeça, onde mais doía, senti um liquido escorrer pela minha mão, tirei minha mão da cabeça e olhei-a, notei que estava cheia de sangue. Comecei a chorar e a gritar desesperadamente, a dor não passava e uma sensação de cansaço começou a me dominar, meus gritos começaram a ficar mais baixos fechei meus olhos com uma tentativa de fazer a dor sair.

  Senti uma mão tocar na minha perna, novos gritos começar só que dessa vez não era eu que estava gritando e sim o dono da mão em minha perna:

  - Alice, chame o papai e a mamãe agora diga que é urgente! Enquanto isso eu vou imobilizando o pé da garota. – Falou um menino, meu anjo da guarda. – menina você consegue me ouvir? – perguntou ele prendendo um negocio na minha perna, que fez com que eu não sentisse mais o meu pé.

  -Sim... Eu consigo. –falei, mas a minha voz não saiu de um murmúrio.

  - Como você se chama menina?

  - Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. – Sussurrei chorando.

  -Prazer Bella, meu nome é Edward Cullen. Abre os olhos Bella, assim terei certeza que você esta bem.

  - Mas eu não estou Ed, minha cabeça, minhas costas e meu pé esta doendo, e sem contar que minha cabeça esta sangrando. – falei chorando.

  - Calma Bells, eu mandei a minha irmã chamar o meu pai.

  - Obrigada Edward. - falei abrindo os olhos.

  Olhei para o Edward e tomei um susto, ele é muito lindo, cabelo loiro escuro, com os olhos cor de esmeralda, branco igual a mim, usando uma calça jeans azul escuro, e uma camiseta do homem aranha preta rasgada na metade.

  - O que aconteceu com a sua camiseta?

  - Eu rasguei.

  - Por quê?

  - Eu imobilizei a sua perna com a metade da minha camiseta

  Olhei para os lados e notei um homem loiro, uma mulher com o cabelo preto e uma menininha com o cabelo preto que vai até a cintura, correndo em nossa direção.

  - Corre papai. – gritou Edward para o homem loiro.

  - Edward se eu for ao hospital você vai junto comigo? – perguntei olhando para ele e chorando.

  - Vou sim Bella.

  - Filho, porque mandou me chamar?

  - Porque essa menina caiu do escorregador de costas, bateu a cabeça com força no chão e que pelo visto abriu, esta com dor nas costas e no pé que eu acho que ela quebrou, mas eu já a imobilizei por que esta sangrando muito.

  - Ótimo trabalho filho, ela quebrou o pé sim, obrigada por ter imobilizado.

  - Não a de que.

  - Qual é seu nome?

  - Isabella Swan, mas me chame de Bella senhor. - Falei

  - Ok Bella. – falou ele me pegando no colo. – Esme querida, ligue para a ambulância e diga que o Dr. Cullen precisa de uma ambulância no parque AGORA, diga que é emergência. E depois ligue para o chefe Swan

  - Ok amor. – Falou à mulher que parece ser a mãe de Edward.

  5 minutos depois a ambulância chegou, Edward foi comigo na ambulância e ficou lá no hospital até a hora de meus pais irem me buscar. Para minha sorte, terei que ficar de repouso durante um mês. Por quê? Porque eu quebrei o pé, levei cinco pontos na cabeça e teria que ir ao hospital todos os dias, mas graças ao Dr. Carlisle Cullen, eu não preciso ir ao hospital, ele mesmo ira me medicar durante um mês e o Edward ira vir junto com ele para brincarmos.

  Descobrimos que moramos na mesma rua, me tornei melhor amiga de Alice, vamos estudar na mesma escola. Temos a mesma idade e já marcamos para ir ao shopping assistir algum filme no cinema depois que eu melhorar. Edward tem nove anos, dois anos mais velho que eu e a Alice.

  Fique no hospital apenas 3 horas e depois fui para casa.

  Em casa, quando cheguei, fui direto para o meu quarto, com um pouco de dificuldade, porque ninguém merece subir as escadas quando se esta com o pé quebrado e usando muletas.

  Minha mãe me ajudou a tomar banho e me trocar, ela me colocou na cama e me fez dormir. Essa noite por incrível que pareça sonhei com o Edward e com a Alice.

~*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixe reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Tudo Aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.